• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
Sim, sim, eu conheço o sistema de karmas. E sabia que o entre parênteses era o peso deles. Corrigindo(ou tirando a ambiguidade do post do) o esclarecimento inicial da Aranel: a pessoa passa a ter poder de influência 2 quando receber 100 karmas. Se eu der 100 karmas minha influência será a mesma.

Opa, então eu entendi errado esse post:

É o poder do seu karma. A cada 100 karmas positivos, seu poder de influência aumenta em 1.
Antes esse número ficava ao lado do karma, entre parênteses.
__________

E o "virou" não foi no sentido de substituir a ferramenta que é integrada e não se separa.

Mas a palavrinha "Karma" virou "Poder de influência", está no lugar dela e mudou a contagem.

Não entendi o "mudou a contagem".
Todo mundo, que eu me lembre, sempre teve 1 ponto de influência.

E todos continuam com os karmas que já tinham. Eles só não aparecem aí do lado ainda, mas como eu disse antes:

Ainda sobre o karma, ele não sumiu totalmente. Sumiu o número, mas os karmas que você deu e recebeu podem ser vistos no Painel de Controle, abaixo dos tópicos atualizados... do mesmo jeitinho que era antes... exceto que antes essa página aparecia quando agente clicava em perfil.

E segundo o Deriel, ele vai voltar a constar aí do lado com a mesma numeração de antes... nada se perdeu:

O template escuro (telperion) retornará, fiquem tranquilos. Assim como os karmas e o tyelle: nada se perdeu e tudo retornará.
____________________

O Karma perdeu um pouco o seu sentindo na minha opinião, visto que todos os usuários só têm 1 ponto de influência (e usuários que participam daqui a mais de 5 anos nem chegam nem perto de ter 80 pontos de karma e provavelmente não vão chegar a 2 pontos de influência). Agora tanto faz, não há como saber a avaliação da pessoa, todos temos 1 ponto(que deveria estar subentendido) ... tanto faz se a pessoa tem 50 karmas, sua influência será 1.

Mas já não era assim antes??? :ahn?:
 
NOoooooooooooooooooooooooooooooooo, o fórum voltou como Gandalf o Branco HAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaahhhhh
Devolvam o fórum Sauron, malditos seguidores da luz.

By Raphael S
They Killed Kenny Again OMG!
 
Gostaria de esclarecer que nenhuma regra do karma foi alterada. Tudo continua como era antes, só precisamos voltar àquela visualização. Até mesmo o "Poder de Influência" já existia, só não era mostrado. É meramente uma questão visual mesmo. O template escuro volta sim e sem muita demora. As coisas estão um tico adiantadas.

E a busca avançada é minha prioridade nos próximos dias (junto com as traduções)
 
Bom, eu levei um susto agora há pouco, mas como os 'Thanks' voltaram e não houveram grandes mudanças, exceto visuais, vou me acostumar.

Eu usava o Telperion também, vai demorar pra me acostumar, mas nada de mais...
 
Gostei da mudança...é drástica mas é questão de costume...:yep:

Só notei uma coisa...não sei se é relevante mas o nº de membros caiu de 51.??? para 40,386...
 
Gostei bastante, mas aguardo a volta do template mais escuro. Faz bem para a minha vista e para o meio ambiente. :lol:

Mas aí, só achei estranho que, ao clicar em "novos posts", os títulos estão muito perto um do outro. Sempre foi assim e eu sou louco, ou realmente estão mais próximos?
 
As pessoas podiam ler um pouco o tópico antes de perguntar, né? Porque a tua pergunta já pode ter sido respondida, como de fato aconteceu algumas vezes...
 
Por um momento achei que tinha errado o site...rs

Estou me acostumando ainda, mas tá bem legal, é bom mudar de vez em quando.
 
uia... mudou tudo mesmo... tbm prefiro o modo escuro (Telperion), mas isso se acostuma fácil mesmo... :joinha:
 
Tomei um susto e pensei que tinha entrado no fórum errado... mas agora estou bem.
Enfim, vai demorar um tempo pra me acostumar, principalmente com toda essa 'claridade'.
Mas fico feliz que o Valinor esteja evoluindo. Ainda não vi todas as mudanças direito, mas acho que gostei.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo