• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Era oq todo programa infantil deveria ser! Apenas desenhos um atrás do outro sem apresentadores chatos! O "carrossel" era só para quebrar o gelo... Um equivalente do "Festivel de Desenhos" que passa atualmente.
 
Valeu Namus!
Eu imaginava q fosse isso, mas pra variar não tinha certesa!
Mas eu discordo de vc no ponto de q todo programa infantil deveria ser assim!
Bozo e TV colosso marcaram mesmo a minha infancia, e acho q eram programas exelentes voltados pro publico infantil! Não sei oq teria sido da minha infancia sem eles! Desenhos são legais, mas precisa de um pouco mais!
 
É... Acho que eu exagerei... Esses dois (e só esse dois!) Eram ótimos programas infantis mesmo... É que quando penso na "Dinastia das Louras" eu fico cego de ódio e esqueço dessas coisas boas! :lol:
 
Erunamo disse:
É... Acho que eu exagerei... Esses dois (e só esse dois!) Eram ótimos programas infantis mesmo... É que quando penso na "Dinastia das Louras" eu fico cego de ódio e esqueço dessas coisas boas! :lol:

Num esquece da Loira Lucinha Lins no Lupu Lipim Clapa Tropo, que era loira, mas mandava muito bem.

Nem toda loira apresentadora de programa infantil faz parte da banda podre.
 
Leo disse:
Num esquece da Loira Lucinha Lins no Lupu Lipim Clapa Tropo, que era loira, mas mandava muito bem.

Nem toda loira apresentadora de programa infantil faz parte da banda podre.

Acho que era Lupu Lipim Clapa Topo
Era derivado das sílabas dos nomes dos apresentadores:
Lu = Lucinha
Li = Lins
Cla = Claudio
To = Tomás (ou algo do tipo)
Se não me engano o cara era o marido dela (na época).
 
Sim, o Claudio Tovar era marido da Lucinha Lins na epoca.
Eu acho q ele tah naquele musical do Falabela "Godspell"...
Eu adorava o programa deles. Lembram daquela brincadeira da cama-de-gato? Eu lembro da musiquinha ateh hoje:
" Cama de gato/ ela pega no seu pé/
Cama de gato/ ela pega no seu pé/
Passa por cima, passa por baixo/
Cama de gato/ ela pega no seu pé"

E, tempo feliz...


O primeiro Bozo morreu, o segundo Bozo, o mais famoso de todos da epoca q fez mais sucesso do fim dos anos 70 ateh 83/84 mais o menos, se chama Arlindo Barreto e hoje eh pastor em uma igreja Batista (eu sou da igreja batista). Ele jah foi na minha igreja e eu conheço ele pessoalmente. meu, ele eh muito engraçado!
Depois dele foi o Luiz Ricardo jah no finzinho quando a Dinastia Loira começou com Choochah...
 
Apesar de hoje em dia ser um canastrão eu gostava do programa do sergio malandro! Aquela porta dos desesperados era engraçada! Eu elmbro até hoje uma vez q tinha saido um mostro em vez do premio e o garoto ficou chorando, chorando muito, ele ficou tão sem graça q deu o premio pro garoto.
Em q canal era o sergio malando?
Eu não tenho eu não consigo lembrar quando foi a epoca de cada apresentador, só sei q cheguei a assistir bozo, vovo mafalda, sergio malando, mara maravilha, angelica e xuxa. Mas não lembro quem foi antes de quem, só sei q nao foi tudo ao mesmo tempo pq nao existia canal pra isso! Minha Tv era daquelas q só tinha 13 numeros!
Q alias, uma vez eu desregulei a tv toda tentando melhorar a programação! heheheh!

Alguem podia fazer uma listinha de quando foi cada apresentador e em q canal ele tinha o programa?
Alguem sabe tudo isso pra fazer uma listinha?
 
pelo q me lembro, o Sergio Malandro, no começo tava na manchete. Depois foi pro sbt, lah pra 90, mais ou menos. aí foi globo, ficou um tempinho, foi pro sbt acho q em 92,93 e depois q saiu, acho q em 94, foi pro limbo total.....ateh q apareceu na cnt.....

as datas podem naum estar muito exatas, mas era por aí......

eu me lembro q no programa dele tinha um boneco carteiro, q sempre aparecia no meio do programa.mas como eh o nome dele?
 
Ae elfo, eu não estou bem certo, mas acho que o Sergio Malandro começou no sbt. Ele era a princípio jurado do programa de calouros do Silvio Santos, junto com a lor, Elke Maravilha, Sônia Lima, Vagner Montes, Pedro de Lara & CIA. Depois que ele passou um tempo com aquele programa de jogos que tinha a batalha naval e joguinhos que vc gritava Pow Pow Pow , ele ganhou um programinha pela manhã.

Onde tinha o Malandrovisck.

Desafio Olifantastico.

Como era o nome do lutador interpretado pelo Sérgio Malandro
 
o Malandro virou jurado depois que jah tinha um programa infantil no sbt, mas mesmo assim, acho q ele começou na manchete., soh naum lembro exatamente as datas......
 
Fox disse:
The Transcendent One disse:
Cara ! O Bozo era o cara que cantava a música do Duck Tales e agora apresenta a Tele Sena!:lol:

O QUÊÊÊÊÊÊÊ!?!?!?!?!?!?!? Tem certeza disso!? Quando passa a Tele-Sena pr'eu poder checar!? 8O 8O 8O

Naum, ele apresenta o Gol Show no final de tarde no sábado...

Naum tenho tv a cabo e moro com mais 4 mulheres q adoram essas coisas inuteis, por issu eu sei :?
 
A foto da pequena Sálvia no outro tópico me lembrou algo nostálgico (q fica melhor postar aqui): refrigerantes em garrafas de vidro. Guardar os "cascos" para a cada aniversário ir comprar o líquido. Enfeites de pesonagens Disney colocados nas garrafas de refrigerante.
 
pow, agora q vc falou eu lembrei q outro dia, eu tava num shopping, e vi varias garrafas de vidro de Crush laranja, na decoraçao de uma loja :P. havia muito tempo q naum via uma dessas.......
 
Legolas o Elfo disse:
eu me lembro q no programa dele tinha um boneco carteiro, q sempre aparecia no meio do programa.mas como eh o nome dele?
Acho q era o Zé Cartinha essa boneco, mas eu nao tenho certeza, eu nao assistia muito o Sérgio Malandro.
 
O nome do lutador q o Mallandro interpretava ñ era Mallandrovisk???
Ou esse era o nome do goleiro q ele tb interpretava????
Diz ae,Leo...
 
Acho q era o Zé Cartinha essa boneco, mas eu nao tenho certeza, eu nao assistia muito o Sérgio Malandro.

isso mesmo! Zé Cartinha! valeu Sofia! :D

O nome do lutador q o Mallandro interpretava ñ era Mallandrovisk???
Ou esse era o nome do goleiro q ele tb interpretava????
Diz ae,Leo...

Malandrovsk era o goleiro....o lutador eu naum lembro.....
 
O personagem do lutador não se chamava super malando q nem falaram aqui em cima?

Bom, mas quero falar outra parada aqui! Esse fim de semana achei duas capas da revista do alegria e vou scanear e postar aqui pra ver se vcs se lembram! Tb tive a ideia de pegar as milhares de revistinhas antigas da turma da monica e vou procurar aquelas propagandas de brinquedos q tinham no meio, deperente tem algum legal pra scanear e por aqui pragente!
 
Oi gente, desculpem a ausencia, mas o fim de semana foi corrido.

Bingo o nome do lutador era super malandro e no alge do programa ele fwz uma luta ocm o eder jofre (e ganhou a luta mostrabdo a foto do único boxeador que venceu o eder jofre).

Grande abraço a todos

Leolus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo