• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu achei esse novo Telperion um pouco escuro demais, gostava mais da tonalidade do anterior. Mas imagino que depois de um tempo usando ele eu me acostume.
 
Ah sim, tirei o Thanks dos Clubes e da Nossi (onde nunca deveriam estar ativados).

Fiquei com uma dúvida:

no fórum antigo eu lembro que o karma era desativado nessas seções, mas o Thanks era liberado. Tanto que fucei nos meus thanks antigos e eu recebi agradecimentos por lá [por exemplo, dos banners que fiz pra nossë... ou de sugestões no VtBBC].

Agora tá o contrário: o karma tá liberado, mas o Thanks não.
Considerando que o karma tem um peso maior do que o Thanks, o correto não seria como era antes?

P.S.: agora tem alerta quando ganha Thanks novo 8-O Amei!!! :D
 
Última edição:
Aí, sacam aquele trequinho que você 'seleciona' e, depois, quando clica no responder, aparecem os quotes lindos e loiros? Pois é, tem um limite de posts que podem ser quotados por esse sistema? Porque sempre que eu tento utilizar esse trequinho, lá no tópico da "(Má) sorte do dia", não rola de todos os posts que eu 'seleciono' serem quotados. :tsc:

Já disseram, em alguma parte deste tópico, sobre o lance dos 'diálogos' via perfil. Mas como não vi uma resposta, reitero o comentário. Quando a gente clica no "ver diálogo", aparece uma imagem, DO NADA, e coisa e tal. No meu diálogo com o Thalion, por exemplo, está aparecendo uma imagem da Nívea Stelmann. WTF?
 
Aí, sacam aquele trequinho que você 'seleciona' e, depois, quando clica no responder, aparecem os quotes lindos e loiros? Pois é, tem um limite de posts que podem ser quotados por esse sistema? Porque sempre que eu tento utilizar esse trequinho, lá no tópico da "(Má) sorte do dia", não rola de todos os posts que eu 'seleciono' serem quotados. :tsc:

Isso já acontecia comigo antes da atualização.
Passei a salvar tudo [quotes e o meu texto] no WordPad pra depois postar.
 
Aí, sacam aquele trequinho que você 'seleciona' e, depois, quando clica no responder, aparecem os quotes lindos e loiros? Pois é, tem um limite de posts que podem ser quotados por esse sistema? Porque sempre que eu tento utilizar esse trequinho, lá no tópico da "(Má) sorte do dia", não rola de todos os posts que eu 'seleciono' serem quotados. :tsc:
O Citar++ tem um limite de 5 quotes apenas. Já era assim antes da atualização.
A melhor forma de fazer mais citações é citar de 5 em 5 e ir dando ctrl+C.

Já disseram, em alguma parte deste tópico, sobre o lance dos 'diálogos' via perfil. Mas como não vi uma resposta, reitero o comentário. Quando a gente clica no "ver diálogo", aparece uma imagem, DO NADA, e coisa e tal. No meu diálogo com o Thalion, por exemplo, está aparecendo uma imagem da Nívea Stelmann. WTF?
Será que é por isso que apareceu um barbeador no meu diálogo com o Neithan? Eu pensei que fazia parte da personalização do perfil dele! :lol:
 
Isso já acontecia comigo antes da atualização.
Passei a salvar tudo [quotes e o meu texto] no WordPad pra depois postar.

O Citar++ tem um limite de 5 quotes apenas. Já era assim antes da atualização.
A melhor forma de fazer mais citações é citar de 5 em 5 e ir dando ctrl+C.

Ah, essa foi fácil, nem sabia que vocês batiam nesse limite. Já aumentei pra 10
 
Ah, essa foi fácil, nem sabia que vocês batiam nesse limite. Já aumentei pra 10
Quer dizer que já dava pra aumentar há muito tempo?
Nossa, como eu sofria quotando um monte de perguntas nos "Advinhe quem eu sou..."
 
É difícil dizer exatamente o que é fácil de alterar e o que não é, só olhando mesmo. Algumas coisas aparentam ser conclicadas e na verdade são apenas uma configuraçãozinha no Painel de Administração. Já outras parecem ser absolutamente triviais e demandam muita codificação
 
não consigo convidar um novo Nolyon :think:

alguém me ajuda??? por aqui ou por MP ou de qualquer jeito????

:joinha:
 
E uma coisa que eu acho que se resolveu com essa atualização. Lembram que tinha um bug no número de páginas? As vezes o tópico era indicado com muito mais páginas do que realmente existia. Tenho percebido que isso acabou. Alguém achou algum tópico com mais páginas do que realmente tem?

Tem sim, mas é lá na Comunidade da Númendili.

Realmente muito bom esse novo sistema de Thanks. Valeu, Deriel! Agora é só achar o jeito do povo te reembolsar... hehehe

O Caio Paganus paga.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo