• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sou tão nerd que...

Sou tão nerd que achei a lista chata. Tweets abobados.

Se bem que tocar ocarina no meu casamento não ia ser nada mal, han. :think:

Mas não entendo o porquê desse estereótipo criado em torno do "ser nerd": de alguém excluído socialmente, feio, depressivo, que se isola num mundo de ilusão. Nunca conheci um único nerd de verdade que fosse assim.

Oi, prazer.
Agora conhece.
 
Não sou nerd, mas entendi todos porque tenho amigos nerds.
Todo nerd fala q num é nerd....

Num é pq tu tem a delicadeza de um rinoceronte que tu deixa de ser nerd! Relaxa... tu se enquadra em algum dos pontos nerds rs :kiss:

Kainof: mimimi... feio é meu.... tá... deixa! :kiss:
 
Sou tão nerd que, meu ex namo disse: Eu ou o Ragnarok?
E agora estou solteira =D

Sou tão nerd que, um dia dps de uma prova tava sem kerer perguntando pra um amiga, qual foi o meu xp?


:oops:
 
Última edição:
tumblr_lh128sjl6W1qhr3yko1_500.jpg
 
Sou tão nerd, que fico até as três da manhã no cel, com meu namorado, que mora em outro estado...falando sobre rpg.
 
Sou tão nerd que tenho orgasmos múltiplos quando acho a solução para aquele problema insolúvel de eletromagnetismo.

Sou tão nerd que me divirto ensinado Cálculo pra minha irmã.

Sou tão nerd que estudo química do ensino médio no meu tempo livre.

Sou tão nerd que já li a coleção completa do "Guia do Mochileiro das Galáxias" 42 vezes :)
 
Última edição:
Sou tão nerd que comprei e montei meu computador peça por peça.

Sou tão nerd que quando estou insone vou programar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo