• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
Um probleminha que continua (no Firefox 4.0.1, pelo menos) é pra acessar o último post de um tópico pelo "Novos Posts" quando o autor da postagem tem um nick muito longo. Sim, estou falando de casos como o do Morfindel...
 
Um probleminha que continua (no Firefox 4.0.1, pelo menos) é pra acessar o último post de um tópico pelo "Novos Posts" quando o autor da postagem tem um nick muito longo. Sim, estou falando de casos como o do Morfindel...

Não tenho esse problema não. Minto, estou tendo esse problema se a página só tiver 1 página e não retorna o último post, volta para o 1º post.
 
insisto: sendo desconsiderável, não tem pq as pessoas terem que saber. eu acho que no mínimo teria sido educado apontar algum aspecto positivo do que a luz fez, ou pelo menos fazer algo melhor, ao invés de só reclamar, que foi o que vc fez.

enfim, como disse antes, por causa de usuários como você que não estou com a menor pressa para terminar o telperion.
 
Bom, eu só acho que saber lidar com críticas é importante para o convívio no fórum!
A Luz mesmo não reclamou...

Até porque, ninguém nunca vai agradar a gregos e troianos!
Reclamar de toda e qualquer crítica faz com que os usuários se sintam acanhados de comentar qualquer coisa que possa deixar alguém da equipe inflamado!
E críticas podem sim ser positivas... tudo depende dos olhos de quem vê :joinha:

Desculpem... mas é de fato a minha opinião
 
Bom, eu só acho que saber lidar com críticas é importante para o convívio no fórum!
A Luz mesmo não reclamou...

Até porque, ninguém nunca vai agradar a gregos e troianos!
Reclamar de toda e qualquer crítica faz com que os usuários se sintam acanhados de comentar qualquer coisa que possa deixar alguém da equipe inflamado!
E críticas podem sim ser positivas... tudo depende dos olhos de quem vê :joinha:

Desculpem... mas é de fato a minha opinião

quando é uma crítica construtiva não há problemas. agora só vir zoar que parece o cristo, não me parece bem o tipo de crítica para ser levada na boa. com esse tipo de coisa eu não faço a menor questão de aprender a lidar, até porque acho que é o tipo de coisa que não acrescenta nada, seja em um fórum de discussão, seja fora dele.

edit: btw, seu post acaba deixando implícita a ideia de que usuário pode falar o que dá na telha, membro da equipe tem que ficar quietinho. discordo. se usuário tem o direito de vir aqui e postar o que dá na telha, eu tenho o mesmo direito, sou usuária também. a diferença é que gasto meu tempo para manter esse negócio funcionando.
 
Última edição:
quando é uma crítica construtiva não há problemas. agora só vir zoar que parece o cristo, não me parece bem o tipo de crítica para ser levada na boa. com esse tipo de coisa eu não faço a menor questão de aprender a lidar, até porque acho que é o tipo de coisa que não acrescenta nada, seja em um fórum de discussão, seja fora dele.

Engraçado que neste mesmo tópico eu fiz um comentário construtivo sobre o Telperion e recebi o mesmo tratamento... :think:

edit: btw, seu post acaba deixando implícita a ideia de que usuário pode falar o que dá na telha, membro da equipe tem que ficar quietinho. discordo. se usuário tem o direito de vir aqui e postar o que dá na telha, eu tenho o mesmo direito, sou usuária também. a diferença é que gasto meu tempo para manter esse negócio funcionando.

Não foi o que eu disse / quis dizer.

O que eu quis dizer é que não há necessidade de ficar discutindo e dizendo que o usuário não devia dar sua opinião porque você não gostou dela.
Quando nós, usuários simples, começamos a discutir à toa, em qualquer tópico, logo alguém da equipe chama a atenção, não é? Então a mesma regra se aplica aqui.

Sim, você gasta seu tempo mantendo ele funcionando.. isso não significa que todos tem que concordar com tudo. Agora dizer "não tenho pressa com o telperion por causa disso" soa muito #mimimi

Os elogios mandamos pelas mudanças tanto por mim quanto por diversos outros usuários, não foram comentados.

E eu não vou mais discutir aqui minha opinião, pois acho que ela já foi bem explicada.
 
Não foi o que eu disse / quis dizer.

foi exatamente o que eu disse. ele tem o direito de dar a opinião dele sobre o topo, eu não tenho direito a dar opinião sobre o post dele. inclusive aposto que vc tb defende seu direito de criticar meu post. e aí? no final das contas a coisa toda se resume nisso: eu não posso opinar, pq aí usuários ficariam "com medo" de opinar. ou seja: cala tua boca, moça da equipe, e deixe os membros do fórum postar.

Sim, você gasta seu tempo mantendo ele funcionando.. isso não significa que todos tem que concordar com tudo.

e eu não disse que tenham que concordar com tudo. só disse que há formas mais educadas de se fazer uma crítica. mais educadas e menos desestimulantes.

e eu tb não vou mais discutir isso. como vc disse, é só mimimi. esperem o telperion aí que quem sabe um dia eu me anime a retomar o negócio. ;)
 
Olha, eu não vou postar só para defender a Ana, mas o que eu vou dizer é o que eu sinto/já senti em relação a essas questões: é um porre quando você dá o sangue pela coisa, sem estar ganhando nada com isso, e aí vem alguém fazer crítica besta/sem fundamento. Sério, dá nos nervos. Ninguém da equipe ganha nada por suar pelo fórum. E aí tem gente que acha que o fórum é um DIREITO de todos, e então é quase como se fôssemos escravos dos usuários.

Muitos aqui deveriam ter mais consideração na hora de postar. Não é questão de que não aceitamos críticas/opiniões. É questão de, como a Ana disse, existirem certos posts que não acrescentam absolutamente nada, a não ser incomodação para quem tá aqui ralando de graça pra tornar o fórum um lugar melhor.
 
Eu só posso dizer que a Valinor estar a tanto tempo no ar é fruto da dedicação GRATUITA e muitas vezes prazeirosa de vários.

É legal quando alguém dá idéias, opiniões construtivas. Críticas absurdas são totalmente desnecessárias.
 
Fëa, eu compreendo porque também já passei por isso...

A questão que eu quis levantar é só para tomar cuidado que, às vezes, a gente [qualquer um] interpreta mal uma coisa que não teve má intenção. :sacou: Por isso eu disse que depende dos olhos de quem vê.

E também outro ponto que eu tinha a intenção de levantar é que, de um modo geral [e digo geral mesmo, em qualquer lugar] as críticas são super valorizadas e os elogios esquecidos!
Como bem disse a Ly, olha quantos elogios há do pessoal à moderação, tanto nesse tópico como espalhados pelo fórum.

Só não precisava de tanta tempestade em copo d'água.
 
Gente, relaxem, sem stress!

Pessoal deu opinião (aliás, obrigada por elas), ninguém é obrigado a gostar, mas pelo menos agora temos um banner de topo, certo?
Como disse o Deriel, melhor do que ficar escrito vBulletin. :lol:

E pessoal que só fica reclamando da demora de sair o telperion, já pensaram em oferecer ajuda?
Aí alguém vai debater meu comentário falando "Ah, mas eu não sei nada de codificação" ou "Eu não sei editar imagem". Às vezes pode não saber, mas pode ter ideias bacanas pra ajudar. Agora, se não tiver nada a acrescentar, então espera quem sabe fazer, ué. A Anica e a Equipe não têm obrigação nenhuma de fazer outro template, estão fazendo na boa vontade. ;)
 
Só gostaria de expressar que ficou muito bonito o logo da Valinor na entrada do fórum. É o mais bonito desde o primeiro ano que comecei a postar aqui.

Parabéns pelo trabalho, pois não é fácil manter um fórum com um banco de dados enorme como esse e toda mudança de versão, sempre dá trabalho, como se fosse uma mudança de casa onde algumas coisas ficam foram de lugar e necessitam ser ajeitadas aos poucos.

São coisas que pro usuário comum passam muitas vezes desapercebidas, mas só quem administra sabe o trabalho que dá pra colocar a casa em ordem depois de uma mudança de versão impactante como esta, que não acontecia desde a época da mudança do PhPbb pro Vbulletin.
 
Ok, vou deixar de ser cuzão e dar uma palhinha pra vocês de como está o Telperion:

attachment.php


Ver anexo 38072

Eu gostei disso, apesar de já ter me acostumado à versão clara das coisas.

Telperion, :-( quando ele voltara, meus olhos não aguentão essa brancura.

Os meus já aguentão. =D
 
Agora que foi falado, tá bem parecido com o Cristo mesmo. E a Laurelin tá me lembrando a árvore de fogo do Moisés. Acho que Tolkien teria maior orgulho desse banner. :lol:

É só uma piada, em âmbito algum demeritória. Isso não impede de achar a imagem muito bonita e bem escolhida. Parabéns!

E por mim podia continuar esse template branco para sempre, só assim nenhum fedazunha escreverá post com fonte branca... Se ferrem-se. :mwaha:
 
  • Curtir
Reactions: Luz
E por mim podia continuar esse template branco para sempre, só assim nenhum fedazunha escreverá post com fonte branca... Se ferrem-se. :mwaha:
Ou podem escrever como uma forma de spoiler sem tag. Nunca dúvide de alguns usuários. :lol:

Eu me acostumei com o fórum nesse template branco, mas claro que voltando o Telperion eu migro para ele.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo