• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

"Por Brilho", Oswaldo Montenegro.

Adoro esse cara! Não tem uma letra dele que eu não goste. Todas me dizem alguma coisa, contam alguma história. Até mesmo as que não são profundas, têm lá seu quê de divertidas.
 
Circle- Slipknot
Album- The Subliminal Verses

Não é la uma musica muito animada...mas a melodia dela é linda. Uma das preferias minha e do meu namorada...se um dia nós terminamos..ela vai fica mais depressiva que do que ja é...rs Corey Taylor manda muito..
 
Energy, The Apples in Stereo.
Me dá uma alegria gostossssssssaaa ouvi-la!!!
=D

Banda: The Apples in Stereo é uma banda americana de indie rock afiliada com o Elephant Six Collective, um grupo de bandas do qual fazem parte Neutral Milk Hotel, The Olivia Tremor Control e Of Montreal. É liderada pelo vocalista e guitarrista Robert Schneider, compositor de maior parte das músicas.

Música: A música Energy fez parte de um comercial da Pepsi no Brasil em 2009.
 
Última edição:
Bittersweet - Within Temptation e Whatcha say - Jason Derulo

Sobre bittersweet, essa música é tãão linda, que me faz ouvi-la dez vezes, uma vez apoós a outra.. Tudo nela se encaixa, o fundo instrumental, a voz da Sharon, a melodia por si só mais a letra!! Perfeita pra acalmar os animos depois de um dia frustrante e trazer aquele soninho bom..

Sobre Whatcha say, eu escutei a primeira vez quando precisava desabafar sobre algumas coisas (as mesmas que a letra fala) e foi tiro certo! Traduziu tudo, e se tornou uma das minhas top5! Pra quem nao gosta de 'musiquinhas da moda', vai parecer nada a ver, mas não é à toa que fez um baita sucesso!
 
"Por Brilho", Oswaldo Montenegro.

Adoro esse cara! Não tem uma letra dele que eu não goste. Todas me dizem alguma coisa, contam alguma história. Até mesmo as que não são profundas, têm lá seu quê de divertidas.

Também amo!
To ouvindo Se Puder Sem Medo dele agora.
 
"Por Brilho", Oswaldo Montenegro.

Adoro esse cara! Não tem uma letra dele que eu não goste. Todas me dizem alguma coisa, contam alguma história. Até mesmo as que não são profundas, têm lá seu quê de divertidas.

Minha preferida é 'A lua do teu sorriso'.. Perfeitaaa!
 
Gosto bastante do Oswaldo Montenegro também. Minha preferida é "Quando a gente ama". Ahh, fala sério, essa música é linda demais, essa letra é fantástica.
 
Tomorrow - Avril Lavigne, álbum Let Go
Essa música é, com certeza, minha preferida dela, e tá no meu top5 de preferidas. Tem um valor sentimental muito grande pra mim, e uma verdade incontestável.
''I'm not ready, hey yeah
Maybe tomorrow
And I wanna believe you
When you tell me that it'll be okay
Yeah, I try to believe you''
Not today, today, today
Tomorrow it may change
 
Ouvindo Ace Of Spades do Motörhead - Álbum The Best Of (Disc I) :metal:


PS: Que inveja desse bigode. :D
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo