• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
Hmkay. Assim está escurinho o suficiente para vocês ou tem que escurecer mais?


Ficou legal, mas sempre pode ficar mais escuro (é só uma sugestão).

O telperion está em desenvolvimento e só liberado pros vremelhos :dente:

Porquê essa discriminação? Também quero!

parem de me faze rpassar vontade eu quero preto kraio ,pretooooooooooo

Vamos fazer piquete, queimar pneus, fazer greve e talvez nossas reivindicações sejam atendidas.

E também estou testando um substituto pro Thanks, mas estou indo com calma pois é pago e custa $50 :|

Se tivermos que pagar pelos Thanks, Caio Paganus vai falir!
 
Outra dúvida, porque há 2 tipos de Thanks? Há alguma diferença entre eles? Não sei se percebi certo, mas o que vale na conta é o tradicional, estou certo?
 
É um teste que eu estou executando. Já está livre pros vremelhos por enquanto. De noite eu pago os U$50 e libero o novo Thanks pra todo mundo, sem perder os dados do antigo. Portanto muita calma nessa hora.
 

mas não se enganem, a parte visual dos posts e da primeira página são as únicas coisas prontas. tem muita, mas muita coisa (painel de controle, blogs, perfis, etc.) que ainda não estão configuradas e estão ilegíveis (portanto não dá para usar, respondendo para quem tenha perguntado pq não liberamos o telperion para testes).

sobre prazo, não sou só eu que estou fazendo, o deriel está mexendo também. mas mesmo dividindo o trabalho, estamos no mesmo barco: não somos webdesigners e estamos aprendendo a mexer nas alterações de template do vb. dá um trampo enorme e consequentemente toma bastante tempo, o que nem eu e nem ele temos de sobra.

então sosseguem a piriquita. se tá ruim demais, tentem escurecer um pouco o monitor para navegar na valinor enquanto o telperion não chega. mas não vou prometer prazo algum nem colocá-lo inacabado no ar primeiro porque é irresponsável, segundo porque eu só teria dor de cabeça com isso.
Os Anéis voltaram!!! Coisa mais linda!!! *-*

Um último pedido sobre o layout novo que não pode faltar nem sonhando: o bom e velho banner das "Luzes de Valinor", do Nasmith! :yep:

E uma coisa que eu acho que se resolveu com essa atualização. Lembram que tinha um bug no número de páginas? As vezes o tópico era indicado com muito mais páginas do que realmente existia. Tenho percebido que isso acabou. Alguém achou algum tópico com mais páginas do que realmente tem?
 
E uma coisa que eu acho que se resolveu com essa atualização. Lembram que tinha um bug no número de páginas? As vezes o tópico era indicado com muito mais páginas do que realmente existia. Tenho percebido que isso acabou. Alguém achou algum tópico com mais páginas do que realmente tem?

Pra mim os tópicos com muuuuuuuuuitas páginas [Diário, Quem Sou Eu, etc] tem aparecido com 1 página a mais, como sempre.
 
Um último pedido sobre o layout novo que não pode faltar nem sonhando: o bom e velho banner das "Luzes de Valinor", do Nasmith! :yep:

mas o fórum phpbb não tinha essa imagem no banner. na verdade, era isso aqui:

logo_phpBB.gif


não que eu esteja com isso em mente, mas como já disse para o deriel, imagem de topo eu não vou fazer, não. aí vai de alguma alma que mexa com isso fazer um para nós ou o deriel fazer.
 
mas o fórum phpbb não tinha essa imagem no banner. na verdade, era isso aqui:

logo_phpBB.gif


não que eu esteja com isso em mente, mas como já disse para o deriel, imagem de topo eu não vou fazer, não. aí vai de alguma alma que mexa com isso fazer um para nós ou o deriel fazer.
Ah, eu pensava que tinha. Não me lembro do forum ou do site sem aquele banner.

E a imagem que você postou não abriu aqui não.
 
Esse novo sistema de thanks está ótimo! Dá pra ver qual post foi agradecido direto no perfil, sem precisar ficar procurando post por post lá naquela busca, olhando qual tem thanks novo. Se eu recebia um thanks num post antigo, achar era uma dificuldade.
 
Realmente muito bom esse novo sistema de Thanks. Valeu, Deriel! Agora é só achar o jeito do povo te reembolsar... hehehe
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo