• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Jackass

Foi lançado há pouco tempo se não me engano um programa semelhante ao jackass só que britânico, cujo nome não me vem a cabeça nesse momento...
 
Uma estupidez sem limites, uma degradação a si proprio, um auto-fragelo, uma violência sem o menor propósito. O pior é que os caras ainda lançaram um DVD!!!!

Uma babaquice gratuita. Além das coisas nojentas.

O pior é que meu amado marido ainda alugou esse DVD!!!!!!! :x :x :x

UM LIXO!!!! :evil:
 
Uhuahuhauahuah !!!
Pode dizer que nao tenho cerebro e que sou um cara de pensamentos futeis...
mas eu ADORO Jackass. Me mato de rir vendo akelas babaquices.
Agora tem na MTV o Viva La Bam. Eu particulamente achei até melhor que o jackass. As coisas que ele faz são totalmente nosense.
 
Uma das únicas coisas que eu curti de verdade no Jackass foi o anão vestido de Lumpa-Umpa andando de skate na rua. :lol:
 
tolkien_onering disse:
Uma das únicas coisas que eu curti de verdade no Jackass foi o anão vestido de Lumpa-Umpa andando de skate na rua. :lol:

:lol:

Sim, eu lembro...
E ainda colocaram a música dos Umpa-Lumpas ! :mrgreen:
Isso foi bem maneiro!
 
jean disse:
tolkien_onering disse:
Uma das únicas coisas que eu curti de verdade no Jackass foi o anão vestido de Lumpa-Umpa andando de skate na rua. :lol:

:lol:

Sim, eu lembro...
E ainda colocaram a música dos Umpa-Lumpas ! :mrgreen:
Isso foi bem maneiro!


Pois é... grande Fábrica de Chocolate... o cara até que andava, não?
 
Ele soltava um monte de manobras....

Eu adoro Jackass tbm!! adoro qndo eles falam:
I AM STEAV-O AND THIS IS TAN TAN TAN TAN!

ViVa La Bam tbm acho mto mais manero eh bonzayun!!
 
Eu assistia Jackass a uns meses antes de estourar aqui no Brasil....via na Mtv Latin... ai depois lançou aqui no Brasil e ficou mó saco....pq eu fazia as palhaçada nas ruas e a galera achava inovador....agora se eu fazer vão achar que eu to imitando os cara do jackass :x
 
Ator de "Jackass" morre aos 34 anos em acidente de carro nos EUA

MV5BMTg4NjczNDk5NV5BMl5BanBnXkFtZTYwNjg1MjA2._V1._SY279_CR93,0,214,279_.jpg


O ator Ryan Dunn, de "Jackass", morreu aos 34 anos em um acidente de carro na Pensilvânia, na madrugada desta segunda-feira (20), confirmou a mãe de Bam Margera, um dos astros do programa, a alguns sites norte-americanos.

Ryan Dunn apareceu em todos os filmes da série, surgida em 2000 na MTV norte-americana. Em uma aparição famosa, ele coloca um carrinho de brinquedo em seu reto, no primeiro filme de "Jackass", em 2002.

O ator estava ao lado de uma pessoa não identificada, que também morreu no acidente. Não se sabe quem estava na direção.

Algumas horas antes do acidente, ele postou em sua conta no Twitter uma foto que o mostra bebendo ao lado de amigos.

A MTV norte-americana disse, por meio do Twitter, que sua equipe está "profundamente triste pela morte de um membro da família MTV".
 
Uma GRANDE ironia!

"Olá, eu sou Ryan Dunn e esse é o 'Dirigir bêbado' "
*música do Jackass*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo