• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
Tava pensando qe essa lentidão da VAlinor era só comigo.
Agora parece que estabilizou, mas até ali pelas 20:30 ainda tava muuuuuito lento.
 
Eu sempre uso no Firefox e nunca mostrou nenhuma mensagem de erro não.

Não sei se é só comigo, mas tá acontecendo de eu postar e aparecer dois posts!
 
Última edição:
Mensagem de erro??

tumblr_lkyb2wMe8f1qe11kdo1_500.jpg
 
Não tive nenhum problema com o Chrome. Só estou encafifado com essa barrinha de "Nolyon Iniciante" :roll:
 
É só comigo ou aquele link para ver os posts do usuário no Perfil dele não está atualizando? Fui tentar ver meus posts lá e o mais recente que apareceu foi de 13/05.
 
Você diz as mensagens de perfil??
Não entendi!

Não quero ser chato, mas o layout escuro vai demorar muito ainda?
 
Luz, dá para adiantar algo sim, se você quiser e puder. Precisamos de uma imagem de topo.
Algo que tenha a logo da valinor, com valinor escrito com fonte black chancery, e para fundo cor #030e1c

Aliás, fica aí as informações em aberto para quem quiser ajudar. Aí é só abrir um tópico lá no fale conosco anexando a imagem. ^^
 
  • Curtir
Reactions: Luz
E vocês têm o logo da Valinor salvo separadamente? Porque eu não tenho nenhuma imagem com o logo para poder recortar.

Em comprimento, acho que é melhor fazer um banner menor com "continuidade" para servir em várias resoluções, né?!
Mas e altura, tem um máximo?
 
E vocês têm o logo da Valinor salvo separadamente? Porque eu não tenho nenhuma imagem com o logo para poder recortar.

Em comprimento, acho que é melhor fazer um banner menor com "continuidade" para servir em várias resoluções, né?!
Mas e altura, tem um máximo?

manda seu email por mp para eu te mandar a logo?

sobre o tamanho, bem isso, banner menor, e que as bordas mesclem com essa cor de fundo que eu te passei. o tamanho não tem exatamente um máximo, mas acho melhor não extrapolar muito de 300px senão fica muito grande
 
  • Curtir
Reactions: Luz
Com imagens também posso dar um help.... só não entendo lhufas de programação :dente:

EDIT: tá acontecendo uma coisa bizonha comigo!

Quando eu digito algo em letras maísculas e clico em postar automaticamente elas são convertidas para letras minúsculas no post. Já aconteceu 2x.
 
Última edição:
Mais um bug: a seção de Jogos não está salvando nenhum resultado.
Dá pra jogar normalmente, mas os recordes estão todos zerados.
 
EDIT: tá acontecendo uma coisa bizonha comigo!

Quando eu digito algo em letras maísculas e clico em postar automaticamente elas são convertidas para letras minúsculas no post. Já aconteceu 2x.

Isso não é um bug, Aranel, faz parte das configurações do fórum. Tem desde a versão antiga hehe.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo