• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Bee pequeno é muito engraçado! :lol:

Próximos episódios teremos o passado do Raikage e do Bee, parece que será bem interessante conhecer um pouco mais sobre os dois.

Naruto está mesmo forte! Está acompanhando a velocidade do Raikage!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ótimo capítulo! Gostei muito do Minato aparecendo novamente na história. Essa pausa na guerra veio em um bom momento, principalmente para contar um pouco sobre o passado de dois personagens que entraram de vez na história e vem agradando em muito. O Bee é muito show!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O Bee é muito mais velho do que eu supunha. Ele conheceu o Yondaime! Com aquele jeitão retardado dele eu achava que ele era pouco mais velho que o Naruto.

A história do Raikage e do Bee tá bacana. Mas eu tô louco pra voltarem com a guerra. Tá ficando boa, ao contrário do que eu esperava. Vamos ver se o Bee e o Naruto vão participar dela ou se serão impedidos pela Tsunade e pelo Raikage.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Bee superando o Raikage. :mrgreen:

Apesar de curta, a história foi legal do passado do Bee com o Raikage. E as palavras do Bee quando criança sendo concretizadas no capítulo. Ao menos parece que o Raikage irá deixar passá-los para se juntarem na guerra. Tem tudo para tomar um outro rumo, já que a força dos aliados shinobis irá aumentar consideravelmente.

Tsunade voltando a ser a nossa Tsunade de sempre. :pula:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto Shippuuden: Blood Prison

naruto-blood.jpg

A página oficial do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison acaba de lançar o terceiro trailer promocional do longa-metragem, que tem estreia marcada para 30 de julho, durante o verão japonês. Masahiko Murata está mais uma vez à frente da direção. Assista:


Fonte: ANMTV
Prision Break chegando em Naruto? :mrgreen:

Mas o trailer é bem legal!
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

Filmes de Naruto = preguiça.

Vi todos os filmes da saga "original" e achei-os muito fracos e repetitivos. O primeiro do Shippuuden foi um pouco melhor, mas mesmo assim não convenceu. Depois desse desanimei totalmente de assistir os filmes.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu também. Tive preguiça mesmo de assistir esse último com o Quarto Hokage (Minato).

Não sei se um dia faço maratona de filmes do Naruto ou se deixo sem assistir mesmo. São filmes que não vão acrescentar nada na história. Acho que eles poderiam fazer mais um especial, assim como foi de One Piece, em que o filme conta a história do capítulo zero (um capítulo especial lançado pelo Oda no mangá).
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Nunca assisti os filmes, sempre que sentava pra ver ...alguem falava que eu ia perder o meu tempo..hauha, Mas que eu saiba o capitulo ZERO do One, não tem nada a ver a história... :S
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Nunca assisti os filmes, sempre que sentava pra ver ...alguem falava que eu ia perder o meu tempo..hauha, Mas que eu saiba o capitulo ZERO do One, não tem nada a ver a história... :S
Tem sim. É nos apresentado personagens do passado que participam posteriormente da batalha contra o Barba Branca. Além de falar sobre o Gold Roger. Tanto que esse capítulo zero foi escrito pelo próprio Oda e foi distribuído para o pessoal que foi curtir o filme Strong World nos cinemas japoneses.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Que cena linda no anime!!! Emocionante! A imagem diz tudo!

attachment.php
 

Anexos

  • Naruto.jpg
    Naruto.jpg
    47 KB · Visualizações: 78
Re: Naruto (idem, 2002)

O Snape tinha carisma, o que não acontece com o Sasuke. Até pode ser que ele faça algo que preste, mas vai continuar mala.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Relâmpago dourado... *-*, sábia que ele iria dominar, Naruto é foda mesmo, e o raikage é um mala...hauha.
Sou fã do Shikaku, ótimo plano... e os novos 6 caminhos do Pain F O D A S T I C O...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Que capítulo esse 544!

Finalmente o Raikage reconheceu a força do Naruto! E novamente outra cena tocante com o Naruto falando sobre seus pais!

O final foi surpreendente! Temos os 6 Jinchuurikis usando Rinnegan e Sharingan! O interessante é que bate com uma das últimas imagens que foi exibido no anime, aonde o Sasuke vai para fazer o transplante e colocar os olhos do Itachi. Percebemos o porque daqueles olhos tudo armazenados. Segue a imagem:

attachment.php


Vocês viram a confusão que fizeram no anime? :lol:

 

Anexos

  • Naruto Sharingan.jpg
    Naruto Sharingan.jpg
    32,9 KB · Visualizações: 71
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

Bom, eu tinha desistido de Naruto, mas depois de ler algumas afirmações por aqui a uma ou duas semanas eu voltei a ler o manga(voltei a ler no Volume28 que bate com o inicio de Naruto Shippudden), em menos de duas semanas já estou no volume56, isso e quase alcançando, e muita coisa que não tinha visto ainda me impressionou, e tenho que dizer, Naruto não está mal, pelo contrario está me impressionado muito, principalmente as tocantes cenas com os pais mas do anime eu já desisti.
Obrigado pois graças aos comentários positivos feitos por vocês a serie que eu voltei a ler.

EDIT:A falha foi e épica, e dá pra perceber que foi nas duas bandanas, mesmo que a outra esteja de lado.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

A bandana da Karui ao invés de aparecer o símbolo da Vila Oculta da Nuvem, aparece o símbolo de Konoha (Vila da Folha).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo