• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Filme Mais Aguardado de 2011

Filme Mais Aguardado de 2011

  • Hugo Cabret (Hugo Cabret) Martin Scorsese

    Votos: 0 0,0%
  • A Saga Crepúsculo: Amanhecer (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1) Bill Condon

    Votos: 0 0,0%
  • Transformers: O Lado Oculto da Lua (Transformers: Dark of the Moon) Michael Bay

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Revival da Enquete da Semana, toda semana uma nova enquete, simples assim.

Pra começar, Filme Mais Aguardado de 2011

Coloquei filmes com lançamento em 2011 mesmo que alguns não tenham uma data de estréia definida no Brasil, até porque hoje em dia isso não quer dizer nada.

A Árvore da Vida (The Tree of Life) Terrence Malick
As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne (The Adventures of Tintin...) Steven Spielberg
Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) Joe Johnston
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2) David Yates
Hugo Cabret (Hugo Cabret) Martin Scorsese
Lanterna Verde (Green Lantern) Martin Campbell
Melancolia (Melancholia) Lars von Trier
A Saga Crepúsculo: Amanhecer (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1) Bill Condon
Transformers: O Lado Oculto da Lua (Transformers: Dark of the Moon) Michael Bay
 
Eu ia votar no Capitão América, mas lembrei do Lanterna Verde. O Trailer tá ótimo, estou doido para que saia logo!

Esse é sem dúvidas o filme que mais quero assistir.
 
Trocaria todos os filmes do ano por As Aventuras de Tintim, porém trocaria Tintim por A Árvore da Vida.
 
Acho que a ultima parte do HP para mim é a mais aguardada unto com transformers, eu vi o triller de ambos e estão sensacionais, o do HP me supreendeu espetacularmente para mim HP é o mais aguardado.
 
Depois dos elogios, de levar cannes, etc, até fiquei com mais vontade de ver arvore da vida. Apesar de não ter gostado tanto de filmes anteriores dele. Alguns tem muito estilo e aparentemente pouco conteudo.

Mas continuo querendo ver os filmes do Lars. Votei em Melancholia.

As animações deste ano tão recheadas de continuações. Realmente só Tintin desperta algum interesse, se for bem feito.
 
Fiquei em dúvida entre Tintim e Crepúsculo, mas vou votar em Tintim mesmo assim, mas também quero ver Lars von Trier (mais por causa de Dogville).
 
Para ser bem sincera... TODOS. Com exceção dos dois últimos filmes da enquete.
 
[2]

Com poucas exceções, os outros filmes serão mais adaptações vexatórias de HQs. Ficom HP 7 que eu SEI que vai ser demais, apesar de nem ter estreado ainda. E apesar das críticas idiotas de pseudo-fãs.

Melancholia e Tim Tim me interessam também.
 
Dessa relação, sem sombra de dúvida, A Árvore da Vida. O Malick ainda não realizou um longa ruim, mesmo Além da Linha Vermelha, que não gostei tanto, tem as suas virtudes.

A Invenção de Hugo Cabret e Melancolia vem em seguida. Dos grandes lançamentos, também estou aguardando por Os Homens Que Não Amavam as Mulheres e Super 8.
 
Não vale, escolhe um ai. :chibata:
:tsc:
Não dá.

A Árvore da Vida: Terrence Malick, cara. Tipo, NÃO PODE SER RUIM.

As Aventuras de Tintim: PODE dar merda, mas eu torço tanto para não dar, que fico mais ansiosa.

Capitão América: é mais pelo que ele precede do que por ele em si. AVANTE, VINGADORES!

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 : não tenho mais idade para ser tão alucinada com Harry Potter, mas o que fazer se o meu notebook se chama Harry Potter? (eu sei, MUITO tosco esse lance de colocar nome em PC. Meu pc, que está estragado, se chama Morpheus e, por pouco, não se chamou Hal. Pois é, esses fãs de Sandman. E esse povo que é deslumbrado com 2001. )

Hugo Cabret: sou putinha do Scorsese. :oops:

Lanterna Verde: seria muito tosco eu começar a dizer o juramento dos lanternas? SERIA. Harry Potter já esgotou o momento "adeus dignidade" do dia.

Melancolia: porque eu sou masoquista e adoro os socos no estômago patrocinados pelo Lars von Trier.
 
:tsc:
Não dá.

A Árvore da Vida: Terrence Malick, cara. Tipo, NÃO PODE SER RUIM.

As Aventuras de Tintim: PODE dar merda, mas eu torço tanto para não dar, que fico mais ansiosa.

Capitão América: é mais pelo que ele precede do que por ele em si. AVANTE, VINGADORES!

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 : não tenho mais idade para ser tão alucinada com Harry Potter, mas o que fazer se o meu notebook se chama Harry Potter? (eu sei, MUITO tosco esse lance de colocar nome em PC. Meu pc, que está estragado, se chama Morpheus e, por pouco, não se chamou Hal. Pois é, esses fãs de Sandman. E esse povo que é deslumbrado com 2001. )

Hugo Cabret: sou putinha do Scorsese. :oops:

Lanterna Verde: seria muito tosco eu começar a dizer o juramento dos lanternas? SERIA. Harry Potter já esgotou o momento "adeus dignidade" do dia.

Melancolia: porque eu sou masoquista e adoro os socos no estômago patrocinados pelo Lars von Trier.
Ok, dessa vez passa, mas numa próxima vez vai ter que escolher um nem que for no uni duni te. :obiggraz:
 
Votei em Lanterna Verde, quero muito ver esse filme!
Mas também tô curiosa pra assistir Melancolia, quero só ver o que vem por aí desse cara..
 
Votei no Tintin, pois tenho esperanças de que não dê merda.
Mas também quero muito assistir Lanterna Verde, Capitão América, HP, Scorcese e os Muppets :mrgreen:
 
Porque tantos achando que Tintim pode dar merda??? A história é ótima, direção do Spielberg, produção do Peter Jackson, efeitos da Weta, elenco de primeira, tem tudo pra ser ótimo.
 
Eu não acho que vai dar merda, mas eu nunca crio espectativas, positivas ou negativas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo