• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Momento, Madoka Magika. Estou assistindo o clipe da banda Kalafina e ouvindo Fairy Tale. Tenho de ouvir mais J-Pop, que música linda!

 
Última edição por um moderador:
Ouvindo God of War Montage, Video Games Live Version

O que mais gosto em ouvir essa música, é que já a presenciei ao vivo duas vezes, uma no VLG de 2006, outra no do ano passado... :cerva:

Vale a pena conferir!
 
Última edição por um moderador:
Focus - House of the King

Música do primeiro álbum desta banda holandesa de rock progressivo, In And Out Of Focus, de 1970.
Um clima medieval muito legal, como comentou uma amiga minha seria uma boa trilha pra uma partida de RPG.
 
Sound of Silence, do álbum de 1966 'Sounds of Silence' de Simon and Garfunkel... Essa música, além de linda, conta uma história mega verdadeira e traduz EXATAMENTE como eu tô me sentindo... Ah, estou ouvindo a versão da Emiliana Torrini, que é tão boa quanto a original dos caras (acho até que na voz dela fica mais *esqueci a palavra* explícito o tema da musica*
 
Acho que só trago música desconhecida aqui...

Com vocês, Shecharchoret , de Esther Ofarim:
A música faz parte do folclore hebraico, onde ela conta uma parte do livro de Cantares de Salomão, na Biblia Sagrada. A letra é bem simples, onde descreve um pouco da Amada presente no livro:

Shecharchoret yikre'uni
tzach haya ori
umilahat shemesh kayitz
va'ani shechori

Chorus:
Shecharchoret
yafyafit kol kach
be'einayich esh bo'eret
libi kulo shelach

Shecharchoret yikre'uni
kol yordei hayam
im od pa'am yikre'uni
shuv elech itam

Shecharchoret yikre'eni
ben le'av molech
im od pa'am yikre'uni
acharav elech

======

Garota morena, eles me chamam
minha pele era branco puro
Por causa do fogo do sol de verão
eu sou morena

Chorus:
Garota morena
tão bonita
em seus olhos - um fogo ardente
meu coração é todo seu

Garota morena, eles me chamam
todos aqueles que descem para o mar
se de novo me chamarem
de novo eu irei com eles

Garota morena, ele me chamam assim
o filho do rei
se ele me chamar de novo
eu o seguirei

Particularmente, eu achei a música linda. Tipo, uma música que faz parte de uma cultura distante, e que mesmo assim, eu a conhecia muito bem!
 
Última edição por um moderador:
Ouvindo Harder, Better, Faster, Stronger - Daft Punk

Acho incrível como essa banda faz músicas quase sem palavras e que conseguem ser incríveis.
 
To numa vibe estranha esses tempo, faz uns 5 dias que a ÚNICA música que eu consigo ouvir é "Helena" do My Chemmical Romance.
Nem curto muitas musicas deles, mas essaí é linda demais!
Acho que ela me lembra alguém, por isso gosto dela. ^^
 
Ouvindo "Someone Elses Hands" da banda "The Coronas";

A banda encanta pela sonoridade e pelas letras marcantes;
The Coronas é uma banda de rock irlandês-indie-alternativo de Terenure em Dublin

Uma ótima opção pra uma noite pré-inverno.

 
Última edição por um moderador:
Gryphon - The Astrologuer

Música do álbum "The Collection" dessa banda inglesa de rock progressivo, uma coletânea lançada em 1991.
Gosto muito dessa banda, eles fazem um progressivo mesclado com folk music, do jeito que eu gosto. Inclusive começaram como uma banda exclusivamente folk.
 
Dando um tempo no rock pesado e ouvindo umas músicas mais leves pra relaxar, agora ouvindo Wild Horses, dos Rolling Stones. Consigo ouvir essa música em loop centenas de vezes sem enjoar.

 
Última edição por um moderador:
Ouvindo Angra -Acid Rain

Versão do Live in São Paulo. Fazia um tempo que eu não ouvia Angra... chega a ser nostálgico... =]
 
Hoje tá sendo um compêndio de Within Temptation.. eu simplesmente PIRO na voz da Sharon!
Utopia - Within Temptation feat. Chris Jones me atraiu mais por causa do nome, e virou uma das minhas preferidas.
Forgiven - Within Temptation é musica de fossa, embora eu não esteja vivendo um momento assim, mas eu aplico o significado a uma amiga que me decepcionou demais esses dias.
Stand my Ground - Within Temptation é aquela musica que te encoraja. Ouvi antes de fazer uma prova que sem duvida eu só colocaria meu nome e entregaria a folha. Me encorajou quando precisei tomar uma dificil decisão e o trecho ''stand my ground, I won't give in, no more denying, I got to face it, won't close my eyes and hide the truth inside, if I don't make it, someone else will, stand my ground virou lema!
 
Eu entrei na moda da Maddi Jane.
Menina novinha com uma voz potente.
Falta aprender a controlar a respiração. O chiado as vezes incomoda. Mas ela é bem nova ainda, nem sei quanto de folego ela deve conseguir.
 
City and Colour - Hello, I'm Dellaware

Lindo! Num estilo acústico e letras lindas, super indico esse cara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo