• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Leirbag][A senhorita dos anéis]

Leir

Quem é vivo, né...
[Leirbag][A senhorita dos anéis]

Bem, paródia de sda...
Se quiserem me matar, falem com o TT1 que ele que me fez postar...

--------------------------------------------------------------------------------------
O mundo mudou.... eu sinto isso na terra.... eu sinto isso na água..... eu sinto isso no ar...
-Ops,não aguentei, mal...

-Cala a boca....

-Ok

Muito do que já foi, está perdido.... e.... hann....m****, odeio elfico, sempre esqueço esse texto ridículo...

Tá, Sauron,a Srta.Do anel, criou os anéis do poder. Porém todos estranhamente tinham o mesmo poder, de deixar o dono p***, já que sauron era dono do camelô "3 pêló presso di 4".Ele deu um rosa, outro roxo e o vermelho, pros elfos, os sete marrons ,pretos e cinzas,pros anões e nove, nove coloridinhos, com as sete cores dos arco irís, com adesivos da barbie e fiapos dourados, para os homens.Mas todos eles foram enganados. O prazo de validade acabou,e eles tiveram dor de barriga. Mas...

Em um dia de guerra, o camelô do "Elrond,cuasi di grasa" estava propondo guerra. Mas ao meio da guerra, Isildinha,chama Sauron, para um lanchinho. Mas ao cortar o pão,a faca escorregou da mão de isuldinha, e decepou a mão de Sauron. Sauron explodiu, e isildinha, roubou seu anel do poder (real), pois a explosão deixou sua casa cheia de poeira.

Mas isildinha foi tomar banhinho, e o anel entrou pelo cano. Lá foi encontrado pela criatura-bumbum, que viveu 500 meses...

-My preciousssssssssssssssssssssssssssssss...

-PO,EU PAGUEI PRA VER DUBLADO!TEM UM PIRRALHO DE 2 ANOS COMIGO!

-É? jura? Então tenta explicar pra ele,o filme mesmo dublado...idiota.E depois vc quer ouvir aquele "meu precioooooooooooooooooooso" ridículo?Não?Então cala a boca.

Err....continuando...
Mas enquanto bumbum, nadava matando os ratinhos, o anel escorreu do dedo, e foi encontrado pela criatura mais inútil e ridícula. Um habbit.

Então chegará a hora em que os Habbits perderam seus pés, para dar sorte...

--------------------------------------------------------------------------------------


Esse foi o prologo . . . que tal?continuo ou não?
 
Não li não, cara. Estando bom ou não, você não acha que as paródias de SDA estão ficando repetitivas. Tenta parodiar outra coisa ou criar uma história original de comédia.

Mesmo assim, depois eu leio e falo o que achei.
 
Tipo folco,é que eu tive uma idéia,sobre uma fala do frodo.Mas eu não podia posta-la solta assim.Tinha que criar uma história.Isso aí foi feito em uns dez minutos!!
 
Tipo folco,é que eu tive uma idéia,sobre uma fala do frodo.Mas eu não podia posta-la solta assim.Tinha que criar uma história.Isso aí foi feito em uns dez minutos!!


Vc decidiu escrever uma paródia inteira baseada em uma fala?
 
Folco Gamgee disse:
Tipo folco,é que eu tive uma idéia,sobre uma fala do frodo.Mas eu não podia posta-la solta assim.Tinha que criar uma história.Isso aí foi feito em uns dez minutos!!


Vc decidiu escrever uma paródia inteira baseada em uma fala?

Hehehe sim... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Só entrei no tópico porque pensei: "Ih, mais uma paródia batida de Senhor dos Anéis... E pior ainda: feita pelo Leirbag". Hahahaha, eu acertei... Tá ridículo! :mrgreen: Pior que eu fiquei rindo aqui, de tão ridículo, hehehe... Olha só isso:

"Mas isildinha foi tomar banhinho,e o anel entrou pleo cano."

Putz, hahahahaha... :lol:
 
Cara, quanto mais eu te conheço mais eu sei o quanto tu és tosco!
Pelo amor de Deus! Esta paródia além de pequena é uma coisa engraçada para ca.......................ramba! :lol:
 
Putz Leirbag!!! Tenta criar um contexto, e uma estória coerente, não escrever coisas toscas e sem sentido
 
Só uma coisinha que me incomodou.. Leirbag... é prólogo..
epílogo é no fim...
 
Folco Gamgee disse:
Vc decidiu escrever uma paródia inteira baseada em uma fala?

Só pra você ter uma idéia, a trilogia O Senhor dos Deriéis, que todos falam adorar, foi criada tb a partir de uma só frase. Eu tava num shopping do Rio.. tinha acabado de ver a Era do Gelo.. tava sozinho.. um dia ante so Dirhil tinha pedido uma idéia pra algo em Filmes, pois era aniversário do Deriel e cada mod faria uma coisa.. só veio uma frase na minha cabeça: Um Admin para a todos moderar!

E a partir dessa frase saíram 70 páginas de texto satírico, além das montagens...
 
huahuahuahauhua, putz, ta muito comico Leirmala... tipo, eu entrei aqui mó "putz, mais uma?? e do malinha???" hehehehe, mas ta engraçadinha... continua sim ^^ :)
 
Aê Leirbag ta mto engraçado!^^
Melhor que mto texto satirico poraí! Po Isildinha foi legal hehehehe!^^
Barraca do Sauron e do Elrond melhor ainda HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo