• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
Não gostei, fica ae minha opinião. Mas se arrumarem um modo escuro...
Mas como tudo na vida é questão de costume, cabe a nós nos acostumarmos com essa nova cara. Aprecio a iniciativa e também receio que tenha algo a mais a oferecer ao fórum.
 
Ughhh, tá difícil me acostumar com essa claridade! Mas vou aguardar pacientemente - que mais posso fazer, né? :dente:
 
É impressão minha ou todo mundo está com o mesmo Tyellë, no caso o meu? :think::beam:

(acessando de óculos escuro!:cool: Já me perguntaram se estou com conjutivite!:lol:)

Google? QUIÉISSO? :roll:
 
Eu tbém não... mas nos tópicos que tem post novo, lá no começo do nome tem uma bolinha com "duas setinhas" pra baixo, ela te leva a "primeiro novo post" do tópico.

Já existia algo assim antes? Porque essa acaba de ser a descoberta do ano pra mim. rss

Edit.: Galera, não por nada, mas LEIAM O TÓPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu também estou na correria e estou lendo antes de postar. Muita pergunta repetida... cansa, sabe? :roll:
 
Prefiria o fórum antigo :/
Tá muito claro esse >_<'
E eu também estou visualizando meu número de Tyellë pros outros usuários ._.
Queria o antigo de volta >_<
 
Façam o favor de ler pelo menos as 3 ultimas páginas ou as 3 primeiras e parar de fazer as mesma perguntas gente?

Fórum de internet a gente le e escreve o tempo todo, então o mínimo a ser feito é dar uma lidinha no tópico!

Quanta preguiça hein!


Caio, da pra exxxcomungar geral por aqui? XD
 
Indily,
Moderadora,
Serva das Servas do Deusriel
a todos os usuários do Fórum Valinor​

Visto que a atualização do Fórum Valinor provocou dúvidas em demasia nos usuários, dúvidas estas que tem sido repetidas frequentemente, e que os admins já responderam-nas, com a autoridade de Deusriel e a nossa, declaramos, pronunciamos e decidimos que:

1º- quem repetir uma pergunta já feita neste tópico seja anátema;
2º- a pessoa que repetir será banida para todo o sempre desse fórum.

Dado em Londrina, em 18 de abril de 2011, décimo ano da Valinor e primeiro da nossa Moderação.



Indilius p.p. I​
 
Última edição:
Indily,
Moderadora,
Serva das Servas do Deusriel
a todos os usuários do Fórum Valinor​

Visto que a atualização do Fórum Valinor provocou dúvidas em demasia nos usuários, dúvidas estas que tem sido repetidas frequentemente, e que os admins já responderam-nas, vimos, com a autoridade de Deusriel e da nossa, declarar que:

1º- quem repetir uma pergunta já feita neste tópico seja anátema;
2º- a pessoa que repetir será banida para todo o sempre desse fórum.

Dado em Londrina, em 18 de abril de 2011, décimo ano da Valinor e primeiro da nossa Moderação.



Indilius p.p. I​

E seja dito e revogadas as disposições em contrário.

Eis um promissor vaticanista! Gostei!!!
 
Indily,
Moderadora,
Serva das Servas do Deusriel
a todos os usuários do Fórum Valinor​

Visto que a atualização do Fórum Valinor provocou dúvidas em demasia nos usuários, dúvidas estas que tem sido repetidas frequentemente, e que os admins já responderam-nas, vimos, com a autoridade de Deusriel e a nossa, declarar que:

1º- quem repetir uma pergunta já feita neste tópico seja anátema;
2º- a pessoa que repetir será banida para todo o sempre desse fórum.

Dado em Londrina, em 18 de abril de 2011, décimo ano da Valinor e primeiro da nossa Moderação.



Indilius p.p. I​

Regina-Duarte-MEDO.jpg
 
Anica tá trabalhando nisso, com direito a anéis e tudo mais :D
Anéis???? Sério??? Como era antigamente quando o forum ainda era phpBB??? *-*

né? o curioso que tem um monte reclamando que usa template claro em outros fóruns. pessoal do meia palavra, por exemplo.
Eu reclamei porque gosto mais do escuro. O branco não desagrada, mas o escuro era melhor, tinha mais cara de Valinor.
E uma dúvida, tem como mudar lá no Meia??? o_O

Cada usuário está visualizando seu próprio valor de tyellë para todos os demais. No meu caso, todo mundo tá com 9464.
Não tinha reparado, mas é isso mesmo.
Uma dúvida: o quadradinho verde que aparece abaixo do nick tem relação direta com o tyelle?
No template novo vai continuar sendo um quadradinho verde ou vai virar um anelzinho como era muitos anos atrás?
 
Mas já falaram que o escuro vai voltar em pouco tempo, pra que tanto drama?

Eu sei, eu não tô fazendo drama. Eu também não gostei da versão branca, mas eu não vim aqui reclamar (exatamente por saber que é temporário).

O negócio é que o Telperion é muito particular da Valinor, e todo mundo ama a Valinor, daí as reclamações e, por mim, deixa a galera reclamar, entendeu?
 
Eu sei, eu não tô fazendo drama. Eu também não gostei da versão branca, mas eu não vim aqui reclamar (exatamente por saber que é temporário).

O negócio é que o Telperion é muito particular da Valinor, e todo mundo ama a Valinor, daí as reclamações e, por mim, deixa a galera reclamar, entendeu?

Eu não estava me referindo a você. Eu também prefiro escuro e vou voltar a usar assim que tiver disponivel.
 
De modo geral eu gostei das mudanças, adoro mudança :)
Se bem que eu já usava o template claro, então para mim é mais fácil.
O charme das personalizações de templete é que fazem falta, mas como vão voltar, fica tudo ok

Eu notei algumas coisinhas:

1) em tópicos com muitas páginas o número de páginas fica desalinha como na figura abaixo, mas só para quem usa monitor mais quadrado, no monitor widescreen eu não reparei isso.

imagem.JPG

2) os emótions também estão meio embolados, pelo menos no monitor quadradão.

3) as imagens no album também estão sobrepostas, em casa eu vejo se no widescreen dá o mesmo problema.

Agora fui anexar um arquivo e achei um pouco confuso, tão confuso que eu tive editar o psot porque tinha feito errado, mas acho que é uma questão de me adaptar a diferença.
 
Última edição:
Então... É chato pacas ficar relendo post que ficou pra trás, no meu caso, com raro tempo pra acessar, desisto de ficar lendo postagem no nivel dos Mods e tals. Fica meio que uma panela, manja? Eu trabalho pacas e quando acesso é com um dos meus filhos teclando junto comigo, perguntando, mexendo no meu camburão de café, a mulher perguntando trocentas coisas e tals... Naquelas, fica dificil pacas.
Farei assim, o pessoal da Nossë vão explicando pra mim ou eu vou aprendendo na raça.

Quanto ao fórum escuro, depois de 3 anos acessando só nele, acessar no claro é muito esquisito. Mas como foi dito, logo isso é acertado pela equipe do Valinor e volta à normalidade com a qual me acostumei.

A propósito, tô gostando do novo visual. :clap:
 
Quanto usuário fotosenssível no fórum.
né? o curioso que tem um monte reclamando que usa template claro em outros fóruns. pessoal do meia palavra, por exemplo.
e sabem qual é o pior disso tudo?
certeza que muita gente precisa recalibrar o monitor ao invés de reclamar do "clarão" no pc.
ou então moram em cavernas escondidas da sociedade, ou estão apenas entrando escondido dos pais.

btw, fundo branco e letra escura cansam muito menos os meus olhos para leitura do que fundo escuro com letra clara.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo