• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
uso o ROckMelt... e limptei tbém... mas continua. (No FF, Chrome e IE tbém tááááá)
 
Pra mim só aparece no diálogo com a Luz e aparece um Gremilin. Nos outros aparece em branco o fundo ou em alguma cor forte.
Eu já tinha limpado o cache naquele dia que não conseguia acessar, então non é isso.

Ah, e quando vou editar alguma imagem dos álbuns também aparece uma imagem tensa. Um gato esquisito, com a frase "I'm so Smart":

attachment.php
 

Anexos

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    129,1 KB · Visualizações: 217
No meu com o Kainof aparece um Casal abraçado, e no meu com o Meneldur outro se beijando o_O
 
nos meus também, imagens diferentes

Com a Melian aparece o Diego Hipolito e com o Hurin aparece um print de msn do Gustavo Omykron com o Richard D James (meda, muita meda).

A imagem que aparece como pano de fundo na hora de viszualizar o diálogo, ficam dispostas igual papel de parede lada a lado.

No campo para digitar a resposta, parece imagens diferentes e que não tem na haver com o perfil deles, nem com o meu.
 
Esse "ótimo post (+1 karma)" e "péssimo post (-1 karma)" são diferentes da estrelinha que dá reputação/karma à pessoa? Ou a função será a mesma? Esses nomes parecidos estão um pouco confusos.
 
Acho que essas imagens do perfil só aparecem pra quem não tem o perfil personalizado. Pelo menos é o que tenho percebido. Quem muda a cor do perfil, tapa qualquer fundo com fotos.

E eu fiquei com a mesma dúvida da Alassë.
 
Esse "ótimo post (+1 karma)" e "péssimo post (-1 karma)" são diferentes da estrelinha que dá reputação/karma à pessoa? Ou a função será a mesma? Esses nomes parecidos estão um pouco confusos.

É a mesma função da estrelinha, só que mais público e mais direto. A função é a mesma, dar ou retirar reputação

E sim, os nomes estão sendo um problema :|
 
No meu diálogo com a Ly, aparece um quadrinho. Com a Melian, umas fotos de uma competição, o cara ganahndo medalha e tudo. Com a Kyra, tela toda branca. Estranho...
 
É a mesma função da estrelinha, só que mais público e mais direto. A função é a mesma, dar ou retirar reputação

E sim, os nomes estão sendo um problema :|

:think: estou com a impressão que com esse joinha explícito os karmas vão aumentar [e diminuir] adoidado. Muita gente, principalmente novatos, vai pensar que é tipo aquele ícone de joinha que se dá em comentários do YouTube, Yahoo... ou o "curti" do Facebook.
 
Aceito mudar o ícone :think: Mas aquela estrelinha eu acho muito feia, parece coisa de xerife do velho oeste ou de judaísmo, queria uns ícones melhores então

Esse joinha é meio sofrido. Só reparei que era joinha depois que vocês falaram. Quais as outras opções de ícones?
 
Uma coisa que eu notei agora (não sei se tinha antes e eu que não reparei) é no Painel de Controle, que na esquerda a parte "Minhas Configurações" está separada em sub-itens, com ícones. Achei bem bacana. =]

Acho que essas imagens do perfil só aparecem pra quem não tem o perfil personalizado. Pelo menos é o que tenho percebido. Quem muda a cor do perfil, tapa qualquer fundo com fotos.

:think:
O meu perfil é personalizado e a Aranel falou que aparece imagem no meu também, e é imagem que eu nunca utilizei na personalização.
 
Antes tinha um link "Posts de hoje". Era bem útil quando, por qualquer motivo, ao clicar em "Novos Posts", aparecesse só meia dúzia e o resto já havia sido marcado como lido antes que eu pudesse conferir a lista. Hoje, só vejo esse link se estiver deslogada do fórum. Ele não existe mais ou está escondido em algum canto que não encontrei? Caso não exista, tem como voltar?
 
Descobri que não consigo abrir a Loja Valinor, não sei se tem algo a ver com a atualização (será meu dinheiro fazendo macumba para não ser gasto? o_O rss)

E quando eu vou fazer login no forum, muitas vezes quando clico no quadro de "usuário", esta palavra não some. De outras vezes não tive problema, eu apagava e escrevia normalmente. Hoje ele deixou minha senha visível. Limpei cachês e etc, e continuou. Limpei mais duas vezes, agora parece ter voltado ao normal.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo