• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu Sou o Número Quatro (I Am Number Four, 2011)

Eu Sou o Número Quatro

Cidade Título original: (I Am Number Four)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: D.J. Caruso
Atores: Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Dianna Agron, Kevin Durand.
Duração: 110 min
Gênero: Ação
Status: Em cartaz





1302790097_eusouonumeroquatrothumb_thumb.jpg

Sinopse

Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.


http://www.adorocinema.com/filmes/eu-sou-o-numero-quatro/


O filme melhora um pouco a partir do momento em que a nº 6 entra na história.

1297888670_i_am_number_four1.jpg
 
Pelo que eu vi, há um tempo, parece que será uma triologia...
porém não tenho certeza, e por estar no trabalho não dá para eu procurar agora...

vi o filme ontem, e achei que tem bastante potencial para a triologia... o romance é bem água com açucar...
mas parece que com a Seis e as lutas, vai ficar bom os próximos... como um filme de "introdução", gostei.
 
Eu demorei pra ver esse filme justamente por achar que tinha um roteiro fraco e foco apenas nos efeitos, mas me surpreendi, apesar de ter uma situação bem tosca pra explicar a afeição do número 4 por "sua vida humana", com o tempo o filme se torna o que realmente é e dá um show de efeitos (como prometido).
Gostei de ver que a história não ficou só naquilo de "adolescente tentando ser aceito" e partiu pra "seguir seu destino e lutar pela Terra", como Hellchan falou, pra um filme introdutório foi muito bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo