• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]Buffy & Angel

Sou apaixonando pelos dois, principalmente por Angel.... acho o primeiro ano bizarro.... mas depois eh mt manero... me surpreendi com esse tópico.... Achei que ninguém gostava..... bom saber

Já chorei assistindo e não foi uma vez só..... eh mt phoda
alias, vai ter uma maratona de buffy um dia desses aí..... vai passar o dia todo quase....

Ostemas abordados em angel e buffy são muito interessantes e os personagens são muito divertidos.... principalmente o angelus, o spike e o mestre.
 
Um curiosidade aí pro pessoal que gosta de Buffy.... O ministro da Defesa dos EUA declarou que Buffy pode ser útil contra o terrorismo nos Eua. Eu to ainda procurando o texto completo que ele escreveu pra ver se eu posto aki.
 
É sério, uma amigo meu que viu, soh q o pc dele deu problema e eu não consigo achar o site.... ta em pdf e em ingles, mas eu ia postar aki...

Pelo o que eu sei ele fez paralelos entre o terrorismo e o seriado.... to doido pra ler e postar aki.... mas nao to achando!!!!

Vou dar mais uma puta fuçada hoje!
 
Eu adoro Buffy e Angel, pricipalmente de Angel, naum pelo David Borenaz, mas pq Buffy anda meio chato... Naum aguentava mais ver ela e o Spike... E pensar q Buffy saiu daquele filminho tosco....
 
Eu gosto de Angel mas MUITO mais do Daqvid Boreanaz. hehe :lol:
To brincandu... eu gosto da serie de verdade..
 
Tem razão *Lossthrain*
Buffy e Spike é um casal sem química
que anda estragando o andamento da série
as tramas só rolam a respeito deles, e isso é um saco
os outros personagens foram meio que relegados pelos roteiristas
Xander por exemplo aparece pouco agora
Angel está superior exatamente por isso por ainda manter tramas secundárias com todos os outros personagens
revelando facetas da personalidade de cada um deles
O David é lindo, mas se os roteiristas fossem ruins, a série não chegaria a ter uma terceira temporada
Isso é fato.
 
Em Buffy, o que eu achei o maior vacilo, é que todos os amigos da Buffy, combatentes de forças do mal, agora são super poderosos, com frças místicas e tal, MENOS o Xander....
Mó vacilo com o cara!! :P :P
 
Aventus Magister disse:
Em Buffy, o que eu achei o maior vacilo, é que todos os amigos da Buffy, combatentes de forças do mal, agora são super poderosos, com frças místicas e tal, MENOS o Xander....
Mó vacilo com o cara!! :P :P

Não sei porque. Ele continua com sua carga psicológica adquirida nas temporadas. O que falta é os roteiristas saberem explorar isso.
 
Sei lá Fox.... não vejo o Xander com possibilidades de adquirir características especiais em termos de combate das forças do mal.

Desde o início da série a linha do Xander foi sendo desenhada como o cara boa pinta, mas mt atrapalhado, sem jeito e ateh inútil pra Scooby Gang.

E por muito tempo foi assim, jah q a tara e a willow mexiam com a parte de magia e pesquisa em computadores... efim... nao vou enumerar todos, mas ateh mesmo a anya era útil singularmente (apesar de pouco util) pois tinha algum conhecimento Demonológico específico. Mas o Xander.... po... o xander nao tem nada de especial.... ele entra em combate e se ferra, muitas vezes eh apanhado pelo inimigo. Mas creio q essa seja justamente a ideia dos autores. Afinal o que está envolvido ali eh a amizade.

O Xander tem um papel de salvar a Gang num momento inesperado, de uma forma impenssada, que provavelmente nunca daria certo. E foi mais ou menos assim que ele salva o mundo da destruição, conseguindo desequilibrar a willow de se propósito e trazendo a tona toda uma carga emocional...

Eu ainda to devendo pra vcs a declaração do Ministro da defesa dos Eua, mas o problema no pc do meu amigo ta sinistro e eu ainda não consegui achar o texto, mas em pouco tempo eu posto aki, pq jah achei o site onde ele tah... um site mt confuso, mas vou achar o texto e se nao for mt grande eu traduzo logo de uma vez.
 
Carcharoth disse:
Sei lá Fox.... não vejo o Xander com possibilidades de adquirir características especiais em termos de combate das forças do mal.

Desde o início da série a linha do Xander foi sendo desenhada como o cara boa pinta, mas mt atrapalhado, sem jeito e ateh inútil pra Scooby Gang.

E por muito tempo foi assim, jah q a tara e a willow mexiam com a parte de magia e pesquisa em computadores... efim... nao vou enumerar todos, mas ateh mesmo a anya era útil singularmente (apesar de pouco util) pois tinha algum conhecimento Demonológico específico. Mas o Xander.... po... o xander nao tem nada de especial.... ele entra em combate e se ferra, muitas vezes eh apanhado pelo inimigo. Mas creio q essa seja justamente a ideia dos autores. Afinal o que está envolvido ali eh a amizade.

O Xander tem um papel de salvar a Gang num momento inesperado, de uma forma impenssada, que provavelmente nunca daria certo. E foi mais ou menos assim que ele salva o mundo da destruição, conseguindo desequilibrar a willow de se propósito e trazendo a tona toda uma carga emocional...

Eu ainda to devendo pra vcs a declaração do Ministro da defesa dos Eua, mas o problema no pc do meu amigo ta sinistro e eu ainda não consegui achar o texto, mas em pouco tempo eu posto aki, pq jah achei o site onde ele tah... um site mt confuso, mas vou achar o texto e se nao for mt grande eu traduzo logo de uma vez.
É isso que eu quis dizer....

O cara não tem "poder" nenhum... mas taí por amizade!!

:mrgreen: :mrgreen:
 
Aí pessoal, to trazendo esse tópico a tona novamente pra me desculpar pela super demora em relação ao texto que eu mencionei nos posts anteriores.... mas finalmente eu tive acesso.... Mas infelizmente eh impossível postar aki pois eh mt grande.... eh como se fosse uma tese demestrado sobre como buffy ajuda a combater o terrorismo.

O texto está em inglês e em formato pdf. O pessoal que tiver afim me avisa po mp
q eu envio por e-mail ou por icq...
Acho q eh interessante pra quem eh fã....

Abraço de Lobo
 
ahmmm... galera o que vai rolar nas próximas temporadas, algum preview ????


eu to loko pra saber tb quando começa a nova temporada dos dois....


Angel realmente tá mais roxiz qe buffy.....

Cheguei até a trocar a Buffy por Dark Angel, mas dps retornei.....

Putz mas aquele episódio em que ele cantam....... :lol:
 
Eu nao sabia que tanta gente agradava de buffy e angel!
E vejo desde a primeira temporada, e sempre gostei(era meio infantil, mas eu era crianca nessa epoca!!)
Mas tem umas partes de antigamente que nao podem ser esquecidas:
- Angel quando vira Angelus, e abre um Demonio que vai acabar com o mundo, e so tem jeito de parar se jogar o que abriu la dentro. A buffy luta com o angelus e na ultima hora, willow transforma o angel pra bem de volta. Mas naio tem mais jeito e a buffy tem que matar ele. em geral, todas as vezes que o angel fica mal eh doido

- O capitulo logo depois que ele matam akele robozao lah, no final(4º temporada)
Que mostra o que cada um ta sonhando, muito viajado!

Agora, a partir das terceira temporada, sempre rolou tipo umas profecia do fim domundo envolvendo a buffy e o angel. Teve uma vez(no capitulo que o angel vira morta;) que o demonio lah fala que o fil esta chegando, e que cada um do tipo dele que eles matarem aparecerao 100 deles. A W&H sempre procura o angel pq sabe que ele tera papel nesse fim... mas ate hj naum teve nada. To curioso pra saber se vai ter alguma coisa, e se tiver, se a buffy e angel terao que se encontrar de novo


- o fim dessa do angel foi muito violento!! To doido pra começar a proxima(COMECA EM MARCO!)

So mais uma coisa que pensei recentemente... A profecia fala do vampiro com alma. Agora o spike tbm tera uma alma, pelo que pareceu.
So que seria mais doido se fosse o angel mesmo
 
Agora pouco estava passando a maratona de Buffy com os episódios da temporada.

E só agora pude ver que a Tara deixou a Willow, eu tinha visto alguns episódios e o quando a Willow fica doidona mas não sabia que tinha tantas entrelinhas.
 
Eu gosto muito das duas séries, na verdade gosto mais do Angel, não por causa do ator mas pq a série tá com uma história mais interessante agora e teve um desfecho muito surpreendente(pra mim pelo menos) já o desfecho da Buffy não fico muito legal não *SPOILERS*
esse negócio do Spike te tido a alma de volta tá parecendo que eles querem transforma ele em um segundo Angel e meio que tira a originalidade da série, bom é espera pra ve como a nova temporada vai se.
*FIM DO SPOILERS*

P.S. alguém sabe quando a nova temporada de Buffy e Angel vão sai??
 
Fëanor disse:
alguém sabe quando a nova temporada de Buffy e Angel vão sai??

Nos Estados Unidos as novas temporadas estrearam em setembro/outubro do ano passado. Aqui no Brasil a gente vai ter que esperar até março... :tsc:
 
Adoro Buffy, foi muito doido a serie em que spike mandou criar u clone da Buffy, tentou achar um anel que da imortalidade aos vampiros, sao naum me lembro qual serie que foi???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo