• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

Só pra constar, Anastasia NÃO é da Disney, nem parceria. É da Fox. No próprio IMDb tem um FAQ contendo essa pergunta e a resposta é direta:
Is this a Disney movie?
Anastasia is an animated film produced by 20th Century Fox's Fox Animation Studios, and directed by Don Bluth (The Secret of NIMH (1982), An American Tail (1986), The Land Before Time (1988)) and Gary Goldman. In short: no.


Olha a confusão aí.
Também não achei nada no IMDb sobre Spirit ser parceria com a Disney. Só vi a DreamWorks lá mesmo.

Se forem valer eles, acho que filmes ou filmes com desenhos, da Disney, deveriam valer também, pra aumentar a gama de opções.


[OFF]

Mas eu sou uma anta mesmo!
Podem falar, eu admito.

* Alassë a gente pode até ver sobre essas coisas de filmes, mas temos de ver bem direitinho as regras, para então começar a valer e tals.
Vou falar contigo por MP! ^_^
ok

Podem me xingar dessa vez assumo minha estupidez!!!
 
[OFF]

Eu acho que deveria valer, mas seria interessante fazer filmes de desenhos, não só desenhos.
É legal abrir o leque, mas nem tanto assim.


Não consigo acertar os da Branca da Neve, NUNCA!
 
[OFF]

Também concordo em aumentar as opções, até porque vai chegar um momento que vai ficar muito repetitivo.
Isso sem sair do tema principal, claro!

Arringa... calma. Não estressa com isso não! rsrs ^^
 
:fones: "Ninguém mais aqui não vai viver na ilusão" :fones:

RANKING:
1º Lalaith 17
2º Amaurëawen 13
3º Arringa Hrívë 8
4º Yullia 6
5º Soares 4
6º Indily 2
7º Elriowiel Aranel: 2
8º Lissa.nightfairyIthilien 2
9º Alassë 1

P.S.: Não sei se ta certo isso... õ_o [2]
 
[OFF]

OBS: Não esqueçam de falar a situação da música, em que situação o personagem canta ou a música se passa.(Se não, quem venha de fora e queira jogar, e não tenha lido as regras pode simplesmente utilizar do GOOGLE)


Meninas, tem que lembrar que toda vez que é dado um chute tem que descrever a cena.
 
ops...você falou humano e lembrei logo de ser humano outra vez... =D

Lumiere, Sra. Potts, Orloge, os espanadores...cantam. A cena acontece quando Orloge reúne os todos os objetos e Lumiere começa cantar.
 
"Um viva pro nosso rei."

RANKING:
1º Lalaith 17
2º Amaurëawen 13
3º Arringa Hrívë 8
4º Yullia 6
5º Soares 4
6º Indily 2
7º Elriowiel Aranel: 2
8º Lissa.nightfairyIthilien 2
9º Alassë 1
10º Lola 1

Espero que seja isso aí.
 
Será que é o que eu estou pensando?
Faz um tempo considerável que vi esse filme, mas gosto muuuuuito dessa música.
Lembro dela todo halloween. rsrs
Tá vou arriscar...

É a música de O estranho mundo de Jack, toca logo no início acho, apresentando a cidade do halloween e seus moradores -não tenho certeza-
Ela é assim: ♪ Abram alas todos que o Jack vai passar
Nosso Jack é o rei do horror
Todos: um viva pro nosso rei

Já é Halloween, já é Halloween
Halloween, Halloween, Halloween, Halloween, Halloween, Halloween.
Esse é o lugar onde os monstros vão te pegar
La-la-la-la-la-la-la-la-la-la-la- Halloween la-la-la-la-la-la-la-la-la Halloween la-la-la-la-la-la
 
[OFF]
Só pra avisar, estou editando sempre o primeiro post das regras com o Ranking, sempre que dá edito ele, então se perderem a conta dos pontos, tem um help.
kkkkkkkkk
Mas não se fiem muito, edito sempre que venho, mas vocês andam aumentando a demanda né, nem sempre acompanho!!!!!!

------------------------------x---------------
Pensei em vermos a votação de o que mais querem acrescentar na brincadeira, falaram em filmes?!
Vamos discutir, pensei então, em abrir para filmes de produções disney e...
Aff, acho que vou acabar tendo de fazer um lista......
enfim, vamos tirar uma tarde ou noite um dia para debater isso! ^^
 
"Com a sorte um dia vai achar"

Lalala lalala ♪♫


1º Lalaith 18
2º Amaurëawen 13
3º Arringa Hrívë 8
4º Yullia 6
5º Soares 4
6º Indily 2
7º Elriowiel Aranel: 2
8º Lissa.nightfairyIthilien 2
9º Alassë 1
10º Lola 1

Hm... É isso, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo