• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

Ops... esqueci de dar mais detalhes.
Tsc tsc tsc, crianças crescem tão depressa, até ontem era um tópico tão pequenino... :hihihi:

Simba passear com Nala, mas na verdade pretendem ir ao cemitério de elefantes, mas a mãe dele só autoriza o passeio se Zazu for com eles.

Então começa a música.
 
Next:

"Eu não me canso em procurar, eu sei que um dia eu vou ouvir"

RANKING:
1º Lalaith 16
2º Amaurëawe 12
3º Arringa Hrívë 8
4º Yullia 6
5º Soares 4
6º Indily 2
7º Elriowiel Aranel: 2
8º Alassë 1
9º Lissa.nightfairyIthilien 1
 
puutz, eu vou dar um chute, mas não tenho certeza...
Pocahontas?
(não me lembro da estrofe, mas tenho quase certeza que é Pocahontas!)
 
puutz, eu vou dar um chute, mas não tenho certeza...
Pocahontas?
(não me lembro da estrofe, mas tenho quase certeza que é Pocahontas!)

Uhum, mas não se esqueçam de um detalhe muito importante já destacado pela amiga Arringa:

OBS: Não esqueçam de falar a situação da música, em que situação o personagem canta ou a música se passa.(Se não, quem venha de fora e queira jogar, e não tenha lido as regras pode simplesmente utilizar do GOOGLE)
 
Puutz, aí me complica, eu não sei qual situação..
Vou formular um chute aqui, porque eu tenho a vaga impressão que é Pocahontas...
bem, 'Cores do vento' não é.. 'meu, meu, meu' tambem não é.. aquela que canta os indios e os brancos tambem num é.. só sobra a que ela canta no rio, mas eu não sei o nome da música :S
''Lá na curva o que é que vem
Quero saber, lá na curva o que é que vem
Eu só vou ver aves a voar, quero entender'' (só sei isso da música)

Fui por eliminação, conta como chute
 
O filme é Bernardo e Bianca, a música passa quanto eles estão sobrevoando Nova York a caminho da... da... Baia do Diabo, é, acho que esse é o nome, não lembro... Faz tempo que não vejo esse filme, mas nunca esqueci dessa música! É muito linda e meiguinha e fofa *-*
♫ Vem viver, a cantar
Se o Sol tiver receio, das sombras da tristeza e não brilhar
Não vai durar...
Sempre haverá a alegria e amanhã é outro dia que vai raiar
A luz do Sol há de brilhar, e o amanhã iluminar. ♪
 
Coincidência: quando eu fiz o meu eu tava justamente pensando se Anastasia valia no jogo... AMO Anastasia!!!

hehehehe

Eu sabia que iriam acertar. Anastácia é um clássico da minha infância,adolescência e atual vida!!! Uma das top 5 trilhas sonoras disney!

rsrsrs
Vale sim Elriowiel Aranel, inclusive quaisquer desenhos que tenham parceria com a Disney.
Ex: Spirit O corcel indomável - Dream Works e Disney ^_^
Pra melhorar nossa vida de adivinhas!

Só pra constar, Anastasia NÃO é da Disney, nem parceria. É da Fox. No próprio IMDb tem um FAQ contendo essa pergunta e a resposta é direta:
Is this a Disney movie?
Anastasia is an animated film produced by 20th Century Fox's Fox Animation Studios, and directed by Don Bluth (The Secret of NIMH (1982), An American Tail (1986), The Land Before Time (1988)) and Gary Goldman. In short: no.


Olha a confusão aí.
Também não achei nada no IMDb sobre Spirit ser parceria com a Disney. Só vi a DreamWorks lá mesmo.

Se forem valer eles, acho que filmes ou filmes com desenhos, da Disney, deveriam valer também, pra aumentar a gama de opções.
 
Verdade, Anastácia não é da Disney... mas as músicas são lindas mesmo assim! rs
Mas vamos voltar ao jogo:
"E perguntam a mim como eu fui achar"

RANKING:
1º Lalaith 17
2º Amaurëawe 12
3º Arringa Hrívë 8
4º Yullia 6
5º Soares 4
6º Indily 2
7º Elriowiel Aranel: 2
8º Lissa.nightfairyIthilien 2
9º Alassë 1

P.S.: Não sei se ta certo isso... õ_o
 
Agora que eu lembrei, é a Branca de Neve.

Quando ela foge pra floresta do caçador e começa a ver várias mãos e olhos, chega até uma pequena clareira na floresta onde cai chorando.
os animais em volta dela começam a se aproximar e ela canta:

"No meu mundo feliz, todos vivem sorrindo, cantando, um canto de paz, que meu mundo traz... *mais música* ... Todos querem saber, e perguntam a mim como eu fui achar, como eu fiz o meu mundo feliz"

Ela ainda fala depois algo tipo:

"Eu estou tão feliz, agora com você não terei mais medo, e tudo vai se arranjar"

off: minha irmã é viciada em Branca de Neve. Toda vez nós sentamos no sofá e cantamos juntas durante o filme :mrgreen:
 
Isso mesmo, sua vez Amaurëawen!
Ah, Branca de Neve foi meu primeiro filme Disney! E, apesar de não ser o meu clássico preferido, vi tanto que aprendi todas as falas e músicas. hahahha x)
 
PuPuxa eu nunca entendo o que ela fala... D: minha fita nao é remasterizada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo