• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos CAPCOM

Digo_s disse:
Tinha um jogo pra master q eu adorava!
RC Gran Prix!
Vc controlava um carrinho de controle remoto tipo MAXIMUS em uma pista contra outros 3 competidores. Dai conforme vc ia ganhando, vc ganhava dinheiro e ia comprando paradas pra melhorar o carrinho! Era muito legal, tinha umas pistas muito impossiveis, mas eu consegui zerar! Chato é q não dava pra 2 pessoas jogarem ao mesmo tempo!

No Nintendinho dava ate pra jogar com quatro pessoas. Era muito divertido!
Nesse mesmo estilo tinha o Rock and Roll Racing do Snes. Esse era louco e a trilha sonora arregaçava!
Vou acender a briga Sega X Nintendo. naum sou nintendista (jah fui,) mas naum tem como comparar o master com NES e nem o mega drive com o SNES.
O unico jogo de mega q eu pagava um pau era Comix Zone. e só...
 
Bastian Hawkins disse:
No Nintendinho dava ate pra jogar com quatro pessoas. Era muito divertido!
Nesse mesmo estilo tinha o Rock and Roll Racing do Snes. Esse era louco e a trilha sonora arregaçava!
Vou acender a briga Sega X Nintendo. naum sou nintendista (jah fui,) mas naum tem como comparar o master com NES e nem o mega drive com o SNES.
O unico jogo de mega q eu pagava um pau era Comix Zone. e só...

BAH!
Nintendo não tinha Phantasy Star, Alex Kid in Miracle World, Shinobi, Kenseiden, Black Belt, Choplifter.... :wink:

Ass.
Glaurung, o ex- Segalista...hehehe :roll:
 
E o q vc me diz de Ninja Gaiden, Bart vc the space mutants (a versao do Nes consegue ser melhor q a do Mega), Double Dragon (caras, vcs ja viram o Double Dragon de Master? É a coisa mais tosca q eu jah vi!), mario 1, 2 e 3, Adventure island, Megaman (a serie toda), Mighty Final Fight, Maniac mansion (jah pensaram um jogo desse pra Master, acho q sohnia dar pra abrir a porta da frente da casa e ja acabaria o jogo!).
Tem tanto jogo q dah ateh doh do Master System.
Meu, na boa, eu respeito quem era Segalista (soh pra vc ver: a Sega ateh jah faliu) mas (volto a dizer) eh impossivel comparar o master com o NES ou o mega com o SNES. Impossivel! Im-pos-sí-vel!
 
Bastian Hawkins disse:
E o q vc me diz de Ninja Gaiden, Bart vc the space mutants (a versao do Nes consegue ser melhor q a do Mega), Double Dragon (caras, vcs ja viram o Double Dragon de Master? É a coisa mais tosca q eu jah vi!), mario 1, 2 e 3, Adventure island, Megaman (a serie toda), Mighty Final Fight, Maniac mansion (jah pensaram um jogo desse pra Master, acho q sohnia dar pra abrir a porta da frente da casa e ja acabaria o jogo!).
Tem tanto jogo q dah ateh doh do Master System.
Meu, na boa, eu respeito quem era Segalista (soh pra vc ver: a Sega ateh jah faliu) mas (volto a dizer) eh impossivel comparar o master com o NES ou o mega com o SNES. Impossivel! Im-pos-sí-vel!

Hehehehehe....você falando Im-pos-sí-vel! até parece que tá batendo os pezinhos no chão...hahahahah
Bom, meu RPG favorito em video game sempre foi Phantasy Star (master e mega)
Double Dragon do master era meio podre mesmo mas é antiquissimo também.

Eu preferia Alex Kid(Alex Kid in miracle world, Alex Kid in Shinobi World, Alex Kid in High Tech world) do que Mario Bros.
Você lembra do Aztec Adventure (o jogo de subornar os ajudantes)...hehehe era legalzinho

Realmente falar de Shinobi foi um exemplo triste (o jogo tem o final mais podre de toda a história dos jogos da SEGA)

Agora, o Castle of Ilusion do master system dava banho até no Castel of Ilusion do Mega drive.
 
Sem querer adentrar demais na discussão, eu gostava dos joguinhos da Konami... (Leolus se abaixa diante da gritaria gerada, usa o botão secreto do ursinho da vala e desaparece).


Na verdade, lógico que eu gostava de jogos bem feitos.

Meus favoritos eram Stunts, Test Drive, Prince, Snoop (do barão Vermelho), maniac mansion.

Mas eu gostava tb de joguinhos do tipo Megaman, Mappy (o d oratinha na casa com elasticos que foge dos gatinhos e cata eletrodomesticos), Rc Pro-am, Rock and Roll Racing, num lembro o nome do joguinho mas era de atari, era um que vc controlava um disco voador que focava interceptando raios para proteger as casinhas que ficavamno chão, e o inigualável frost byte. (a proposito alguem me mandou o jogo e o emulador, mas forgethor e a
maldição conseguiram destruir meu hd.

Por favor me mandem de novo o joguinho.

Sem mais no momento.

Leolus
 
Eu soh quis ser categorico, Glaurung.
Realmente o Castle of Ilusion era um jogo muito maneiro. Eu gostava pra caramba. O homem-Aranha do Megatb era legal.
Como eh esse final do Shinobi pra Master? Eu jogava muito Shinobi mas era arcade.
Gostava do Shadow Dancer, tb.
 
Bastian Hawkins disse:
Eu soh quis ser categorico, Glaurung.
Realmente o Castle of Ilusion era um jogo muito maneiro. Eu gostava pra caramba. O homem-Aranha do Megatb era legal.
Como eh esse final do Shinobi pra Master? Eu jogava muito Shinobi mas era arcade.
Gostava do Shadow Dancer, tb.

O Final do Shinobi do master era uma beleza:
Uma tela preta escrita GAME OVER exatamente igual a de quando você morria e o jogo acabava. Simplesmente a maior decepção da minha vida(era flórida chegar no final do jogo sem usar cheats)
Shadow Dancer era legal por causa do cachorro...hehehe

Alguém chegou a conhecer Fantasy Zone? (era uma navezinha com umas asinhas de anjo e pezinhos)....cara era o jogo mais estranho que eu conheci do master...huahauhauhua
 
Leo disse:
Meus favoritos eram Stunts, Test Drive, Prince, Snoop (do barão Vermelho), maniac mansion.


Leolus

Stunts era o bicho, eu me amarrava em fazer aqueles loops e ficar construindo as pistas.
Eu pegava sempre o carro da fórmula 1 (era rápido mas uma droga nas curvas, quem mandou não saber frear na hora certa?)
Teste Drive eu gostava de fugir da polícia...uhhuuuu
Prince of Persia era um clássico, eu me amarrava naquela sombra que saia do espelho quando você atravessava ele.


AHA! MANIAC MANSION (adventures da Lucas Arts são minha especialidade) Mas eu preferia muito mais Monkey Island e Loom, além dos clássicos do Indyana Jones.
 
Q final tosco! Nem uns dizeres falando o q aconteceu depois?
Acho q eu teria quebrado o cartucho no meio...

Alguem jah jogou DJ boy/ Roller Games? Aquele jogo da Konami q tem uns carinhas de patins (Hot Flash, T-Birds e o outro eu naum lembro)
 
Bastian Hawkins disse:
Q final tosco! Nem uns dizeres falando o q aconteceu depois?
Acho q eu teria quebrado o cartucho no meio...

Alguem jah jogou DJ boy/ Roller Games? Aquele jogo da Konami q tem uns carinhas de patins (Hot Flash, T-Birds e o outro eu naum lembro)

Acho que lembro, o do carinha com patins né? Ele me lembra do Street of Rage 2 (que tinha um carinha com patins também)

Ah! Só lembrando mais uns joguinhos legais:
Dinamite Duck
Road Hash (ou era Road Rash) , era um de moto muito legal
 
Glaurung disse:
Bastian Hawkins disse:
Q final tosco! Nem uns dizeres falando o q aconteceu depois?
Acho q eu teria quebrado o cartucho no meio...

Alguem jah jogou DJ boy/ Roller Games? Aquele jogo da Konami q tem uns carinhas de patins (Hot Flash, T-Birds e o outro eu naum lembro)

Acho que lembro, o do carinha com patins né? Ele me lembra do Street of Rage 2 (que tinha um carinha com patins também)

Ah! Só lembrando mais uns joguinhos legais:
Dinamite Duck
Road Hash (ou era Road Rash) , era um de moto muito legal

Num era patins Gla, era skate :oops:
 
No Streets of Rage, o Sammy (irmao do Adam, q estava no Steets of rage 1) usava patins. Com certeza.
DESAFIO OLIFANTASTICO(como eh q faz aquele R, de marca registrada?)
Como era o nome desse jogo Streets of Rage no Japao?
 
Eu não tenho nada contra o Nes não, gostava muito do meu master system! Mas concordo q o SNes dava de 10 no Mega Drive, mas tb, o mega não foi lançado bem antes do SNes?
E Castle of ilusio realmente era um jogão!
Eu me amarava em ficar todando aquele piano na fase da biblioteca!
Pular dentro da Xicra era muito divertido tb!
Outro jogo de master q fez muito sucesso apesar de eu não gostar muito era Out Run! Tinha varias verções do jogo! Tinha uma q era até pra ser jogada com o oculos em 3d!
 
Serve de video-game? Fliperama só aqueles de F1...era da hora com o volante...só que eu era muito nova, por isso lembro meio assim :roll: ...se for video-game o principale deles é Final Fantasy 7 e para PC Harvest Moon, ambos são jogos da hora, já o 2º vc é um muleke que tem que cuidar da fazendo, comprando vaca, galinha, etc, plantando, colhendo, regando, até casar dá...hehehe...é da hora o jogo, e quem conhece FF7...nem preciso dizer o pq.

ps.: FF7 foi meu primeiro jogo de RPG para playstantion, além de ter ótimas história me marcou muito pela fase que eu estava...
 
Eu tenho um CD com 500 jogos de Genesis, um com 100 jogos p/ Master System e um com uns 100 tb pra Nintendinho. Mas Streets of Rage eu jogava demais. Qd minha irmã jogava comigo eu quase zerava. Mas nunca zerei. DJ Boy eh mt loco tb. Eu curtia mt.
 
O melhor jogo pra mim é Chrono Trigger,pro Snes!!!!!
Fantástico!!!!!!
Terminei várias vezes....mas ainda não vi todos os finais!!!
Aliás...ñ sei ao certo quantos são....alguns dizem q saõ 10...outros 13...e outros dizem 15...

Mas o jogo é muito clássico!!!
Excelente!!

Falando em jogo clássico!!!
Pra mim nem um outro se compara à River Ride,do Atari!!!
É muito,mas muito bom!!!!
A coisa mais clássica em matéria de games!!!!

Mas ñ posso falar muito de games q ñ sejam do Atari,Dynavision e Super Nintendo...
 
Vocês viram no dia 21 o filme The Wizard na Globo!? Meu deus! Tinha cada jogaço de NES lá! Metroid, Super Mario I, II e III, Double Dragon, Um de corrida lá que não sei o nome e sei lá mais quais! Só sei que eu conhecia uma monte deles!
E apareceu até aquela luva feiosa que eu vi anos atrás anunciando na extinta revista Videogame. Filmaço meu!
 
É.....eu vi o filme!!!!
Ou melhor.....revi!

Tem muitos clássicos mesmo!!!!

Double Dragon.......Super Mario....Ninja Gaiden....e por aí vai...
É a primeira vez q esse filme passa na Sessão da Tarde...
Mas já virou um dos clássicos!
 
Fox disse:
Vocês viram no dia 21 o filme The Wizard na Globo!? Meu deus! Tinha cada jogaço de NES lá! Metroid, Super Mario I, II e III, Double Dragon, Um de corrida lá que não sei o nome e sei lá mais quais! Só sei que eu conhecia uma monte deles!
E apareceu até aquela luva feiosa que eu vi anos atrás anunciando na extinta revista Videogame.

Eu acho q o nome dessa luva era Nes Power Glove. Alguem pode confirmar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo