• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eduardo e Monica

Vëon

Do you know what time it is?
Faroeste Caboclo não é a única canção da Legião Urbana que está sendo levada ao cinema. A O2 de Fernando Meirelles divulgou hoje a primeira imagem das filmagens de Eduardo e Monica. Veja ao lado, na galeria, a claquete indicando a cena rodada no último dia 21.

A música presente no álbum Dois, de 1986, conta como os jovens Eduardo e Monica se apaixonaram, apesar das diferenças de hábitos. A direção é de Nando Olival, cujo primeiro longa-metragem solo, Os 3, estreia em 4 de novembro.

Por enquanto não há mais informações sobre elenco e lançamento - vamos acompanhar.

Fonte: Omelete

WTF, nem tava sabendo disso.
 
Acho que sairá uma daquelas coisas de que se diz: "não vi e não gostei". Não tem como isso aí dar certo, não. A música é foda. Ponto. Funciona, muito bem, como música. Mas como filme, tenho certeza de que farão tudo para não funcionar.
Troféu de pessoa mais otimista do tópico já é meu. Eu sei.
 
Nossa, o filme vai ser parado... por melhor que a música seja, no final, é um romancezinhozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...............
 
Ah gente, e falando sério, até gosto de legião (e já gostei muito quando era mais nova), mas Faroeste Caboclo e Eduardo e Mônica são minhas top 2 músicas mais odiadas do Legião.

Trenzinho chato, as duas, duas histórias chatas, que vão dar em filmes chatos.

#prontofalei
 
Tem pontencial pra virar um romancezinho água e sal que agrade os fãs com interpretações razoáveis e trilha sonora boa.

Mais do que isso não consigo imaginar.
 
as duas musicas são legais, mas acho que faroeste caboclo tem potencial pra ser um filme melhor do que eduardo e monica
se fosse uma producao de hollywood tudo bem, eduardo e monica seria tipo uma dessas comedias romanticas muito boas
mas considerando serem filmes brasileiros, não da pra apostar muito nos romances
por isso estou na espectativa maior pra ver o faroeste caboclo
 
Eu amo as 2 músicas... mas eu também acho que não vai ficar legal, não.

Dá pra contar nos dedos todos os filmes brasileiros realmente bons. [2]
 
Sou muito fã de Legião, de Faroeste até penso que pode sair algo de interessante mas de Eduardo e Monica, acho que vai ficar bem fraco.
 
Eu me chamo Eduardo
Até já morei (a trabalho) em Brasilia
mas pra completar o script só faltou mesmo namorar lá uma Mônica.. o nome da minha ex lá era outro, mas tudo bem...

Quanto ao filme sou da opinião que Faroeste Caboclo tende a ser um filme melhor, mas prefiro ser otimista e acreditar que Eduardo & Mônica seja um filme razoavelmente bom, por toda uma expectativa que será criada em cima já que trata-se de 2 das faixas nais classicas da Legião.
 
Clip da vivo para Eduardo e Mônica

Eu não sabia muito bem onde colocar, mas vai aqui mesmo. A Vivo lançou como campanha do dia dos namorados um clip de Eduardo e Mônica da Legião Urbana. Eu sinceramente não lembro se eles chegaram a fazer clip dessa música, mas esse ficou muito legalzinho, vale a pena ver.

 
Última edição por um moderador:
Re: Clip da vivo para Eduardo e Mônica

Ficou muito legal. Como consegui dormir um pouco, na noite passada, e o meu humor está razoável, acho que eu até diria que ficou mais do que muito legal. :yep:
 
Re: Clip da vivo para Eduardo e Mônica

:clap: Ficou sensacional. Mesmo! E Legião é sempre foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo