• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
Tenho que dizer que ameeeiiii o quadro de personalização do perfil!!! Tá bem mais prático, dá pra ver a mudança imediatamente no perfil logo abaixo.
Meu perfil já tá igual ao que era antes, lindo :grinlove: E mais escuro, lembrando o Telperion... já dá pra ficar mais à vontade.

Eu pretendia comentar outra coisa que gostei da atualização, mas não lembro o que era :roll:, então edito depois...

__________________________________​

EDIT 1: Pra não criar um post novo, vou testar anexar uma imagem aqui só pra ver se tá assim tão complicado como todos estão falando.

attachment.php


EDIT 2: eu fiz assim:

selecionei o arquivo, mandei fazer upload.
Selecionei o arquivo na lista que aparece embaixo e ao invés de clicar em Insert Inline, eu cliquei 2x sobre o arquivo e arrastei para dentro do editor de texto. Apareceu então a url e eu só acrescentei o código
no começo e no fim.

attachment.php


EDIT 3 - 20-04-2011: antes quando clicávamos em "Insert Inline" só aparecia o link por escrito. Agora está aparecendo a imagem direitinho. Portanto, é mais prático do que o jeito que eu expliquei acima e o post fica menos poluído ;)
[vide o post do Snaga abaixo. A 1ª imagem antes era só um link. Agora tá aparecendo como deveria]

E mais uma dica: para quem está achando que a caixa de manipulação dos anexos tá muito bagunçada porque mostra tuuuuuudo que você já anexou e tuuuudo que tem nos álbuns, saiba que dá para separar em pastas... Assim fica mais organizado.

Clique com o botão direito na barra da esquerda onde está escrito "Home" e crie a pasta nova. Depois clique em "Home" e arraste a imagem para a pasta desejada.
 

Anexos

  • funeral6.jpg
    funeral6.jpg
    38,7 KB · Visualizações: 118
  • tumblr_lfi1ymaOU71qgutswo1_500.jpg
    tumblr_lfi1ymaOU71qgutswo1_500.jpg
    64,6 KB · Visualizações: 141
Última edição:
To postando só pra testar o anexar, que eu não uso muito e por isso ainda não tinha visto como fica.

Está TOTALMENTE diferente. Mas (vou descobrir agora), acho que foi fácil aprender, se a imagem abaixo sair normal.


Tolkien jovem.jpg


Edit: É, a imagem não saiu. Sai só um link. Vou continuar editando.


Edit2: Fiz do meu jeito.
Anexei o link do jeito que tá acima, abri-o, copiei o endereço da foto e joguei entre as tags de imagem.
Mas não achei o link da foto direto lá no Anexar, como dava pra fazer antes. Só consegui acessar a foto depois que anexei o link aqui no post.

attachment.php
 
Última edição:
A tela de anexar foi uma das maiores mudanças mesmo. Mas eu achei ela muito superior à antiga. Se sobrar um tempinho, vou bolar um tutorial. =]

Por favor. Eu achava bobagem de quem falava até eu apanhar também. E eu ainda acho que não aprendi completamente.
 
É, isso mudou mesmo. Eu mesmo preciso tirar uns minutos pra me familiarizar com isso. Se não me engano até os Álbuns entraram na jogada

O que eu achei fantástico é que fui anexar imagem em um álbum e ele puxa todas as imagens que eu postei em algum lugar do forum, e dá pra ver até onde eu postei e ainda abrir o tópico onde postei. E aí eu posso simplesmente arrastar a imagem pro campo de baixo e anexar no álbum. To pasma com a eficiência! rs

A tela de anexar foi uma das maiores mudanças mesmo. Mas eu achei ela muito superior à antiga. Se sobrar um tempinho, vou bolar um tutorial. =]

Seria uma boa, viu, Fëa, porque eu ainda não consegui achar um meio mais fácil de pegar o link da imagem, fiz como o Snaga.

Edit2: Fiz do meu jeito.
Anexei o link do jeito que tá acima, abri-o, copiei o endereço da foto e joguei entre as tags de imagem.
Mas não achei o link da foto direto lá no Anexar, como dava pra fazer antes. Só consegui acessar a foto depois que anexei o link aqui no post.

Edit:
No mais, estou feliz que pude personificar o Perfil de novo, meus tigres voltaram! :obiggraz:
E como disse a Aranel, o novo modo de personificar está bem mais prático, ficou bem melhor!
Está bem mais fácil de fazer testes, mais fácil de achar o que muda onde.
Só não tem um espaço pra colocar imagens grandes como dava pra fazer antes, mas isso - pelo menos pra mim - não muda muita coisa não.
 
Última edição:
Essa nova aparencia é de cegar, vai ter um plano de fundo preto?

E essa atualização esta restringuindo todas as areas em que eu acessava, para posta isso aqui foi dificil.
 
Uma atualização sobre o Agradecer (Thanks): descobri que o desenvolvedor do sistema simplesmente sumiu há mais de um ano. Não responde MP, saiu do fórum do qual era dono, não usa mais o mesmo e-mail. Pode até ter morrido. Há uma certa movimentação pra alguma outra pessoa tocar o código adiante, mas pode demorar um tico. Enquanto isso não teremos a funcionalidade de procurar quem Agradeceu e onde, infelizmente. É isso ou desabilitar completamente :|


Ah sim, eu tenho atualizado o primeiro post deste tópico com constância, respondendo as perguntas mais comuns e constantes.
 
Última edição:
Uma atualização sobre o Agradecer (Thanks): descobri que o desenvolvedor do sistema simplesmente sumiu há mais de um ano. Não responde MP, saiu do fórum do qual era dono, não usa mais o mesmo e-mail. Pode até ter morrido. Há uma certa movimentação pra alguma outra pessoa tocar o código adiante, mas pode demorar um tico. Enquanto isso não teremos a funcionalidade de procurar quem Agradeceu e onde, infelizmente.
Não precisamos procurar quem agradeceu. A regra é a seguinte: recebeu um thanks, foi o Paganus. :yep:
 
Encontrei 2 probleminhas:

Quando se posta lá na area de rpg, o programa considera que agente quer postar 2x, digita, clica em postar, ai aparece a tela como se fosse editar e dizendo é um post a cada 29 segundos, mas na verdade ja foi postado e foi dado apenas um clique.

E o outro problema é que os botões: enviar resposta rápida, Editor avançado e a caixinha adicionar sua assinatura, ficam dentro da caixa de texto que vamos postar algo atrapalhando o post.
 
Última edição:
Eu não dou muitos Thanks. Vocês é que regulam os de vocês.

Os blogs estão beeem melhores, isso é fato.
 
Última edição:
Responsáveis por tudo isso aqui,

O Vëon pediu pra perguntar se algo foi alterado, por que até ontem ele conseguia acessar normalmente o fórum pelo celular (chiquê) e hoje ele disse que, nas palavras do próprio: Ta entrando numa especie de versao mobile do forum toda zuada.

QQCSFIZERUM?

Grata
 
Última edição:
Responsáveis por tudo isso aqui,

O Vëon pediu pra perguntar se algo foi alterado algo configuração, por que até ontem ele conseguia acessar normalmente o fórum pelo celular (chiquê) e hoje ele disse que, nas palavras do próprio: Ta entrando numa especie de versao mobile do forum toda zuada.

QQCSFIZERUM?

Grata


AH, nem é zuada, é simplificada :P Ok, vou desabilitar a versão Mobile até testar melhor.
 
Outro probleminha também na área de rpg, quando se entra nela aparece essa mensagem abaixo, umas 50 delas uma abaixo da outra no topo.

"Warning: fetch_template() calls should be replaced by the vB_Template class. Template name: postbit_roll in [path]/includes/functions.php on line 4097"
 
AH, nem é zuada, é simplificada :P Ok, vou desabilitar a versão Mobile até testar melhor.

Aqui fico bem zuada, desconfigurada, tudo num cantinho da tela. E não abria nada, nehum subforum nada, nao impota onde eu clicasse nada acontecia.
 
Outro probleminha também na área de rpg, quando se entra nela aparece essa mensagem abaixo, umas 50 delas uma abaixo da outra no topo.

"Warning: fetch_template() calls should be replaced by the vB_Template class. Template name: postbit_roll in [path]/includes/functions.php on line 4097"

Problema no rolador de dados, de noite eu acerto (acho)
 
Aqui tá dando problema com o Firefox:

Bad Request

Your browser sent a request that this server could not understand.
Size of a request header field exceeds server limit.

No Chrome abre certinho.

Edit: outro problema: quando vou procurar pelos meus posts, ele lista somente os posts até 18/04. De lá para cá a pesquisa não mostra nada.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo