• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

May It Be x Gollum's Song x Into the West

Qual vocês preferem?


  • Total de votantes
    5
De essas três musicam eu prefiro "Gollum Song". Esta musica tem uma melodia que e única, colocando numa das melhores musicas da trilha sonora de O Senhor dos Anéis.
 
Minha preferida é Gollum's Song. Nunca vi uma música captar tão bem a alma de uma personagem... Perfeita!
Virei fã da moça que canta :P
 
Gosto das 3: Gollum´s Song representa bem o personagem; chorei ao ouvir Into the West (tem uma cara de Silmarillion); e May It Be é a mais fraquinha.
 
Dentre as 3 prefiro Into the West, que é linda e a Annie Lenox tem uma voz incrivel... Mas Gollum's song tambem é perfeita, porque capta demais o personagem.
 
Votei na última, talvez mais pelo apelo dela ser a última, o fechamento de tudo.

Mas também gosto muito de Gollum's Song. Aquela voz aguda que parece desafinada, mas que se encaixa perfeitamente no personagem. Sem contar o ritmo que também gosto bastante!
 
Das três só conhecia Gollum's song... Mas "Mas it be" é muito bonito! A melodia, a voz da Enya... Gostei bastante da terceira também, mas "May it be" é a melhor, na minha opinião.
 
Nunca canso de ouvir May it be... é simplesmente linda e a voz da Enya me faz lembrar os elfos -embora eu prefira a versão cantada pelas Celtic Woman *-*
 
Última edição:
Também adoro May It Be! Com certeza a melhor das 3.

PS: Into the West muito boa também, Gollum´s Song não sou muito fã...
 
Into the west é muito linda! Eu fico muito emocionada ao ouvi-la (talvez em parte porque seja o fim da saga, mas ela é sim muito especial)... May it be também é ótima, parece uma música totalmente saída dos elfos da Terra Média! Gollum song é uma das últimas que eu curto, mas não é ruim.
 
Última edição:
Ah, Into the west me arrepia até hoje *--*

Nem gosto muito de may it be... é bonita, o elfico encaixou legal, mas acho que as outras a ofuscam. Gollum's song é muito boa tambem
 
Gollum's song é a musica mais triste que ouvi na vida,
May it be tem a magia do som elfico e é muito bonita,
Into the west é triste por que é o final, ela fala sobre o fim de todas as coisas, outra musica muito bonita.

É dificl escolher, mais prefiro "Into the west", é bem delicada e me passa uma grande mensagem.
 
Eu votei May it be.

Uf, mas foi uma luta contra a minha consciência e temo que vá sofrer de remorsos toda a vida, pois foi uma escolha muito difícil :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo