• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Qual você está acompanhando?

Bem, atualmente tô acompanhando Smallville desde a quinta temporada e vou até a décima se tudo der certo. Também assisto Big Ban Theory e estou terminando a segunda temporada.
 
Grey's Anatomy
House
Glee
How I Met Your Mother
Cougar Town
Desperate Housewives
American Idol (?)

Assito tb, mas que atualmente está no break:
True Blood
Breaking Bad
E acho que ontem reiniciou United States of Tara

Hum, e tem umas novas que vejo uns epis para ver se engata... entre elas tem a Mr. Sunshine, nova do Chandler de Friends (vi 3 epis, mas não ri em nenhum, então por hora desisti), tem Mad Love, com o cara do American Pie e a loira de Scrubs e uma ruivinha que sempre faz papel secundário, que tá indo legalzinha, tem uma outra que só vi um, mas parece promissora chamada Glory Daze, tem uma novo do Joe de friends, que ainda não tive saco para ver,mas tá aqui no pc.. Hum... to vendo tb a série de desenho O último mestre do ar, que já terminou,mas só estou endo agora e estou gsotando bastante!

diria que podem ter mais, mas as principais são e essas... isso pq to sem tv á cabo, aí não acompanho algumas outras... hahaha mas não é nenhum vício não...
 
Terminei a 1ª Temporada de Community, to terminando a 3ª Temporada de Parks and Recreation e a segunda de Battlestar Galactica e acompanhando Game of Thrones e The Borgias.
 
Grey's Anatomy
House
Glee
How I Met Your Mother
True Blood
Game of Thrones
Community
The Borgias
Mad Men
Supernatural
The Vampire Diaries
The Good Wife
The Big Bang Theory
Damages
Reassistindo Friends
Dexter
Fringe

E muitas outras.

Essas são só as que eu já vi até o último capítulo lançado.

E, acreditem se quiser, eu trabalho e tenho vida social. Só rola uma insônia brava mesmo.
 
Por enquanto, só tenho acompanhado House, Supernatural, The Big Bang Theory, Smallville, White Collar, Os Simpsons, Futurama e Game of Thrones. Pretendo começar á acompanhar Os Bórgias também.
 
Ultimamente só estou acompanhando mesmo Vampire Diaries, assisto toda semana.
Queria acompanhar The Big Bang Theory, mas ando sem tempo.
 
No momento somente Game of Thrones e aguardando ansiosamente a segunda temporada de The Walking Dead. Estava acompanhando The Cape que não obteve muito sucesso e foi cancelada, falando nisso, ainda bem que a segunda season de Game Of Thrones já está garantida. :-P
 
Tô nessas, e percebi que das que assisto, duas são de cada emissora (eu só reparei na coincidência há algumas semanas):

AMC
Mad Men
The Walking Dead

ABC
The Middle
V

HBO
Game of Thrones
True Blood

NBC
Chuck
The Event
 
No momento, muitoo sem tempo (bem, sem tempo geralmente é uma desculpa, se eu quisesse mesmo, certamente assistiria).
Morrendo de saudades de Supernatural, Smallville, Gossip Girl e muitas outras. É tipo, morro de saudades, mas não me animo para baixar os episódios. Vida de preguiçosa é assim mesmo. ;)
 
Todas as series estão sem sal e não estão me agradando, por isso so acompanho essa.

Games of thrones
 
Marasmo nas minhas séries...

Breaking Bad, esperando a 4.ª temporada.
Weeds esperando a 7.ª e última temporada.
The Walking Dead esperando a 2.ª temporada.
Hellsing OVA esperando o episódio 08.

Assistindo a 3.ª temporada de House, esperei a modinha passar, e agora fico muito feliz por conhecer várias doenças e diagnósticos utilizados por ele. House é muito bom pra quem gosta de patologia e diagnóstico.
 
Tomei vergonha na cara, e acabei de baixar o 7º episódio da 6ª temporada de supernatural (por ai da para ver como estou atrasada). Baixei também o 1º episódio de Inuyasha, que eu estava procurando faz tempo (encontrei lá no animecenter). Logo vou baixar Smallville e Gossip Girl.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo