• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Rebecca Black em jogo:

rebeccablackojogo1.jpg

Não entendeu? Deu mole. Clique aqui.
 
Aparentemente estas fotos são copiadas do teu e-mail do hotmail, que aparecem pra ti por estar logado nele e pra gente não por motivos óbvios.
 
Aparentemente estas fotos são copiadas do teu e-mail do hotmail, que aparecem pra ti por estar logado nele e pra gente não por motivos óbvios.

Como você sabia que eram do Hotmail? Pensei que podia copiar o link de lá, mas baixei as 24 imagens, mas só consegui anexar 5, não sei o motivo de não conseguir anexar as outras!
 
mas só consegui anexar 5, não sei o motivo de não conseguir anexar as outras!
Porque o Anexar só permite anexar 5 imagens por post.

Ela é a Pim, cara. Ela é foda. :lol:
Na verdade, basta clicar com o botão direito sobre a imagem ou citar o post e abrir em html na caixa de texto do forum. Dessas duas formas é possível ver o link e saber onde a imagem está linkada.

Eu não entendi bem, mas o morfs deve ter copiado as URLs das imagens que estão em algum e-mail dele. Acho que o vbulletin bloqueia. :think:
vBulletin não bloqueia nada. Quem bloqueia é o e-mail mesmo.
E-mail tem SENHA e é algo pessoal. Se você manda o link do seu e-mail pra uma pessoa, ela não vai conseguir acessar em lugar nenhum, a não ser que esteja logada com a sua senha no mesmo navegador.
 
Como você sabia que eram do Hotmail?

Ela deve ter visto os links, né. Um "mail.live.com" indica isso.

Pensei que podia copiar o link de lá, mas baixei as 24 imagens, mas só consegui anexar 5, não sei o motivo de não conseguir anexar as outras!

O limite é de 5 arquivos anexados por post. É assim mesmo.

E quando você trouxer um link para cá, certifique-se de que ele não exija login em nenhum site para ser visualizado. O próprio ImageShack tem pedido login para fazer upload de imagens e ver elas. Aí, nesse caso, só quem estiver cadastro no site pode ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo