• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
Muito bonito mesmo esse banner do topo. Apesar que na primeira vez que bati o olho naquele obelisco no topo da montanha me fez lembrar do Corcovado com o Cristo lá no alto :lol:
 
Eu não gostei do topo e tal... Me lembra o Cristo Redentor. =/

Mas eu sou chato, então desconsiderem meu comentário.
 
O "cristo" é o elemento que menos aparece em toda a imagem, e vocês ficam aí de frescura. Seus toscos.
 
O "Cristo" ficou ótimo! É quase a visão dele que tenho daqui de Niterói. Tô me sentindo em casa com esse topo. :lol:

Orc chato! :nana:
 
Gente, não sei o que há... mas toda vez que tento mexer na minha caixa de entrada sou redirecionada para o Um Anel dourado na loja da Valinor :tsc:

Aliás, isso tá acontecendo quando mexo em qualquer parte das minhas configurações. Fui mandar MP, o texto ficava com link pra loja.
Fui editar meus detalhes, fui redirecionada de novo.
 
Última edição:
Gente, não sei o que há... mas toda vez que tento mexer na minha caixa de entrada sou redirecionada para o Um Anel dourado na loja da Valinor :tsc:

Aliás, isso tá acontecendo quando mexo em qualquer parte das minhas configurações. Fui mandar MP, o texto ficava com link pra loja.
Fui editar meus detalhes, fui redirecionada de novo.

isso continua acontecendo? vou perguntar pro deriel para ele ver o que pode ser.

**********

sobre o "cristo redentor", é por essas que eu nem estou me estressando em fazer o telperion rápido. pessoa vai lá, faz o negócio bacana sem receber nada em troca e ainda o único comentário que algumas pessoas conseguem fazer é esse? blé. é broxante.
 
Eu gostei pra caramba dessa Laurelin! Linda, mas sem aquele brilho gritante fazendo estardalhaço.
Só sugeriria (e não sei se é esse tipo de ajuste que a Luz pode já estar fazendo) que a imagem do fundo, com a torre, fosse mais clara, mais próxima do original do Nasmith (http://www.tednasmith.com/silmarillion/TN-White_Ships.html#ws), até porque esse é o template claro =]

Muito boa a dupla de banners!

---
Agora um comentário sobre outra coisa: tanto usando a resposta rápida quanto o editor avançado, os botões de negrito, itálico, inserir link, imagem, quote, etc. não estão funcionando. É como se não fosse possível clicar neles. Atualizei a página e tals, mas não resolveu. Além disso, os botões do tipo com seta que abre menu (jump to page, navegação rápida, sua notificações [opa, um typo aqui!], links, etc.) estão expandindo só de passar o cursor por cima, quando antes só abriam se a gente clicasse no botão. Essa alteração é proposital, tá acontecendo com todos ou só aqui?
 
  • Curtir
Reactions: Luz
Agora um comentário sobre outra coisa: tanto usando a resposta rápida quanto o editor avançado, os botões de negrito, itálico, inserir link, imagem, quote, etc. não estão funcionando. É como se não fosse possível clicar neles. Atualizei a página e tals, mas não resolveu. Além disso, os botões do tipo com seta que abre menu (jump to page, navegação rápida, sua notificações [opa, um typo aqui!], links, etc.) estão expandindo só de passar o cursor por cima, quando antes só abriam se a gente clicasse no botão. Essa alteração é proposital, tá acontecendo com todos ou só aqui?

comigo está normal. =/
 
Ah, gente, eu disse que era chatice minha e que era pra desconsiderar meu comentário.
É só minha opinião, oras! Eu adoro as coisas que a Luz faz, os conjuntos feitos por ela no forum são os mais legais e tal... mas não gostei do banner. É uma opinião minha, oras!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo