• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

Nossa, o meu sótem concurso e vestibular. #fail

O meu também! Já fiz muito isso com pretendentes e com amigos novos...kkkk..

Em alguns casos encontrei somente inscrições de vestibular e tudo mais, mas em outros...encontrei cada coisa...hehehehe...
 
Eba, todos brinca
Clarissa de Oliveira Ferreira
Lissa (ainda bem que encurtei meu nick)
 
Aranel se arrependendo em 3..2...1

(sim, ela vai se arrepender :lol:)

:lol: To quase...

Brinks!!!!

Eu to pegando os nomes de vcs e googlando tudo. To descobrindo horrores.

E eu esqueci de colocar no post inicial que podia mandar por MP e eu postava só o resultado aqui... agora já era... [ou não]

Well, minha numeróloga geralmente leva em média de uma hora para ver como será meu ano...

Boa sorte Aranel, você terá um dia longo pela frente.

By Raphael S
Ábacos

Hahahaha... não sou profissa... então espero ter menos trabalho que ela :mrgreen:

Eu ia querer também, mas como já está em duas páginas de mendigação de mandinga, tive pena da Elroiwiel...

:lol: thanks!!!
Mas se quiser aproveitar a onda, sem problemas...

Eu tentaria fazer um programinha para facilitar os cálculos :g:

Calculadora??? :dente:

Eu costumava fazer os cálculos no papel e caneta mesmo, um por um... mas como é uma penca de gente, na calculadora vai rapidinho.

O cálculo é tranquilo [já fiz a maioria]. O que pega é a interpretação...

Primeiro eu vou verificar a qualidade da análise da Aranel. Depois eu penso em colocar meu nome aqui.

8-O Me ferrei-me!!!

***********************************************​

Posto os primeiros no domingo :joinha:
 
João Victor Vilas Boas Militani

Snaga

Faz com os dois aí, fazendo favor!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo