• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com TT1

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Ótima lista do TT1.

1) Planescape:Torment
PC

attachment.php


Na minha opinião o melhor rpg eletrônico já feito. Este foi o jogo que mudou bastante coisa na minha vida e é um grande exemplo de profundidade em jogos eletrônicos. A quantidade de textos e diálogos é absurda e só são necessários 3 combates pra terminar o jogo inteiro. Fantástico e absolutamente indispensável.

2) Super Mario Bros 3
SNES

attachment.php


Simplesmente o melhor jogo já lançado em todo os tempos. Já fiquei acordado por muitas madrugadas pra conseguir finalizar algumas das fases.

3) The Elder Scrolls IV: Oblivion
PC

attachment.php


Um mundo imenso, possibilidades infinitas com o uso de mods, possivelmente esse é o rpg mais amplo já feito. O jogo possui 42 km² (sim, absurdo) e é extremamente divertido e livre com as suas variadas missões. Pra jogar por dias e dias e dias.

4) Lost Vikings
PC

attachment.php


O melhor jogo de puzzle de todos os tempos. E provavelmente o único aceitável de se jogar até o fim (e sim, eu terminei esse jogo). Simplesmente maravilhoso e cativante do começo ao fim.

5) Biker Mice From Mars
SNES

attachment.php


Esse sempre foi o meu jogo preferido de SNES. Muito divertido pra jogar no modo multiplayer com um amigo ou pra jogar sozinho. Nunca gostei do desenho nem de jogos de corridas, mas esse aqui é muito bom.
 

Anexos

  • Planescape.jpg
    Planescape.jpg
    26,3 KB · Visualizações: 224
  • assassi.jpg
    assassi.jpg
    28,1 KB · Visualizações: 17
  • Super_Mario_Bros_3.jpg
    Super_Mario_Bros_3.jpg
    71,8 KB · Visualizações: 212
  • The Elder Scrolls.jpg
    The Elder Scrolls.jpg
    79,8 KB · Visualizações: 216
  • biker-mice-from-mars-cover.jpg
    biker-mice-from-mars-cover.jpg
    20 KB · Visualizações: 215
Última edição:
Biker Mice From Mars é muito show! Cheguei a jogar muito esse jogo no Super Nitendo. Bem lembrado. :mrgreen:
 

Anexos

  • Lost_Vikings_snes_ScreenShot1.jpg
    Lost_Vikings_snes_ScreenShot1.jpg
    19,9 KB · Visualizações: 206
Planescape é fantástico mesmo. Pena que não parece ser muito conhecido.

Mario 3 estava na minha lista, então concordo 100%.

Oblivion é muito bom. A amplidão realmente é absurda. Particularmente eu preferi o Mirrowind, mas não por muito.
 
Lost Vikings é um excelente jogo mesmo. Se bobear deve ser um dos jogos de puzzle mais bem bolados até hoje. Mario 3 é excelente mesmo. Biker Mice From Mars eu já joguei uma vez ou outra, mas não gostei muito. Os jogos de PC citados eu não conheço.
 
O Planescape chamou muito minha atenção. Só 3 combates pra zerar o jogo? Procurarei por ele.

O Oblivion eu pretendo jogar nas férias, quando estiver com mais tempo.
 
OOOWWW The Lost Vikings!!!!!!
Que lindo ver que alguém, além de mim, do Rique e do LeD, ainda curte e da valor pors jogos de Mega Drive ahhahaha foda!!!
 
Poucos comentaram, mas Torment e Oblivion são jogos fantásticos, dentre os melhores em seus gêneros (talez gêneros, no singular). Lost Vikings é o mais simpático de todos e seráo mais lembrado, mas Torment eOblivion estão anos-luz à frente dos demais da lista.

Muito bom, parabéns!
 
OOOWWW The Lost Vikings!!!!!!
Que lindo ver que alguém, além de mim, do Rique e do LeD, ainda curte e da valor pors jogos de Mega Drive ahhahaha foda!!!

Tenho uma pasta no meu pc com incontaveis jogos de mega drive, tem jogos excelentes de mega drive:

Lost Vikings, Dune, Shinin Force, Rock and Roll Racer (sensacional), entre dezenas de outros! Sem dúvida mega Drive Owna!

AGora esse rpg ded 3 combates? nossa que diferente, nunca vi um RPG só de "puzzles", parece bom mesmo.
 
Os games de PC eu não conheço. Quando eu tiver um computador decente, hehe, vou procurar conhecê-los, em especial o segundo, pois parece ser da temática que gosto.
Dos outros conheço o Mario, que é realmente genial, maravilhoso de se jogar, e o Lost Vikings, muito legal pois além de ser muito técnico tem também bastante humor. O Biker Mice nunca vi nem joguei, mas parece ser legal, nos mesmos moldes do Road Rash, eu suponho.
 
O Lost Vikings que eu sempre joguei era no PC. Mas imagino que seja a mesma coisa do Mega Drive... hehehe

Pra quem se interessou, tá aí uns videos dos jogos pra ir sacando qualé. Tem gameplay aí.

Planescape: Torment


Oblivion


Biker Mice From Mars


Lost Vikings

 
Última edição por um moderador:
O Lost Vikings que eu sempre joguei era no PC. Mas imagino que seja a mesma coisa do Mega Drive... hehehe
Opz. Como não citou os consoles, eu pensei que havia se referido ao do Mega Drive, mas já está editado para PC. :mrgreen:

E o trailer de Oblivion é muito lindo!
 
Dias dias e dias E DIAS!!! Oblivion muito bom mesmo.


Planescape me pareceu bom, mas eu preferia que fosse no mesmo estilo mas Forgotten Realms, jogar na cidade de Sigil deve ser massa. De qualquer modo darei uma olhada.

Joguei bastante dos motoqueiros mas na época eu preferia mais Rock´n Roll Racing.

By Raphael S
Dark Portal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo