• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Concurso de Desenhos - VOTAÇÕES 3ª FASE

Quem ganhará o 14° combate?

  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24821&d=1291566341"]Aragorn, filho de

    Votos: 5 83,3%
  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24885&d=1292181183"]Gandalf - The Lord

    Votos: 1 16,7%

  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .

VtBBC

Usuário de Castigo
Usuário de Castigo
desenho.png


Tópico de Combates
Terceira Fase

Saudações Tolkienianas!

É com grande prazer que o VtBBC abre a terceira fase de combates do II Concurso de Desenhos Tolkiendili! Teremos dois combates nessa etapa:

13º Combate:

A Cavalgada dos Rohirrim
elendil02.png




X


elendil01.png

The Hobbit - Bag-end




14º Combate:
Aragorn, filho de Arathorn
mtnh01.png



X


arwen03.png

Gandalf - The Lord of the Rings




Cada enquete ficará aberta por cinco dias.

Casos conflitantes serão resolvidos pelo VtBBC!

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Avaliem, votem, comentem, DIVIRTAM-SE!

Viabilizador do projeto: Meneldur.

 
Última edição:
Os desenhos estão como sempre incríveis, principalmente este que mostra uma parte da vila dos Hobbits.
 
Terceira fase, já?
Jurava que ainda tava na segunda...
Enfim, votado!
E parabéns aos que chegaram até aqui ^^
 
Lindos desenhos do Elendil! Bateu uma baita duvida, mas consegui me decidir.
 
Realmente fica aquela dúvida, os dois desenhos estão muito bons :)
e o próximo combate já é o do meu Oo
nem imaginei que fosse chegar tão longe, o Desenho da Arwen está bom demais também :)
Grande abraço a todos e boa noite o/
 
Pois é, acho interessante essa ideia de colocar na pagina principal o link para votação da 3 Fase, acho que muitos ainda não estão sabendo que já está na terceira fase o/
 
Pessoal, uma sugestão:

Coloquem o banner da 3ª fase no topo da página, tirando o da 2ª... assim mais gente lembra de votar!

Pois é, acho interessante essa ideia de colocar na pagina principal o link para votação da 3 Fase, acho que muitos ainda não estão sabendo que já está na terceira fase o/
E vcs acham que já não havia sido pedido? =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo