• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
E quando eu vou fazer login no forum, muitas vezes quando clico no quadro de "usuário", esta palavra não some. De outras vezes não tive problema, eu apagava e escrevia normalmente. Hoje ele deixou minha senha visível. Limpei cachês e etc, e continuou. Limpei mais duas vezes, agora parece ter voltado ao normal.

Isso aconteceu comigo outro dia. A senha também ficou visível.
Eu atualizei a página e esperei ela carregar inteira, daí ficou normal... Então percebi que isso acontece se não esperar ela terminar de carregar ;)
 
Então, também achei que pudesse ser isso e esperei carregar. Hoje isso não adiantou. Mas depois de eu limpar os cachês e cia algumas vezes e ctrl+F5 mais outras vezes, funfou. rs

Agora só a loja que ainda não estou conseguindo acessar.
 
Engraçado vc dizer que não consegue abrir a loja... Porque há alguns dias eu não consigo abrir o chat. Até desisti e esqueci de comentar antes...
A janela fica toda em branco.
 
E quando eu vou fazer login no forum, muitas vezes quando clico no quadro de "usuário", esta palavra não some. De outras vezes não tive problema, eu apagava e escrevia normalmente. Hoje ele deixou minha senha visível. Limpei cachês e etc, e continuou. Limpei mais duas vezes, agora parece ter voltado ao normal.

Isso aconteceu comigo hoje também. Fiquei meio receosa, botei qualquer letra no campo senha e, obviamente, deu a mensagem de erro de senha. A partir dessa tela, tentando fazer o login, voltou ao normal, apagando a palavra "usuário" automaticamente e ocultando a senha.
 
As coisas voltaram a funcionar aqui, tanto a loja como o espaço de login.

Engraçado vc dizer que não consegue abrir a loja... Porque há alguns dias eu não consigo abrir o chat. Até desisti e esqueci de comentar antes...
A janela fica toda em branco.

Você já tentou clicar ctrl+F5 na janela do chat?
Será que seu Flash Player está funcionando?

Isso aconteceu comigo hoje também. Fiquei meio receosa, botei qualquer letra no campo senha e, obviamente, deu a mensagem de erro de senha. A partir dessa tela, tentando fazer o login, voltou ao normal, apagando a palavra "usuário" automaticamente e ocultando a senha.

Eu tinha feito diferente, pedi para a Ly me passar o link de alguma área bloqueada a não-membros para que aparecesse aquela tela de "sem acesso", e tive o mesmo resultado que você.

Fiquei tentando pelo Firefox e pelo Internet Explorer, ambos dando a mesma coisa.
Agora eles estão funcionando normalmente, sem que eu tenha feito nada a respeito.
 
Aqui o fórum ainda não abre no Firefox, continua dando erro. Uso o Chrome só pra entrar na Valinor.
 
Luz,
tentei entrar de novo agora, depois de ler seu comentário, e ele abriu normalmente como antes, sem mais nem menos... vai entender!!!
 
Fui responder a a Aranel e apareceu isso:

Lyvio, você não possui as permissões necessárias para acessar esta página. Isso pode acontecer por um dos seguintes motivos:

Você ativou seu cadastro?
Se no topo da sua página aparece a mensagem "Saudações, verificamos que seu cadastro ainda não foi ativado", isso quer dizer que você ainda não ativou seu cadastro e deve fazê-lo. Em caso de dificuldades por favor entre em contato com a Valinor através do e-mail valinor@valinor.com.br
Você está tentando acessar uma Área para a qual não tem Permissão ou um Grupo ao qual não pertence?
Entre na área Grupos e Permissões de seu Perfil e verifique se você faz parte dos grupos adequados. Para ler e discutir sobre J. R. R. Tolkien e suas obras, por exemplo, você deve entrar no Grupo "J. R. R. Tolkien". Em caso de dúvidas ou dificuldades, por favor leia esta mensagem, pois ela contém muitas explicações e exemplos (incluindo um vídeo!) de como as permissões e grupos funcionam no Fórum Valinor.
Você não possui privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar a mensagem de outra pessoa, acessar ferramentas administrativas ou alguma outra área privilegiada?
Seu cadastro pode ter sido desativado. Se você estava tentando inserir uma mensagem a Administração pode ter desativado sua conta, entre em contato com a Valinor através do e-mail valinor@valinor.com.br
???????????????????????????

Ja perdi as contas de quantos anos estou aqui no forum, e nem posso responder uma mensagem?
 
Lyvio, eu acho que é pq eu tinha restringido meu perfil apenas para contatos.
Já te adicionei, agora provavelmente você consegue responder... ;)
 
Tá tendo alguma manutenção técnica no fórum ou algo do tipo?
Porque entre ontem e hoje o fórum ficou inacessível várias vezes... aparecendo mensagem de erro do Google ou "Database Error".
 
Brincado não. Estamos tendo um problema com o load, além de vários Segmentation fault

Atualizei o php, mysql e mais umas coisas pra ver se ajuda
 
Galera surtando geral no twitter. :lol:
Correção: Melian MORRENDO no twitter haushaushuas

Brincado não. Estamos tendo um problema com o load, além de vários Segmentation fault

Atualizei o php, mysql e mais umas coisas pra ver se ajuda
Chefe, brincando eu estou. Num entendo coisa nenhuma dessas ae e tenho certeza que fácil não é... mas arrume o que for preciso, só não se esqueça de devolver ao "ar" senão os viciados morrem aqui....
 
Brincado não. Estamos tendo um problema com o load, além de vários Segmentation fault

Atualizei o php, mysql e mais umas coisas pra ver se ajuda

Isso vai fazer a Valinor voltar a funcionar no Firefox? :mrpurple:
 
Eu sempre usei Firefox, mas de um tempo pra cá aparece essa mensagem toda vez que vou abrir por lá:

Bad Request

Your browser sent a request that this server could not understand.
Size of a request header field exceeds server limit.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo