• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Duran Duran - Planet Earth (Night Version)


Praticamente um instrumental, maravilhoso; de uma de minhas bandas prediletas. Essa versão é do Single "A Planet Earth", de 81
=]
 
Ouvindo Shot In The Dark no single da banda Within Temptation, muito boa música!!

!
 
Última edição por um moderador:
Ouvindo Comitiva Esperança com Renato Teixeira e Sérgio Reis. Daqui a pouco vem Amanheceu, peguei a viola.
 
Última edição:
"... chego a mudar de calçaaada quando aparece uma florrr, e dou risada do grande amorrr. Mentiiiiraaaa..."

Chico Buarque - Samba do Grande Amor
 
Bad Moon Rising, do Creedence Clearwater Revival.

Acho interessante nessa música o fato de o ritmo dela ser levemente dançante, mas a letra falar sobre destruições e dias ruins. Me parece um pouco antagônico... e é justamente isso que faz dela uma das minha músicas favoritas.

Canção do álbum Green River, de 1969.
 
Última edição:
Ouvindo a trilha sonora de Watchmen, é épica, tocando The Times They Are A-Changin' do Bob Dylan agora.
 
Sia Turner - Butterflies

Conheci essa cantora a pouco tempo. Curti dum tanto o som... To ouvindo os cds todos =D
 
Trilha Sonora de "A Lista de Schindler", do John Willians.

No momento tá tocando "I Could Have Done More".

Adoro esses violinos. Umas das trilhas mais bonitas que conheço!
 
Ouvindo Did it all for love, do grupo Phenomena.
Sou muito fã do Rock dos anos 80, e esse em particular me deixa confuso, me deixa feliz, e ao mesmo tempo da uma sensação nostálgica. (Mesmo que eu não tenha vivido os anos 80, da vontade de chorar pelo "Rock" de hoje)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo