• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotógrafo flagra o novo "esquilo dramático"

Status
Fechado para novas mensagens.

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Se você não conhece o animal que virou hit na internet, aproveite e veja o vídeo agora!

esquilodramatico.jpg


Você talvez já tenha conhecido o "esquilo dramático", que é bem famoso na internet. Se você não sabe de quem se trata, essa com certeza é uma ótima ocasião para saber!

Estamos falando de um bicho que virou hit na web ao dar um olhar fulminante para a câmera, reforçado por uma música de fundo apropriada. Digna de um astro de Hollywood.

O vídeo com o esquilo dramático original está logo abaixo. Aproveite e veja (ou reveja)!

Acontece que, dessa vez, um fotógrafo chamado Rob Palmer encontrou um esquilo no Colorado, nos Estados Unidos, que promete ser o novo esquilo dramático.

O bicho da vez tapa sua boca com a pata, como se estivesse assustado com alguma coisa. O quê? Não se sabe.
 
Porra Morfindel [7]

Isso que é falta de notícia... tinha que ser do R7 :roll:

EDIT: se esse fotógrafo ficar rico e famoso por causa dessa foto, EU ME MATO!!! E tenho dito...
 
Última edição:
O povo se empolga também, né? Querem ir até que número?

No mais, isso é uma marmota e um tópico inútil, mas que porra Morfindel!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lol
raxei o bico com os comentarios

"isso é uma marmota e um tópico inútil"[2]

Porra, Morfindel![12]
 
Caio parganus falando palavrão! Porra Caio!8-O

Acho que apenas isso chamou a atenção aqui!
 
Se mods e admins floodaram aqui, eu também posso!

PORRA, MORFINDEL! [14]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo