• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ben 10 (idem, 2011)

Re: Ben 10 vai virar filme

Já foram lançados 3 filmes na realidade de Ben 10.

  • Ben 10: O Segredo do Omnitrix

  • Ben 10: Corrida Contra O Tempo

  • Ben 10: Invasão Alienigena

Eu acho que ele quis dizer como o primeiro filme feito para os cinemas, já que os anteriores foram feitos para a tv, ou seja, exibidos mais pela Cartoon Network.

Edit.: E parece que terá a Warner Bros por trás da produção. Será sim um filme maior e visando um maior público.
 
Última edição:
Mas falta mesmo um grande filme do Ben 10 com todo aquele grande esquema de propaganda e divulgação em cima dele como acontece em todos do Harry Potter.
 
Não sei se será no estilo Harry Potter, mas divulgação terá sim.

Fiquei em duvida da data de lançamento, mas se não for 2011, dêem um toque. :wink:

E Ben 10 foi o desenho que alavancou o Cartoon Network novamente. Desde a retirada do bloco toonami, a Cartoon não emplacava um desenho em sua grade. Eu particularmente assisti apenas a primeira temporada. Essas variações todas depois não me chamaram atenção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo