• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

content_tutorial.jpg


yahoo3.jpg


yahoo5.jpg

Essa do dinheiro dá certo podem confiar, comprei um carro assim. O menino não tem obrigação de saber que o Nero não é jogo, ninguém explicou para ele, mas ele poderia ter procurado no Google antes de postar num fórum. E o cara aí do escritório, que pena, mas legal foi a criatividade do amigo tentando ajudá-lo. Parece aquele texto de Luis Fernando Veríssimo: Um dia de merd@.
 
O alone in the dark ta muito foda, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


Depre show:

 
Última edição por um moderador:
Fonte: Desciclopédia

800px-Amor_crist%C3%A3o2.jpg

Um legítimo crente pregando o amor cristão


Crentehipocrita.jpg
Um jovem preocupado com a moral e com a hipocrisia reinante nos tempos de hoje
 
Última edição:
hora do banho
frio.jpg

bolo.jpg

Viagem complexa
complexa.jpg

navegando por alguns minutos
internet.jpg

maldita colher
colher.jpg

momento KYRA:
yahoo1.jpg

TEMÇO
yahoo5.jpg

senha
senha.jpg

Bêbado filósofo
velho2.jpg

caneta
canetta1.jpg

balada
balada.jpg

IE never
NUNCA.jpg

fontes caninas
catalogodefontes.jpg

desafio
bicha.jpg
 
Última edição:
Tirei o spoiler Oo

Comentario: "cala boca blip, a vinte anos eu teria te dado uma gravata, rodado bem, dizendo cada letra do alfabeto a cada virada, e quando chegasse na primeira letra do nome do meu amor verdadeiro, e seria da linda elisabeth, eu arrancaria sua cabeça fora e rolaria colina abaixo feito uma bola de boliche!"
 
Última edição:
Na verdade tem uma resposta muito boa para a questão dos power rangers: toda a parte em que eles estão na armadura é retirada do Super Sentai japonês, com atores japoneses. A versão americana apenas substituiu o resto por cenas com atores deles próprios.
 
Na verdade tem uma resposta muito boa para a questão dos power rangers: toda a parte em que eles estão na armadura é retirada do Super Sentai japonês, com atores japoneses. A versão americana apenas substituiu o resto por cenas com atores deles próprios.
Peraí, isso é sério? Power Rangers era produzido assim mesmo: metade janponês e metade americano??? o_O
Caramba, que decepção sofreu a minha infância neste momento!
Não que faça alguma diferença! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo