• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Bem, não quero deixar isso morrer.

Qualquer um que quiser perguntar, pergunte.

E a resposta da minha era Darth Nihilus.
 
O Verdadeiro escolhido era Anakin Skywalker e a profecia dizia que um ser de uma profecia Jedi que viria em tempos de grande escuridão e traria de volta o equilíbrio da força,destruindo os Sith.


Qual foi o real motivo de Anakin passar para o lado dos Sith?(além de poder?)
 
Com o lado negro (e por consequência, ajuda de Palpatine), Anakin Skywalker seria capaz de salvar Padmé Amidala da morte que ele havia previsto em seus sonhos.
 
Karness Muur à criou em Tares.

Que símbolo aparece na armadura de Jango Fett, de onde é e o que significa?
 
Última edição:
Poxa mas tava tão legal o pessoal ressuscitando o Knights of the Old republic.

Bem não cheguei a jogar tanto o TOR (muito pay to Win) mas se não me engano a mãe dela é a Bastila Shan o pai desconheço.

Agora uma fácil de verdade.

Quem é Viceroy Nute Gunray?
 
Quem é Viceroy Nute Gunray?

Nute Gunray foi um Neimodiano do planeta Neimoidia. Ele foi ministro da Federação de Comércio durante a Guerra Hiperespacial do Stark. Antes e durante as Guerras Clônicas tinha o posto de vice-rei, assim como de membro do Conselho Separatista. Ele financiou a armadura de Grievous quando Grievous foi quase morto numa explosão, mas o tratou como um droide qualquer, deixando Grievous com raiva dele.
http://pt.starwars.wikia.com/wiki/Nute_Gunray
 
Retornando ao post sobre Anakin.
Anakin era desequilibrado, interpretava erroneamente. Palpatine ardiloso que era, fazia a mente de Anakin e colocava ele contra Obi Wan.

Aurra Sing, a caçadora de recompensas morreu e como ?
 
Aurra Sing, a caçadora de recompensas morreu e como ?
No livro, Han Solo: Uma História Star Wars, o personagem Tobias Beckett faz uma piada onde é o responsável por empurrar Aurra, mas ele diz que foi a queda que a matou.


Quais são as 3 personagens femininas a se tornarem as mais jovens senadoras em Star Wars?
Poxa, @Deriel, cadê o ícone/smile do Darth Vader?
o_O
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo