• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eduardo e Monica

Re: Clip da vivo para Eduardo e Mônica

Nem é porque eu sou muito putinha de Legião, não, mas gostei, mesmo. Uma das partes que mais gostei foi no "e ela se formou no mesmo mês que ele passou no vestibular". Ficou bem humorado o lance de ele aparecer no hospital todo pintado (trote), parecendo um zumbi, enquanto ela estava no meio de uma aparente emergência.
 
Re: Clip da vivo para Eduardo e Mônica

Eu sinceramente não lembro se eles chegaram a fazer clip dessa música, mas esse ficou muito legalzinho, vale a pena ver.

Não havia videoclipe para "Eduardo e Mônica" mesmo. Do álbum Dois, só lembro de ter visto clipe para "Tempo Perdido". Não lembro se havia algum vídeo exclusivo do Fantástico, mas a Legião nunca foi muito de fazer clipes.
 
Re: Clip da vivo para Eduardo e Mônica

Nos anos 80 a Legião fez poucos clipes e dois dos maiores clássicos deles cotados para serem filmes (Eduardo & Mônica e Faroeste Caboclo) não tinham clipes oficiais contando de forma visual a história do casal, mas veio em boa hora.

EDIT: Ficou muito bom o clipe e bem adaptado aos tempos atuais!! É uma musica que merecia algo assim há tempos.
 
Última edição:
Muito bem feita essa campanha, ainda mais pela integração e criação das páginas no Facebook. Bacana mesmo.
 
Re: Clip da vivo para Eduardo e Mônica

E o camelo? Cadê? :)

Falando sério, ficou muito bom. Nem carregaram muito na propaganda.
 
Re: Clip da vivo para Eduardo e Mônica

Adorei! Se eu sempre me via um pouco Mônica, agora acho que parece mais ainda. Exceto a parte de encontrar um Eduardo, claro, que meus (poucos) namorados empre foram mais velhos.
 
Bom, eu não sou tão cético.

Talento não precisa, obrigatoriamente, ter descendência no velho mundo ou em hollywood;

Vamos esperar antes de criticar, deixar o passado nacional de lado...se for ruim, pode ser só mais um...se não, ótimo pra nós.
 
Eu achei excepcional. A maneira como a Vivo colocou todos os seus produtos na propaganda, sem alterar em nada a música nem o sentido da mesma, nem o relacionamento dos dois malucos, foi fenomenal. E disponibilizaram em FullHD (1080p) o que ganha pontos comigo.

Sério, foi de apertar o coração de tão legal que ficou. Outra coisa que eu gsotei foi que não colocaram a Mônica como uma super-tchotchó modelo e tals.

Vou baixar a versão FullHd e guardar.
 
Fantástico foi mesmo a adaptação de uma letra dos anos 80 com toda a realidade tecnologica nossa atual, já que na letra fala "eles trocaram telefone" e no clipe aparece o celular.

Coisa que jamais seria possivel se fosse fazer um clipe para "Nós vamos invadir sua praia" do Ultraje a Rigor que está totalmente desafasado porque lá aparece a palavra vitrola.
 
Fantástico foi mesmo a adaptação de uma letra dos anos 80 com toda a realidade tecnologica nossa atual, já que na letra fala "eles trocaram telefone" e no clipe aparece o celular.

Coisa que jamais seria possivel se fosse fazer um clipe para "Nós vamos invadir sua praia" do Ultraje a Rigor que está totalmente desafasado porque lá aparece a palavra vitrola.

Concordo com o Fúria, e a adaptação tá bem legal mesmo... Trocarem o "telefone" literalmente, foi uma grande sacada.

O celular aparece ali, mas não deixa de ser um telefone... Nós, brazucas temos a mania de abreviar tudo, e hoje em dia, parece que o povo esquece que celular ainda é telefone.

Os gringos é que estão certos ao falarem CellPhone.
 
Só trazendo novas informações bacanas sobre a campanha: o vídeo já tá com 3,8 milhões de views e caminha pra ser o vídeo publicitário brasileiro mais visto do Youtube (o recorde era do comercial da Seara com Ganso, Robinho e Neymar fazendo malabarismos com bola ao som de Single Ladies, com 4,5 milhões). E melhor ainda que isso é o recall positivíssimo, acima de 98% (o que, para o volume de views que teve, é espetacular). Nem a falsa acusação de plágio conseguiu abalar as reações favoráveis.

Além disso foi o vídeo mais twittado do mundo durante dois dias, TTs nacional e mundial por dois dias e vídeo brasileiro mais compartilhado na história do Facebook (mais de 1 milhão de compartilhamentos em 3 dias - só pra terem uma noção, A Banda Mais Bonita da Cidade teve 950 mil compartilhamentos em 3 semanas e meia). E os perfis dos dois personagens no Youtube já ultrapassam 4 mil amigos cada, sendo que amanhã devem lotar (o Facebook tem um limite de 5 mil amigos).

Sucesso total. Muito orgulho de ter feito parte de uma pontinha desse projeto.

Ainda tem umas surpresas BEM legais ligadas a isso que vão rolar em breve, mas não posso falar nada. Mas em poucos dias todos vocês vão saber. É foda, juro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo