• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Sétima Torre" (Garth Nix)

Alguém aqui já leu o livro A Torre (The Tower)?

É bem curtinho e muito esquisitão, com cristaos, povo da luz e da escuridão...

EDITANDO...

Desculpem, o nome do livro é A Sétima Torre, de Garth Nix 8O
 
Eu vi a capa e me deu a impressão que era um tipo de livro pra concorrer com Harry Potter e SdA, vi muita propaganda. Gostaria de saber mais sobre do que se trata o livro.
 
Bem, eu li o livro, achei ele MTO massa!!! Sério, o primeiro é meio estranho e sem noção, mas o outro, o 2 (A 7 torre, o Castelo) é mto legal, tipo, ele explica a maioria do 1. To procurando pelo 3. Recomendo vcs a lerem, mas nao da pra resumir mto o livro naum, ele ja é taum curtinho....
 
Qual é a ligação desse livro com o Gerge Lucas? Se eu naum me engano tem o logo da empresa dele na capa, atraz do livro eu acho...

Eu tb me interessei pela leitura, mas a fila de livros pra mim ler ainda é grande :|
 
O Sujo de Sangue disse:
Qual é a ligação desse livro com o Gerge Lucas? Se eu naum me engano tem o logo da empresa dele na capa, atraz do livro eu acho...

Eu tb me interessei pela leitura, mas a fila de livros pra mim ler ainda é grande :|

Tb queria saber, soh nao li esse livro por causa disso... Achei que tinha muito marketing incluido e pouca estoria
 
Eu li os três!!

Mas da uma agonia e é ruim, pq agora que eu terminei e to esperando o quatro, eu acho q vou esquecer o que aconteceu no livro passado!

Quem não ler, é bom que saiba que estara perdendo uma grande aventura e um excelente livro.
A editora é a Lucas Books, e é essa a única ligação. :roll:

Resumindo: Leiam! :lily:
 
Ja saiu o quarto livro da coleção ACIMA DO VEU

Fugindo do Mestre-das-Sombras Sushin, o adolescente Tal, banido da comunidade dos Escolhidos, chega aos níveis do Castelo habitados pelo Povo Inferior. Ao lado de Milla, que quer voltar para a terra dos Homens-do-Gelo, ele enfrenta uma série de desafios para tentar encontrar seu irmão Gref, o pai, Rerem, e seu tio Ebbitt, que lhe dá uma importante ajuda na trama.
 
Ressussitando o tópico...

Ganhei o livro ontem num amigo oculto e ele é muito bom!!! Eu não consegui parar de ler a história, é densa e interessante. Quero comprar logo o segundo livro e ainda bem que não temos que esperar tanto tempo que nem Harry Potter. E pessoas que já leram os outros livros: a Imperatriz é má ou é dominada pelo Espectro-Sombra dela?
 
Eu já li os 4 já lançados em português, os livros são ótimos.
Acima do Véu principalmente, termina com um final empolgante. Mal posso esperar pelo quinto livro.
:mrgreen:
 
eu to lendo o 3º agora. são muito bons, acho q o único defeito é serem curtos...
alguem ai sabe me dizer quantos livros serao??
 
São seis livros.
Quatro já foram lançados no Brasil (Queda, Castelo, Aenir, Acima do Véu). O título do resto, em inglês, é Into Battle (livro 5) e The Violet Keystone (livro 6)
 
Eu li o primeiro e to lendo o segundo agora.

É bem legal, mas nao uma maravilha... é cansativo as vezes..... :|
 
Strider disse:
Eu li o primeiro e to lendo o segundo agora.

É bem legal, mas nao uma maravilha... é cansativo as vezes..... :|

Com certeza não é uma maravilha mesmo, mas é um ótimo passatempo e uma história mto divertida!! :obiggraz:
Mas cansativo?? Eu num achei cansativo em nenhum hora naum! :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo