• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

mais a historia eh boa !!!
( claro...nem se compara com o melhor final fantasy 8 ! o melhor de todos ))
mais eh legal...
tipo... nao vo conta aquio porq tem gente que nao curte sabe
oque acontece e tal... mais c alguem quise sabe qual eh a historia pra fica mais interessado ou por curiosidade me manda uma Mp.. mais manda logo antes que eu deixe o forum...
 
ah...eh tem summoners... ou gfs... mais no jogo eles chamam de otro nome que eu esqueci agora... mais quem treina eles eh um summoner... isso mesmo...agora vc nao sai "pegando"eles..agora vc faiz testes e ganha no texte ( pelo menos ate agora ,... )

mais eh legal.. quando vc chama um summon, todos os personagens somen e vc controla dai so seu summon ate o fim da batalha..ou ate seu summon morrer...
 
Chamam de Aeons. A história do jogo é realmente boa (mas nem se compara com a de FF7- realmente o melhor, não tem pra FF8 nenhum), só que se vc já jogou Grandia 2 e terminou, dá uma sensação de que vc já viu a história em algum lugar.
 
Bom, sei la, não irei discutir opiniões. Meus preferidos continuram sendo (e sempre serão) FFV e FFVI. FFV principalmente por causa da história, realmente muito envolvente. O ato heróico de Galuf (ja comentei isso anteriormente) também é algo que emociona mesmo (coisa que não senti em nenhum outro FF). O FFVI, bem, a grande revolução. A primeira experiência com gráficos 3d não me chamou muito a atenção pois parece que quanto mais bonito, pior! Desculpe, mas fico sem palavras pra descrever um jogo de tamanha excelência! Jogue para saber do que falo. Kyo, FFVII também é muito bom, pena que depois disso Hironobu Sakaguchi "morreu". E por falar nas versões, quais as que vcs já jogaram?
 
Hmmmm ... Aqui eu sou pré-histórico. Meu Final fantasy preferido é o VI. Melhor estória, melhor cenário, sistema de combate e magia. Eu amo esse jogo, e o melhor de tudo, quando eu passei dez dias com o jogo, pela primeira vez, eu tinha acabado de comprar o Nightfall in MiddleEarth do Blind. Um esta associado ao outro para sempre na minha mente :D

Eu joguei todos os Final Fantasy ate o VIII. Adorei todos, ate os do nintendinho, menos um pouco o III, e também o Mistycal Quest, para Snes. Eu adoro a estória do VIII, mas acho que existem poucas cidades, quer dizer, o cenario poderia ter sido mais bem desenvolvido. E também não curti muito o sistema de combate e magia. Mas a estória compensa tudo, e tem como vantagem ao VI conversas mais desenvolvidas.
 
poder apelar pra NOVENTA E NOVE MIL HITS com um so golpe??

Apelar ? acha isso muito ? E o HP também passa de 9.999 podendo ter mais de 9.999 mas, bem.......vou te contar um segredo sobre dois inimigos de FFX....

Um se chama Nemesis ( HP 9.999.999 ) Dano que ele provoca em todos 99.999 !! dificuldade do sistema de autolife e cm todos os status 255 é muito mais alto que matar o Esmerald Weapon ou o Ruby pois não existe truque ao contrário dos 2 Weapons....

E o pior de todos ( só existe na versão internacional de FFX ) ele se chama Peace ....poxa........esse é soda demais ta loko viu....nem vou por o hp dele aqui ou vão me chamar de mentiroso e o pior antes de você PODER chegar até ele tem que matar todas as DARK Aeons que tb são hyper difíceis.....

O FFX para se poder apenas ver o final é fácil sim........, mas para se completar 100% ja falo de ante mão vá atrás de walktrough na internet detonados ou pergunte a alguém que ja o fez ou dizer que é impossível matar alguns Boss não estarei exagerando pois para quem jogou FF6 e achava o Chupon "Utrus" impossível de se matar e o odiava por isso então nem chegue perto de Peace esse é a rencarnação da dificuldade...

 
To vendo que FFX é bem inspirado em Dragon Ball GT... :/ Não vejo necessidade de usar quantidades tão cavalares de HP. Quanto a dificuldade, não se discute, quanto mais, melhor.
 
Não dá não, da onde que vc tirou essa idéia? Se de, me fala uma maneira, pra esse jogo ficar um pouco mais dificil, só assim ou enfrentando esse inimigo que o Sr. Kra do Sailormoon falou.
 
Id disse:
RPG com níveis de dificuldade? Ou isso não é verdade ou FFX é uma aberração!!!!!!!
Com certeza... nunca gostei de nenhum jogo com nível de dificuldade, só de pensar que pessoas que não passaram pelo mesmo desafio que eu pra chegar ao final... :evil: :twisted:
 
Sem dúvida.. mesmo pq vc não vai poder aproveitar ao máximo o jogo. O que dá aquele gostinho bom de vitória quando vc chega ao final foi tudo o que vc fez até o momento, as dificuldades, etc... Ao menos tem jogos que, se vc joga em níveis mais fáceis, vc não ve muita coisa que como se jogasse em níveis mais difíceis. Não sei se este é o caso de FFX... se for, menos mal, ao menos incentiva o jogador ao jogar mais.. mas de qq forma.. continua sendo uma aberração!
 
Epa epa epa,o que é isso ae?Eu sou o Id original aqui...Nem vem...meu apelido aqui já é Id e uso esse avatar a meses....

Ah,e o melhor FF é o 8,apesar de tudo a história empolga e o sistema é muito bom.Não joguei o X então não posso dizer quais dos dois é melhor.
 
Jedan disse:
Epa epa epa,o que é isso ae?Eu sou o Id original aqui...Nem vem...meu apelido aqui já é Id e uso esse avatar a meses....

Ah,e o melhor FF é o 8,apesar de tudo a história empolga e o sistema é muito bom.Não joguei o X então não posso dizer quais dos dois é melhor.
UAHuHAUAhUA, esse fórum é pequeno demais para dois avatares iguais :mrgreen: :mrgreen:


Não acredito, não estou sozinho nessa luta.... Final Fantasy 8 é o melhor!!
 
Jedan disse:
Epa epa epa,o que é isso ae?Eu sou o Id original aqui...Nem vem...meu apelido aqui já é Id e uso esse avatar a meses....

Ah,e o melhor FF é o 8,apesar de tudo a história empolga e o sistema é muito bom.Não joguei o X então não posso dizer quais dos dois é melhor.

AH, Id, quer dizer, Jedan, nunca vi ninguém te chamar de Id por essas bandas, só no uso do avatar que vc pode reclamar seus direitos, pois já usa ele faz um tempão.


P.S: Final Fantasy 8 é bom, mas não o melhor!!!
P.P.S: Final Fantasy 7 rulez 4ever!!!
 
Err,vc mesmo me chama de Id^^

Ma sem problemas,eu não vou mduar meu avatar,até meu Windows é personalizado com essa imagem...Então vcs terão dois Id,hehe....(ele podia mudar pra Grahf,rss)
 
Hehheheh, ops, falha nossa, heheheh.

Oh ID (não vc Jedan), por que tu não mudas teu nome para Krelian, ou então Ramsus?
 
Dos final fantasy que eu conheço acho eles muito massas, mais eu perdi totalmente o tesão em jogar o final fantasy 9 pois estava no fim de jogo e sem querer apaguei o memory card, imagine como fiquei, com muita raiva :x :x .......
Agora pretendo jogar o final fantasy 8 pois falaram que muito legal tbm...........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo