• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

> Kings Of Convenience - Diferente... Bem diferente.

Falassion

Usuário
Olá pessoal.

Bem, queria apresentar à vocês o Kings Of Convenience.

A "banda" é formada por 2 caras, Eirik Glambek Boe e Erlend Øye, 2 nórdicos que decidiram lançar sua carreira musical usando como "alavancas" um par de vozes e um par de violões.

A dupla tem 2 Álbuns: "Quiet Is The New Loud" e "Riot On An Empty Street", e ambos são muito bons. Apesar da aparente simplicidade instrumental, o som dos dois violões é complexo e cheio. Às vezes um piano ou um loop de bateria aparece aqui ou acolá, mas a essência são os violões mesmo.

As músicas deles falam tanto de situações comuns, como a amizade e as situações ruins que podem acontecer nela (em "Misread"), a aparente timidez do compositor (em "The Weight Of My Words" e em "Toxic Girl") e o amor (em "Love Is No Big Truth").

Minhas preferidas ( e as que recomendo) são "I Don't Know What I Can Save You From", "Toxic Girl", "Losing A Battle, Winning A War", "I'd Rather Dance With You", "The Build Up", "Surprise Ice" e "Love Is No Big Truth"

Aqui seguem as capas dos CDs:

Quiet Is The New Loud
semttulo1zm.png


Riot On An Empty Street
semttulo24ne.png


E uma foto dos caras:
semttulo30qf.png


Bem, espero que gostem e deixem sua opinião. Quem conhece, dá a opinião. ^^
 
Desculpa estar postando duas vezes seguidas, mas é tanto pra chamar a atenção do pessoal quanto pra dizer pra ouvirem, pois se gostam de Simon & Garfunkel ou Belle & Sebastian, vão gostar deles.
 
Kings of Convenience é uma das bandas indies mais fodas que tem. Por isso mesmo é mais feio ainda fazer pirataria. :no:
 
Eu adoro essa banda! As músicas são bem suaves, e as letras lindíssimas! Coisa Fina.
Me lembra um pouco Simon and Garfunkel, que eu particulamente adoro!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo