• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Moderadora: Maria Pretinha!

:iei:

Merecidamente! Essa linda é tudo de bom! :grinlove:

Com duas Marias verdinhas praticamente me safo de qql coisa agora! :mwaha:

Finalmente o Fëanor fez alguma coisa prestativa.

Téparece! :lol:
 
:think:

Aceito ajudantes lá, e não iria achar ruim não, pelo contrário. Faz um tempo que tô sozinho na AT (Alassë já é de ótima ajuda tocando os idiomas e alfabetos, coisa que me deixava meio perdido).

Topo o desafio também. Quando voltei ao fórum em 2009 postei bastante lá, mas grande parte dessa movimentação se foi com o bug. Vambora então, Elendil!

:iei:

Merecidamente! Essa linda é tudo de bom! :grinlove:

Com duas Marias verdinhas praticamente me safo de qql coisa agora! :mwaha:

Finalmente o Fëanor fez alguma coisa prestativa.

Téparece! :lol:

:lol: Você que é tudo de bom! E o Fëanor é mau!

Parabéns e muito sucesso no seu projeto lá das entrevistas que não vejo a hora que comece. :)

Nem eu! :hanhan:

Parabéns, senhorita Maria Pretinha, pela eleição, você merece MESMO!, o CTI ressurgiu das trevas graças a você e está se tornando um dos clubes mais movimentados do fórum graças às discussões que você suscitou.

E que continue alegrando a gente com mais boas discussões, mais ideias geniais e pra coroar, sua eleição no Miss também, não? :hanhan:

Ah, brigada pelo apoio, Caio! Mas Miss é outra história, a disputa vai ser acirrada!
 
Última edição:
Num mundo onde eu já vejo alguns verdinhos e penso, "caramba, quem é esse usuário?" é bom saber q tem mais um conhecido, e merecido é claro!

A propósito, achei a piada do Maria Verdinha tão ruim não :lol:
 
Anyway, eu pensava que o sistema de seleção de novos moderas era totalmente diferente. Tipo pensava que eles iam pisando nos pés dos users experientes em corredor polonês e quem não gritasse era elegido novo modera. Well well, vivendo e aprendendo.

Não deixe os velhinhos se amotinarem contra vc, suborne-os com chocolate e cadeiras de massagem.

By Raphael S
Bahrabéns
 
A Maria Pretinha realmente faz o nível do fórum subir...

Na verdade a frase tem um contexto mais amplo é: "A Maria Pretinha realmente faz o nível xxxxxxxxxxxxxxxx do fórum subir...

Deixo por conta da galera imaginar a vontade o que realmente signfica esses "xxxxxxxxxxxxxxxxx":obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo