• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Circulo de Leis - Discussões Gerais

Que campanhas???

Não me lembro de nenhuma no julgamento do Túrin!!!

Quando aos marqueteiros: tenha calma, jovem padawan!
Eu to tentando prever todas as possibilidades nas regras... daí vc me diz o que acha ;)
 
Pra embora de forma séria, dar leveza a brincadeira Cé...

Num deixa de ser uma brincadeira... e sempre tem um ou outro fazendo "propaganda" então é uma forma de incentivar a propaganda e a participação dos usuários!
 
Pra embora de forma séria, dar leveza a brincadeira Cé...

Num deixa de ser uma brincadeira... e sempre tem um ou outro fazendo "propaganda" então é uma forma de incentivar a propaganda e a participação dos usuários!
Mas será que incentiva? Não é uma forma de limitar as propagandas? Só faz propaganda marqueteiro ou com aprovação do marqueteiro?

Porque se não for do jeito acima, não sei pra que regularizar, se não precisa ser só o marqueteiro ou com aprovação dele. Vai ser só como eu propus, pessoas que quisessem se reunir se reuniam.
 
Entonces, enquanto a Aranel rascunha o negócio das campanhas... que acham da gente pensar em nomes pro juiz, já que provavelmente vai sair esse fim de semana mesmo?

Ah, eu tinha dado uma ideia no MSN pra Ly: vamos combinar de todos usarmos nossos conjuntos do VtBBC durante o Julgamento? Ia ficar tão bonitinho! :dente:
 
Não deu tempo de ler tudo o que apareceu por aqui hoje, mas gente... gente... GENTE!!!!!!


Eu não me referia á esse tipo de campanha com marqueteiros, já havíamos discutido antes e concordamos em não repetir a dose.

O que eu me referia eram às campanhas de fazer um resuminho dos julgamentos anteriores e usá-los como preparação/propaganda para o próximo julgamento....

Tínhamos voluntários para fazer do Gollum, Turin, Isildur... era isso que eu queria saber como estava.


Assim que me sobrar tempo eu volto aqui e leio com calma.
 
ALF, eu entendi que você tava se referindo a outro tipo de campanha.
Quando eu reabri a discussão sobre marqueteiros foi porque eu realmente achei um desperdício tirar essa possibilidade de vez, entende?
Acho que dá pra fazer coisas legais, desde que bem organizadas!!!

Eu nem vou me intrometer nos resuminhos!
Achei a idéia genial mesmo... mas eu não teria tempo nem criatividade para fazê-los.
só que assim: cadê os resumos que o pessoal ficou de fazer? :dente:

Ahn... gentei... eu não tenho conjunto do VtBBC :cry:

Daqui a pouco volto com as regras.
 
Elriol, escolhe uma imagem pra entrar como base... e vou ver se consigo fazer o teu aqui.
 
Bom, com certeza precisa dar uma lapidada... mas eu pensei +/- nisso:

************************************************​

CAMPANHAS DE MARKETING

Como houve no passado, a campanha de marketing para escolha do réu está de volta, em nova versão!
Para evitar porblemas ocorridos no passado, novas regras foram estipuladas e DEVEM SER SEGUIDAS À RISCA:

* Haverá um coordenador GERAL de todas as campanhas, para assegurar o cumprimento das regras. Nesta edição será: [eu, a princípio, ou o nick de quem for]

* O usuário que INDICOU O RÉU para a enquete será, prioritariamente, o chefe de sua campanha, a não ser que diga EXPLICITAMENTE no mesmo tópico de indicações, que não deseja o cargo.

* O chefe da campanha - se não for o usuário que indicou o réu - será o primeiro a se candidatar para o cargo dentro do tópico de indicações.
Seu nome será matido no primeiro post deste tópico e toda e qualquer pessoa que quiser colaborar deverá falar com ele primeiro! O chefe, por sua vez, deverá comunicar ao coordenador geral quem são todos os usuários a participarem de sua equipe.

* Início da campanha: o chefe da campanha poderá começar a campanha IMEDIATAMENTE após ter indicado o réu. Também imediatamente ele poderá recrutar os membros para sua equipe.

* Formação das equipes: o chefe de campanha poderá escolher ATÉ 5 outros usuários, dentre os que se manifestarem a favor de seu candidato, para auxiliá-lo no material de campanha. De modo que as equipes poderão ter entre 1 e 6 membros. SOMENTE estes usuários poderão postar no tópico o material de campanha [textos, imagens e vídeos].

* Serão permitidos na campanha APENAS: posts no tópico das votações [contendo textos, imagens e vídeos], banners e frases nas assinaturas. NÃO FAÇAM CAMAPNHAS EM OUTROS TÓPICOS!

* NÃO será permitido spam e flood! Os textos a favor do candidado deve ser desenvolvido [Exemplos: Movimento pró-Isildur 1, Movimento pró-Isildur 2, Movimento pró-Isildur 3, Movimento pró-Isildur 4

* Participação de usuários FORA da equipe: poderão apoiar o candidato das seguintes formas: VOTANDO [lógico], dando "thanks" e "likes" nos posts dos marqueteiros e usando o banner da campanha em suas assinaturas. Também poderão usar avatares com nome / símbolo de seus candidatos Exemplo:
attachment.php

* Naturalmente é permitida a conversa e campanha em "off" através de perfis e MPs, mas SEM SPAM!
O usuário do fórum que se sentir incomodado ou ofendido com excessos dos marqueteiros em seus perfis / caixa de entrada poderá reportar à coordenação geral e à moderação do fórum!

* Sobre as bancas: as campanhas de markeing NÃO terão ligação direta com a formação das bancas. Qualquer usuário [marqueteiro ou não] poderá se candidatar às bancas de defesa e acusação, seguindo as regras do julgamento. Porém, os marqueteiros NÃO poderão se candidatar aos cargos de júri!!!
NENHUM marqueteiro terá vaga garantida em qualquer banca!!!

* Punições: Sim, senhores! Infração = punição! O julgamento é uma descontração, mas também é levado a sério!!!
Assim sendo, todo aquele usuário - e especialmente marqueteiro - que descumprir as regras do fórum e/ou acima descritas ficará FORA do julgamento!!! Sua participação será banida durante todo o julgamento do réu, até a divulgação da sentença!

************************************************​

Elriol, escolhe uma imagem pra entrar como base... e vou ver se consigo fazer o teu aqui.

A imagem é fácil

Do meu perfil:
profilepic47831_6.gif


Ou o avatar antigo:

attachment.php


Se precisar dela maior, eu tenho :joinha:
 

Anexos

  • avatar Campanha exemplo.jpg
    avatar Campanha exemplo.jpg
    40,9 KB · Visualizações: 62
Última edição:
Eu gostei, mas será que dá pra fazer isso no tempo de votação? Afinal, é um tempo curto para uma campanha dessa magnitude (até escolher as cinco pessoas!). Eu gostei mesmo da ideia como colocada, mas não sei se daria certo num tempo curto.
 
Eu gostei, mas será que dá pra fazer isso no tempo de votação? Afinal, é um tempo curto para uma campanha dessa magnitude (até escolher as cinco pessoas!). Eu gostei mesmo da ideia como colocada, mas não sei se daria certo num tempo curto.

Hum... eu não tinha pensado nisso :think:

Eu acho que os outros teve muita campanha porque duraram mais tempo, né.

Olha... considerando que o Miss / Mister tá ressuscitando uma pá de usuários, será que não haveria a possibilidade de aumentar um pouquinho só os prazos pra mais gente se agitar a participar?

Mas tem um detalhe também: no caso das campanhas não precisa esperar a equipe ser formar com 5 membros.
A pessoa pode começar a campanha sozinha e ir agregando os outros depois na campanha. De modo que os trabalho não demorem. Indicou já começa a campanha de imediato!
E o nº 5 [6, contando o chefe] não precisa ser fixo... é apenas o número máx. permitido na equipe.
Vou alterar isso lá na regra.
 
Última edição:
Então, pra mim a enquete ficava aberta durante cinco dias no máximo. Mais que isso já acho muito.

É bom escrever então que o chefe não precisa esperar os outros membros para começar a fazer a campanha. Sabe como o povo é, né. :lol:
 
Última edição:
Então, fica aprovado as regras da Aranel? E o tempo de cinco dias para a enquete?
 
Olá pessoas!

Com um certo retardo, li todas as coisas que foram discutidas aqui!

Concordo com as regras da Araniel! Se precisar de ajuda co alguma coisa, inclusive com pedir o sub forum do FC só me avisar =]

Sobre os conjuntinhos do VTBBC , super aprovo o uso durante o julgamento.
Assinatura é uma coisa que divulga muito xD


E Alf, eu ainda to dentro da campanha de resuminhos.
O meu é o Isildur, e que eu me lembre, do da Ly era o Gollum.
 
O meu era o Gollum e eu descaradamente NOM FIZ

Final da tarde leio as regras da Aranel, Menel... NUM ME APRESSA!!!!

ARANEL MANDEI TEU CONJUNTO VTBBC PARA FABRICAÇÃO! O VIADO DO SAURON QUE NÃO ME ENCAMINHOU!
 
Última edição:
Eis que:

6dAb.png

CAMPANHAS DE MARKETING

Como houve no passado, a campanha de marketing para escolha do réu está de volta, em nova versão!
Para evitar porblemas ocorridos no passado, novas regras foram estipuladas e DEVEM SER SEGUIDAS À RISCA:

* Haverá um coordenador GERAL de todas as campanhas, para assegurar o cumprimento das regras. Nesta edição será: [Elriowiel Aranel]

* O usuário que INDICOU O RÉU para a enquete será, prioritariamente, o chefe de sua campanha, a não ser que diga EXPLICITAMENTE no mesmo tópico de indicações, que não deseja o cargo.

* O chefe da campanha - se não for o usuário que indicou o réu - será o primeiro a se candidatar para o cargo dentro do tópico de indicações.
Seu nome será matido no primeiro post deste tópico e toda e qualquer pessoa que quiser colaborar deverá falar com ele primeiro! O chefe, por sua vez, deverá comunicar ao coordenador geral quem são todos os usuários a participarem de sua equipe.

* Início da campanha: o chefe da campanha poderá começar a campanha IMEDIATAMENTE após ter indicado o réu. Também imediatamente ele poderá recrutar os membros para sua equipe.

* Formação das equipes: o chefe de campanha poderá escolher ATÉ 5 outros usuários, dentre os que se manifestarem a favor de seu candidato, para auxiliá-lo no material de campanha. De modo que as equipes poderão ter entre 1 e 6 membros. SOMENTE estes usuários poderão postar no tópico o material de campanha [textos, imagens e vídeos].

* Serão permitidos na campanha APENAS: posts no tópico das votações [contendo textos, imagens e vídeos], banners e frases nas assinaturas. NÃO FAÇAM CAMAPNHAS EM OUTROS TÓPICOS!

* NÃO será permitido spam e flood! Os textos a favor do candidado deve ser desenvolvido [Exemplos: Movimento pró-Isildur 1, Movimento pró-Isildur 2, Movimento pró-Isildur 3, Movimento pró-Isildur 4

* Participação de usuários FORA da equipe: poderão apoiar o candidato das seguintes formas: VOTANDO [lógico], dando "thanks" e "likes" nos posts dos marqueteiros e usando o banner da campanha em suas assinaturas. Também poderão usar avatares com nome / símbolo de seus candidatos.

* Naturalmente é permitida a conversa e campanha em "off" através de perfis e MPs, mas SEM SPAM!

O usuário do fórum que se sentir incomodado ou ofendido com excessos dos marqueteiros em seus perfis/caixa de entrada(MP) poderá reportar à coordenação geral do VtBBC e à Moderação.

* Sobre as bancas: as campanhas de markeing NÃO haverá ligação direta com a formação das bancas. Qualquer usuário [marqueteiro ou não] poderá se candidatar às bancas de defesa e acusação, seguindo as regras do julgamento. Porém, os marqueteiros NÃO poderão se candidatar aos cargos de júri!!!

NENHUM marqueteiro terá vaga garantida em qualquer banca!!!

* Punições: Sim, senhores! O julgamento é uma descontração, mas também é levado a sério!!!

Assim sendo, todo aquele usuário - e especialmente marqueteiro - que descumprir as regras do fórum e/ou acima descritas ficará FORA do julgamento!!! Sua participação será banida durante todo o julgamento do réu, até a divulgação da sentença!

ORGANIZAÇÃO: VtBBC
Coordenadora e responsável Elriowiel Aranel
 
Última edição:
E agora? Já vai começar as indicações?
Será que o Miss não vai atrapalhar o Julgamento e vice-versa?

Tipo, 2 'eventos' grandes ao mesmo tempo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo