• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
Esse será o definitivo?

Tem uma pequena diferença de tonalidade entre o azul. :think:

Tá, não estou reclamando, a imagem ficou bonita. :lol:
 
Anica e Fëanor elogiando o Telperion. De curiosidade, todos morre. :tsc:
 
Ontem eu vi rapidamente quando colocaram o topo da árvore dourada pra teste. Dei F5 na hora exata do teste. :hihihi:

E, né, não queria repetir pra não parecer chata, mas bem que poderiam liberar o telperion pra moderação também, mesmo incompleto. A gente é gente como vossa gente.
 
Já disse isso pra Luz no msn, ficou show de bola isso! Tô curioso pra ver o telperion também...:tsc:
 
  • Curtir
Reactions: Luz
Ok, vou deixar de ser cuzão e dar uma palhinha pra vocês de como está o Telperion:

attachment.php


Telperion.jpg

E, né, não queria repetir pra não parecer chata, mas bem que poderiam liberar o telperion pra moderação também, mesmo incompleto. A gente é gente como vossa gente.

Eu diria que o telperion está especialmente complicado para a moderação. Ainda tem telas de ferramentas da moderação que não estão utilizáveis.
 
Esse layout com a árvore Telperion tá muito bonito! Parabéns à Luz! E mal posso esperar para ver a template Telperion /0\
 
  • Curtir
Reactions: Luz
não, continua igual. qdo vc notar algum fora de padrão, dá um toque no usuário, na maior parte das vezes são novatos que não sabem sobre o padrão :yep:

Isso. Outra opção é reportar um post qualquer do usuário (no botão
report-40b.png
) para a moderação ficar sabendo. Isso vale tanto para banners quanto avatares.
 
O topo ficou muito bacana! Parabéns pelo trabalho!

Agora a screen do Telperion que o Fëanor postou... OMG! 8-O
Parece que vai valer cada minuto de espera. :joy:
 
  • Curtir
Reactions: Luz
O topo ficou bacana mesmo!

Parabéns aí aos Adms do fórum, e também à Luz! Iluminando o nosso template!

:cerva:
 
  • Curtir
Reactions: Luz
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo