• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Séries Favoritas com Morfindel Werwulf Rúnarmo

Pim

God, I love how sexy I am!
Gente, ele não é um bot!!!! Ou é um bot que assiste séries e, como o Homem de Lata, tem um coração.

Aqui vai a lista do nosso RSS humamo, Morfindel Werblábláblá. Ele não escreveu um prelúdio, então não serei eu quem terá a AUDÁCIA de fazer isso. Nosso botflooder nordestino mandou a lista a seco para engolirmos com farofa de cactus e caviar de ovas de lagartixa do agreste. Ei-la:


__________________________________________________________________________

05 - Chuck (Chuck, 2007-hoje)

chuck0.jpg


Emissora: SBT e Warner Channel
Temporadas: 4
Episódios: 70
Porquê assistir?
A série gira em torno de um cara que trabalha como técnico de
computadores na Galera Nerd (original Nerd Herd) na Compre Mais (original Buy More). A série começa com um agente invadindo uma base da CIA e roubando todos os arquivos secretos do
governo de um computador chamado Intersetorial (original Intersect), e manda por
e-mail pro protagonista da serie que se chama obviamente Chuck. A partir daí é muita ação e comédia. Chuck é muito engraçado mais pelas escorregadas que ele dá no meio das missões embora ele sempre consiga se safar e salvar o que quer que seja que ele está querendo salvar.

04 - Sobrenatural (Supernatural, 2005-hoje)

62651790_2-Serie-SupernaturalSobrenatural-Carregado.jpg

Emissora: SBT e Warner
Temporadas: 6
Episódios: 119
Porquê assistir?
Em 2 de Novembro de 1983, conhecemos uma família feliz composta por John e Mary Winchester com os seus dois filhos: Sam e Dean. Mas é nessa noite que eles recebem a visita do Demónio de Olhos Amarelos, que deita um pouco de sangue na boca de Sam. Assim que John percebe que está acontecendo algo estranho, chega tarde e encontra a sua mulher pegando fogo presa ao teto. Como se isso não fosse o bastante, vinte anos depois a namorada de Sam morre do mesmo jeito e agora os irmãos, com o pai desaparecido, têm de acabar o que o pai começou: matar tudo o que é demoníaco, principalmente o responsável pela extinção de dois membros da família. O motivo para assistir é que tem muitas cenas de ação, comédia (principalmente nas piadas de Dean), trata do sobrenatural (o que muito me agrada) etc, só assistindo para me entender.


03 - Monk: Um Detetive Diferente(Monk, 2002-2009)

monk_100.jpg


Emissora: Universal Channel, Studio Universal e Record
Temporadas: 8
Episódios: 125
Porquê assistir?
Adrian Monk era um dos melhores, senão o melhor detetive da polícia de São Francisco, e ficou muito conhecido por usar meios nada convencionais para solucionar os casos mais complicados do departamento. Contudo, após o trágico, e ainda não solucionado (solucionado nos episódios finais), assassinato da sua esposa, Monk ficou arrasado e se tornou um obsessivo-compulsivo. Isto fez com que ele desenvolvesse medo de praticamente tudo: germes, altura, multidões, e até leite. Sua condição psicológica lhe custou o emprego, e continua impondo grandes desafios no seu dia-a-dia.

A série é muito engraçada, quando qualquer tarefa por mais simples que seja se torna um desafio enorme, subir em lugares altos, lugares fechados, lugares sujos etc, há TOCs (manias e fobias) de quase tudo. Mas ele sempre consegue resolver o mistério por mais difícil que seja resolvê-lo, Monk é realmente muito engraçado.


02 - Os Simpsons (The Simpsons, 1989-hoje)

the-simpsons+-+postagem1.jpg


Emissora: FOX e Globo
Temporadas: 22
Episódios: 479
Porquê assistir?
Essa é uma das melhores séries já feitas (para mim é a 2ª), criticando tudo e todos de um jeito tão bem-feito, que se tornou uma das séries americanas mais duradouras. Homer com suas características típicas (preguiça, gula, leve tendência ao alcoolismo) faz com que a série seja um clássico que inclusive virou um longa em 2007. Enfim, é muito boa.


01 - Chaves (El Chavo del Ocho, 1970-1980)

Chaves.jpg

Emissora: SBT e Cartoon Network
Temporadas: 8
Episódios: 290
Por que assistir?
Eu nem preciso dizer o motivo para se assistir ou preciso? É um clássico da infância de muita gente, é engraçado, as piadas são tão puras e infantis que qualquer um pode assistir, enfim "Quem nunca viu Chaves não teve infância!"​
 
Supernatural é a minha preferida de todas que já assisti! (O anime também muito bom!), Monk gosto bastante também, as outras já vi 3 ou 4 episódios, mas não sou fã, nunca acompanhei.
 
Sério, tive uma infância assistindo apenas TV Cultura e Globo, aos meus 15 anos descobri Chaves, mas só vi uns 3 epsódios.

Então tu certamente conhece Animais do Bosque dos Vinténs, né? Diz que sim, diz que sim, diz que sim... Sim?
 
Eu meio que já cansei de Chaves mas Simpsons é hors concours (ou horconcuros como diria o Digus). Eu nem coloco mais pq é até sacanagem com as outras.
 
Lista excelente, acho que a primeira em que conheço e assisti todas as séries, nem precisei ler as descrições (tou brincando, li sim, hehe)
Chuck é muito legal, o personagem principal é muito carismático, mesmo com toda aquela confusão que acaba desabando na vida dele ele luta pra continuar sendo o mesmo, não deixar se tornar insensível e frio. E pros olhos masculinos a série é uma sucessão de colírios, uma mulher mais linda do que a outra, rs
Sobrenatural é muito empolgante, as estórias são muito legais, cheias de criaturas impressionantes. E ainda tem a trilha sonora, recheada de clássicos do rock.
Monk é uma série que também curto muito, até pensei em incluí-la na minha lista. Eu costumo vê-la como uma versão mais amalucada do O Mentalista, rs. Ambos os personagens principais são pessoas muito inteligentes, dotadas de um grande poder de observação. Só que enquanto o Patrick Jane é um sujeito seguro, tranquilo e relax, o Monk é aquela montanha de nóias que conhecemos, hehe
Simpsons sem dúvida nenhuma é dos melhores desenhos de todos os tempos. É legal ver como uma coisa aparentemente simples e menor desencadeia a confusão em que eles vão estar metidos. Além do Homer que é simplesmente genial e hilário outro personagem muito legal é a Maggie, que assiste à toda aquela loucura com uma neutralidade impressionante. Tem tiradas dela em alguns episódios que são sensacionais.
De Chaves nem precisa falar muito, né. É impressionante como um seriado simples, quase simplório mesmo, despretensioso, consegue agradar tanto. Com certeza um dos grandes responsáveis por isso é o genial Madruga, um daqueles personagens criados pra ser coadjuvante mas que se torna o preferido de todos.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo