• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Ouvindo o álbum Elect the Dead Symphony, do Serj Tankian. Gostei muito dessa versão ao vivo.
 
Me deu saudade de ouvir 14Bis essa semana que passou. Acabei baixando o álbum acústico da banda, com várias das melhores músicas que eles já gravaram, de Milton, Vermelho e uma porrada de compositores mineiros fantásticos!

Acabei de ouvir "Planeta Sonho", e agora tá tocando "Uma Velha Canção Rock'n Roll".

Preciso revistar TODO o Clube da Esquina! São músicas tão nostálgicas!
 
Ouvindo Living a Lie! da Epica, do álbum The "Divine Conspiracy Promo".

"Domine lesu, dimitte nobis, debita nostra.
Salva nos ab igne inferiori perduc in caelum omnes animas;
Praesertim eas quae misericordiae tuae maxime indigent.
In nomine Patris, et Filis, et spiritus Sancti. Amen!"
 
Artista: AC/DC
Álbum: Back In Black
Lançamento: 25/07/1980
Música: What Do You Do for Money Honey

Hoooooooney, what do you do for moooooooooney???


Pena que não dá pra tirar foto da "moça" que trabalha duas baias pra frente da minha... Deve ter reunião com gerente ou equivalente hoje, por isso toda a produção...:think:
 
Última edição por um moderador:
Ontem escutei muito System Of a Down, mas não curti muito. Hoje passei o dia inteiro com o Blues/Jazz alternativo do "The Skatalites"
 
Última edição:
Desculpa, não li o primeiro posta antes, mas enfim, posteriormente eu seguirei as regras...
 
Lotus Flower, do novo disco do Radiohead, King of Limbs. Uma músia Indie.
É uma música bem... Diferente. É o tipo de música que quando se ouve pela primeira vez não gosta/nem presta atenção/ acha ruim, mas, depois de ouvir algumas vezes, não se consegue parar de ouvir.
 
Fintroll - Trollhammeren (do álbum Nattfodd)

Fintroll é uma banda de Folk-metal da finlândia, porém as letras são em sueco.. herança do antigo vocalista e também por ser um dos Idiomas oficiais.
Gosto de escutar esse som quando estou trabalhando em casa. ehehehe

Caso alguém que não conheça queira conhecer, aí esta o link:

http://www.youtube.com/watch?v=yGywo81G6lk
 
As vezes tenho crises de músicas... a de ontem e hoje é essa:

 
Última edição por um moderador:
T.N.T , AC/DC

Tipo comecei a escutar esses loki faz uns 02 anos mais ou menos e de la pra ca naum parei (tudo bem eu confesso, conheci a banda assistindo Supernatural).
Mas os caras são demais, eu não sei o porque mas as musicas desses caras me inspiram, ai volta e meia eu to la curtindo e minha chefe chega, e me da uma olhadinha com aquela cara....:ahn?:
Faze o que os caras são feras......
 
Última edição:
T.N.T , AC/DC

Tipo comecei a escutar esses loki faz uns 02 anos mais ou menos e de la pra ca naum parei (tudo bem eu confesso, conheci a banda assistindo Supernatural).
Mas os caras são demais, eu não eis o porque mas as musicas desses caras me inspiram, ai volta e meia eu to la curtindo e minha chefe chega, e me da uma olhadinha com aquela cara....:ahn?:
Faze o que os caras são feras......

hahahaahahahaaaa.... meu Pai tbm fez a mesma cara quando estava ouvindo BACK IN BLACK de AC/DC!! ;P
 
Green Day - 21st Century Breakdown

Ouvindo bastante Green Day, The Strokes e Oasis esses últimos dias.
 

ouvindo essa velharia aqui, é uma bela música e tem a ver um pouco como estou me sentindo esses dias
 
Última edição por um moderador:
Estou ouvindo Celtic Spirit - Blind Guardian
Me faz pensar um pouco , me lembra de epocas medievais e guerras u_u
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo