• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu achava legal os anéis nos ranks. >.<

:rofl:


Sim, eu desabilitei por enquanto, afinal não estava sendo usado e o Brasileiro ainda não começou. Espero sinceramente que o pessoal do servidor do bolão cadastre o Brasileirão até lá, porque no depender de mim eu ativo o produto sim
Espero que acrescentem esse ano também. :pula:
 
Eu tenho acompanhado o tópico, mas confesso que não lembro se alguém falou disso por aqui...
Entrei no meu Perfil para ver as Mensagens de Visitantes e, quando cliquei em "Responder e/ou ver Diálogo", em dois casos apareceu uma imagem bem doida se repetindo de fundo na caixa onde a gente escreve mensagem nova.

Ver anexo 37254Aconteceu uma tão bizarra agora, que merece até um print screen.

Eu fui editar [atualizar] meus álbuns de banners agora, porque desde o bug eu ainda não tinha repostado e organizado o que se perdeu. Quando fui editar uma das imagens apareceu esta página:


Só que eu não faço idéia de onde surgiu a imagem desse gato de fundo na página! :lol: Eu nunca a usei na personalização do meu perfil.

Aranel, você já usou essa imagem em algum post?
Porque foi essa imagem mesmo que apareceu no meu diálogo com você.
 
Não, nunca nem tinha visto essa imagem! Aliás, ela não faz parte da minha lista de anexos ou do que consta nos álbuns.

E no meu diálogo com vc apareceu a imagem de um gremilin.
 
Com certeza!

Torço para que a Valinor não tenha um "Connect" com alguma igreja. Do contrário, sua participação ficará mais dispensável obsoleta que a do garoto das notícias :D

:lol: poxa, não sou chato assim vai!

Bom, eu gostei desse 'neo-Telperion', está de acordo com o novo visual sem perder a essência do fórum valinor. Adorei!
 
Já devem ter visto, mas pra ficar registrado, por garantia:

Lá embaixo, em "Atividade Atual", não aparece quem está online usando o Telperion, só usando o Laurelin. No Telperion é preciso clicar no link "X usuários online" para poder ver a relação.
 
Não, nunca nem tinha visto essa imagem! Aliás, ela não faz parte da minha lista de anexos ou do que consta nos álbuns.

E no meu diálogo com vc apareceu a imagem de um gremilin.

Bom, eu já postei uma vez no forum imagem de gremlins porque eu comprei um mogwai (o bichinho bonzinho que deve ter aparecido pra você).

Será que está com algum bug nesse sentido?
Porque no meu diálogo com o Tuor aparece um pedaço de um print de uma fala do DW. :lol:
 
Eu morro de medo de atualizar fórum, ultimamente tenho trabalho com IPB, demorei mais de um ano para atualizá-lo também. Mas estou gostando tanto quanto o VBulletin.

Passei para deixar um abraço e estou torcendo para que tudo de certo com as alterações.
 
O telperion está em desenvolvimento e só liberado pros vremelhos :dente:

Foi o que eu pensei, ainda mais depois daquela conversa na moderação.

Mas enfim, eu tô curtindo o novo teleperion. Sei que ainda há detalhes para serem ajustados, mas já tá muito batuta. =]
 
No painel de controle, naquele desenho de uma carta, na frente dos tópicos com novos posts, se você passa o mouse aparece assim: "você tem 265 posts nos últimos 18-03-2011". Tem alguma coisa errada aí...
(não sei se alguém já tinha falado, o tópico tá muito grande e eu não li tudo não! XD)

EDIT: Aquele negoço no canto inferior direito da página, para rodar dentre os fóruns sumiu porque? El vai voltar?
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo