• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Gente, pelo amor de Deus, vocês realmente acham esses quadrinhos de caretinhas aí algo engraçado?

O que houve com Dr. Pepper?
Eu não consigo sequer dar um sorriso com essas besteiras aí!
Nossa, eu sempre odiei o Dr. Pepper. Humor sem graça, infantil e apelativo.
 
Concordo.
É exagerado demais. Se você quer stick figures, o cyanide and happyness é melhor. Ou o xkcd para os mais nerds.
 
tumblr_lheqtbFnQC1qzmowao1_500.jpg


HUAHAUHUAHUA
 
Esse vídeo do America's Got Talent é fantástico mesmo, é outro nível de criatividade!

Já viram o gato que late?


8-O
 
Última edição por um moderador:
Ah, o cachorro tava lá na rua latindo com o gato que tava na janela!!
Não era o gato latindo!!!
 
cara, mas repare quando o gato olha pra trás e começa a miar de verdade... eu ainda tenho minhas dúvidas =P
 
O gato estava olhando atentamento pro cacorro e, quando o cara da câmera chegou perto, ele percebeu e olhou pra trás. Reconhecendo o dono, miou!
 
Eclipse sobre a Acrópole:

20110615_eclipse_politis1024.jpg

A imagem foi feita no último eclipse lunar do dia 15/06, que durou 100 minutos. Todo esse período aparece na imagem acima, feita pela composição de várias fotos.

Fonte: APOD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo