• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
Comparação com a cor antiga:

Comparação Fórum Valinor 2.jpg
 
Última edição:
Ainda bem que não sumiram :g: Isso aí é só configuração, felizmente, não é codificação ou bug, então fico mais tranquilo pra resolver. É meio que testar uma combinação de diferentes settings e ver qual fica melhor

Eu gostei dessa forma. É como se ao invés de os thumbnails ficarem no pé da postagem, eles vão diretamente para ela como imagens em tamanho natural mesmo. A questão é que as postagens antigas é que ficariam estranhas.

Vai ficar mais dark, povo :g::

O que cê fizer aí tá bom.
 
Última edição:
como já tinha sido dito anteriormente, a ideia não é fazer um tema escuro igual ao anterior, mas mais próximo do da valinor nos tempos do phpbb.

1º Eu não disse que era pra ficar igual. Não disse nem que tava bom, nem que tava ruim. Nem que estava muito claro ou muito escuro. Só quis colocar como referência.

2º eu não frequentei nos tempos do phpbb... pois meu cadastro só tem 2 anos, então não tinha como saber do que se tratava.
 
1º Eu não disse que era pra ficar igual. Não disse nem que tava bom, nem que tava ruim. Nem que estava muito claro ou muito escuro. Só quis colocar como referência.

2º eu não frequentei nos tempos do phpbb... pois meu cadastro só tem 2 anos, então não tinha como saber do que se tratava.

faltou explicar a razão da comparação então. do jeito que você colocou pareceu que você queria que fosse parecido com o anterior. btw, não precisava frequentar o fórum naqueles tempos, era só ter lido o tópico todo para ver posts dizendo que estamos buscando algo parecido com o antigo, e não com o mais recente que tivemos aqui.
 
faltou explicar a razão da comparação então. do jeito que você colocou pareceu que você queria que fosse parecido com o anterior. btw, não precisava frequentar o fórum naqueles tempos, era só ter lido o tópico todo para ver posts dizendo que estamos buscando algo parecido com o antigo, e não com o mais recente que tivemos aqui.

Com os anéis ali do lado, vai ficar MUITO parecido com o antigo phpBB, aliás.
 
Sim, eu li os tópico inteiro... acompanhei desde o início. Só que eu não sou a única usuária recente que usava o Telperion.

Bom, eu expliquei agora. Assunto encerrado.
 
Acho que não comentaram, mas o Sistema do Bolão estará ativo até o início do Campeonato, certo?

Quando tentamos acessar aparece a frase:

"The required product has not been installed or is currently disabled."

Com os anéis ali do lado, vai ficar MUITO parecido com o antigo phpBB, aliás.
Seria legal os anés nos ranks também. A cada rank passado um anel novo ficava brilhante.
 
Acho que não comentaram, mas o Sistema do Bolão estará ativo até o início do Campeonato, certo?

Quando tentamos acessar aparece a frase:

"The required product has not been installed or is currently disabled."

Sim, eu desabilitei por enquanto, afinal não estava sendo usado e o Brasileiro ainda não começou. Espero sinceramente que o pessoal do servidor do bolão cadastre o Brasileirão até lá, porque no depender de mim eu ativo o produto sim
 
Esse negócio de as imagens anexadas serem postas em spoiler (no caso, os ex-thumbnails em tamanho natural) faz com que apareça o nome do arquivo quando citado, e não a imagem, tipo o que a Luz fez algumas postagens acima.

faltou explicar a razão da comparação então. do jeito que você colocou pareceu que você queria que fosse parecido com o anterior.

Eu entendi o que Aranel quis dizer.
 
Esse negócio de as imagens anexadas serem postas em spoiler (no caso, os ex-thumbnails em tamanho natural) faz com que apareça o nome do arquivo quando citado, e não a imagem, tipo o que a Luz fez algumas postagens acima.

Vira link, né?! Eu notei depois que postei.
 
Com os anéis ali do lado, vai ficar MUITO parecido com o antigo phpBB, aliás.

eu estou usando o internet archive e pegando as cores do template do phpbb. a única coisa que eu acho que não rola é o rank de anel, mas os anéis marcando os fóruns e subfóruns sim
 
eu estou usando o internet archive e pegando as cores do template do phpbb. a única coisa que eu acho que não rola é o rank de anel, mas os anéis marcando os fóruns e subfóruns sim

Tá explicado, as cores estão idênticas.
Sobre os anéis, na verdade eu até achava os do rank meio "exagerados". Gostava justamente dos anéis dos fóruns/subfóruns.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo