• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO - Alguém aqui joga?

Opa galera, esse jogo ainda tem bastante gente jogando? É free, correto?
Tem sim muitos que jogam. No próprio fórum temos muitos usuários que frequentam o jogo. Eu dei uma paradinha, mas logo volto. =]

Quanto ao jogo, o sistema é free sim, mas para liberar algumas áreas do jogo, você precisa comprar, mas não é nada absurdo os valores e nem vai te prejudicar caso não queira adquirí-las.
 
Tem sim muitos que jogam. No próprio fórum temos muitos usuários que frequentam o jogo. Eu dei uma paradinha, mas logo volto. =]

Quanto ao jogo, o sistema é free sim, mas para liberar algumas áreas do jogo, você precisa comprar, mas não é nada absurdo os valores e nem vai te prejudicar caso não queira adquirí-las.

Vi tbm que o D&D tbm é de graça, já jogou?
 
Vi tbm que o D&D tbm é de graça, já jogou?
É de graça sim.

Quando foi lançado, o sistema era pago, mas resolveram liberar o acesso ao jogo, tornando-o free. O mesmo que aconteceu com LOTRO.

Não cheguei a jogar, ainda, mas quem sabe um dia não entre para testá-lo.
 
Sobre D&D: eu já joguei, e particularmente, gostei bem mais do LOTRO. :yep:
Me disseram que a jogabilidade não é tão boa, certo?

Eu fiquei um pouco curioso, mas quando soube da notícia do LOTRO como free, não pensei muito em qual escolher para conferir.
 
Me disseram que a jogabilidade não é tão boa, certo?

Eu fiquei um pouco curioso, mas quando soube da notícia do LOTRO como free, não pensei muito em qual escolher para conferir.

D&DO é mais restrito e menos empolgante. E acredito que o usar o sistema d20 puro não seja das melhores coisas para um MMORPG. Como são somente 20 níveis, a progressão é mais lenta, o que torna o jogo mais chato.
 
Opa, começei a jogar ontem. Ainda to estranhando muito, haja vista que jogava shaiya.
Mas meu maior problema e que meu ingles nao existe. Será que alguem ai sabe onde acho um tutorial em portugues, ou mesmo em espanhol?
 
Opa, começei a jogar ontem. Ainda to estranhando muito, haja vista que jogava shaiya.
Mas meu maior problema e que meu ingles nao existe. Será que alguem ai sabe onde acho um tutorial em portugues, ou mesmo em espanhol?

Aqui tem o vídeo com a primeira quest em português, mas pro resto do jogo em português é díficil, dá uma garibada no youtube, e depois de fazer essa quest, entra na kinship brasileira do forum que o pessoal ajuda bastante.
 
Ae soh novo no game tem como alguem me da uns toque ae dps?Jogo no Dwarrwalf(algo assim) meu nick é Kanjyn.
 
Eu to instalando na versão mais leve, e me digam uma coisa, ele vai bem rapido ai quando chega na instalação do Pando Midia Bosster ele demora d+ é assim mesmo?
 
Eu to instalando na versão mais leve, e me digam uma coisa, ele vai bem rapido ai quando chega na instalação do Pando Midia Bosster ele demora d+ é assim mesmo?

Ae man, tipo como é muito pesado e dá para pausar, vai numa velocidade mais baixa e demora um pouco. No meu caso demorou 3 dias, mas depende da net de cada um. Entra no server Dwarrowdelf que tem bastante gente no clã daqui que ajuda com dúvidas e tal. Abs
 
Comecei à jogar faz uns três dias, tô level 17 com um Champion (Só depois que vi que era classe easy de jogar). Tá foda achar algum BR no servidor que jogo (Ridermark, acho que é esse o nome. o.o), vim aqui saber se tem alguém do fórum aqui que joga no mesmo server que eu, qualquer coisa ai é só tell-me.

O nick do meu char é o mesmo que o meu! \o
 
Fala Pessoal! Jogo LOTRO ja a algum tempo e faço parte de um Cla (Kinship) só de Brasileiros. A Irmandade do Anel!! É o maior cla de Brasileiros no LOTRO (conta com quase 100 membros cadastrados) e se encontra no server NIMRODEL.

Se conectem no server e procurem pelos oficiais da guilda. Adicionem eles no Friends list. Eles estão constantemente on-line.

Sao eles:
Faeronn - Runekeeper Lvl 65 (É o Rei da guilda)
Ighor - Champion Lvl 65
Gondriel - Warden Lvl 65
Morenalinda - Hunter Lvl 65
Cruxius - Warden Lvl 65

Abraço a todos!
 
Fala Mithremir!

Ja jogo a algum tempo e pertenço a Kinship - A Irmandade do Anel - Ela é só de Brasileiros e fica no server NIMRODEL!!!!

Se der aparece lá! Venha jogar com a gente!

Procure pelos oficiais da guilda. Adicione eles no seu Friends list. Eles estão constantemente on-line.

Sao eles:

Faeronn - Runekeeper Lvl 65 (É o Rei da guilda)
Ighor - Champion Lvl 65
Gondriel - Warden Lvl 65
Morenalinda - Hunter Lvl 65
Cruxius - Warden Lvl 65

Abraço!
 
Bem, eu tentei fazer a loucura de instalar no VirtualBox. Mas acabou não funfando...

Vou ver se ao trocar a placa de video eu consigo configurar pra tentar rodar... Esse é um dos inconvenientes do Ubuntu...
 
Amigos, onde tem mais BR pra jogar??? To chegando diretamente do WoW e já notei que tem muitas diferenças...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo