• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Na verdade tem uma resposta muito boa para a questão dos power rangers: toda a parte em que eles estão na armadura é retirada do Super Sentai japonês, com atores japoneses. A versão americana apenas substituiu o resto por cenas com atores deles próprios.

Peraí, isso é sério? Power Rangers era produzido assim mesmo: metade janponês e metade americano??? o_O
Caramba, que decepção sofreu a minha infância neste momento!
Não que faça alguma diferença! :mrgreen:

Já tinham me dito isso, depois que você para pra reparar, percebe que era verdade.
 
110615_coisalegaisdofuturo.jpg


tumblr_lm9jqoaVYO1qahhxwo1_r1_250.gif


110615_up_na_vida_real.jpg


fc88f5d2-6307-41c1-94d7-409dd279128e.gif


110615_soumagrinha.jpg


mijo.jpg


justmessingaroundp1.gif


wtf.jpg


tumblr_lmk2dblfjN1qb5gkjo1_250.gif


spider.jpg


futebol-tirinhas-humor-memes-cereal-guy-corinthians-sao-paulo-bambi-viado-futirinhas.jpg


14brjiu.jpg.gif


QJPyk.jpg


FUCK-THAT-SHIT.jpg


cereal-guy-neymar-JPG.jpg


sheldonsmoke.jpg
 
Última edição:
Peraí, isso é sério? Power Rangers era produzido assim mesmo: metade janponês e metade americano??? o_O
Caramba, que decepção sofreu a minha infância neste momento!
Não que faça alguma diferença! :mrgreen:

Sim.
Não é que ele era produzido assim. O programa original era japonês, todo japonês. Tem vários nesse estilo, é oque se chama de Super Sentai. Os estados Unidos compraram os direitos daquela temporada específica, e substituiram todas as cenas sem armadura por cenas filmadas nos Estados Unidos. O mesmo aconteceu cm todas as temporadas que tiveram no ocidente. Nem a cronologia está certa.
 
Nossa, essa do gato foi muito fácil. Na terceira eu já tinha prendido ele.
É como disse o Morfindel: só ir clicando longe do gato!
 
images


Mole, mole.

Não tem misterio é so ir mordendo pela beirada mesmo. Não adianta querer fechar logo de cara não, nem tão pouco ir fazendo trilha, va cercando aos poucos que você consegue
 
Gente, pelo amor de Deus, vocês realmente acham esses quadrinhos de caretinhas aí algo engraçado?

O que houve com Dr. Pepper?
Eu não consigo sequer dar um sorriso com essas besteiras aí!
 
A questão dos memes é você entender o estilo do humor. As primeiras que eu li eu não achei absolutamente nenhuma graça, hoje eu rio muito, principalmente aquelas com que a gente se identifica.
 
A questão dos memes é você entender o estilo do humor. As primeiras que eu li eu não achei absolutamente nenhuma graça, hoje eu rio muito, principalmente aquelas com que a gente se identifica.

Exatamente, o sentido dos memes principalmente. Você identificar a situação com algo real e ver como os memes se encaixam, como são um tipo de linguagem, sem perceber, você acaba sacando tudo e achando genial. Aí está a graça.

253921_212501698788146_129941803710803_584694_5827860_n.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo