• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
deriel, pergunta: se a gente dá um unthank pra alguém, rola notificação tb?
outra coisa: será que "aprovar" um post já não é meio o que o agradecer faz? Não seria melhor só deixar + 1 Karma e - 1 Karma mesmo?
 
tá, agradeci e desagradeci, que notificações vc recebeu?

eu acho que a novidade aí ficava pelo desaprovar, mas o aprovar é igual ao tranks, só que aí é karma. muita coisa pra mesma coisa, se é que vc me entende. será que não é melhor só fazer um botão de desaprovar post e deixar karma para perfil?
 
tá, agradeci e desagradeci, que notificações vc recebeu?

Só recebo notificação do Agradecimento

eu acho que a novidade aí ficava pelo desaprovar, mas o aprovar é igual ao tranks, só que aí é karma. muita coisa pra mesma coisa, se é que vc me entende. será que não é melhor só fazer um botão de desaprovar post e deixar karma para perfil?

Ah, mas é que é tão bunitim esses botõezinhos ali que eu queria usar :D

Pergunto.... perfil saitor/nolyon ta funcando? onde o encontro agora?

Eu coloquei um link pro perfil da pessoa no número de Tyellë dela.

A diferença é somente que ainda não tem link abaixo do avatar, por enquanto.

Vou fazer mais uma magiquinha hoje de noite.
 
Eu acho que poderia tirar o aprovar (ou transformar/unificar ele em thanks) e deixar o desaprovar. E tirar esse "karma" da descrição.

concordo. acho que o agradecer e o aprovar acabam ficando com o mesmo sentido. o karma tem mais a ver com o perfil da pessoa, acho.
 
Coloquei lá em cima, ao lado de "Quais as Novidades" um tab novo chamado Saitor/Nolyon que manda direto pro seuperfil no Sistema Saitor/Nolyon. Esse tab só aparece pra quem faz parte do sistema (é Nolyon, Apto a Saitor, Saitor ou Tar-Saitor).

Espero que isso ajude o pessoal a se achar =]
 
Acho que é porque ainda não liberaram pra gente esse negócio de "Aprovação" e "desaprovação", por isso não estou entendendo direito.
Mas a idéia é unir Karmas e Thanks e tornar tudo uma coisa só? o_O

Porque se for, ainda os prefiro separados. Thanks é só uma forma de não floodar pra agradecer um post, ou dizer "ditto" ou "concordo".
Já o Karma é um modo de elogiar e reputar o postador. Considero como coisas bem diferentes e não gostaria que se misturassem.

Mas enfim, posso ter entendido errado.
 
Coloquei lá em cima, ao lado de "Quais as Novidades" um tab novo chamado Saitor/Nolyon que manda direto pro seuperfil no Sistema Saitor/Nolyon. Esse tab só aparece pra quem faz parte do sistema (é Nolyon, Apto a Saitor, Saitor ou Tar-Saitor).

Espero que isso ajude o pessoal a se achar =]

Ali onde tem aqueles botões de "blogs" e aquele "ao vivo"? Se for, não apareceu pra mim não... =/

edit: agora apareceu!
 
Última edição:
Ow.... ai ficou "coisa linda" o +1 e -1 karma junto o o agradecimento do post!!!!!!!!!

Mas na minha humilde opinião poderia ficar só com o +1 e -1 karma ou aprovação/desaprovação...
 
Última edição:
Sério... esse bug maluco de imagens aleatórias quando a gente clica em ver/responder diálogo nos perfis é de deixar tenso...

Fui escrever e apareceu imagem de um casal se beijando e tal... meu... assim... nada contra o casal, mas WTF?
 
Sério... esse bug maluco de imagens aleatórias quando a gente clica em ver/responder diálogo nos perfis é de deixar tenso...

Fui escrever e apareceu imagem de um casal se beijando e tal... meu... assim... nada contra o casal, mas WTF?

você tem um sério histórico de problemas malucos com browsers e portanto não é confiável. Todos os demais poderiam limpar os caches do browser e ver colé? =]
 
você tem um sério histórico de problemas malucos com browsers e portanto não é confiável. Todos os demais poderiam limpar os caches do browser e ver colé? =]

Esse é mais um serviço fornecido pelo nosso gerador de improbabilidade infinita de última geração =]

Dessa vez, seus patrões debochados que dormiram com o Ari Toledo... tem outros usuários reclamando.
E não é meu navegador nem nada táááááááá.

E Deusriel, meu PC só pirocou uma vez qdo viu teu avatar como um emote excessivamente chato e feliz rs
 
você tem um sério histórico de problemas malucos com browsers e portanto não é confiável. Todos os demais poderiam limpar os caches do browser e ver colé? =]

Deriel, limpei e continua aparecendo as imagens.
Eu costumo utilizar o Firefox, mas testei também com o Internet Explorer e continua aparecendo.

Não é em todos os diálogos, mas nos que aparecem, é uma imagem diferente para cada usuário.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo